Cargo de Treinador

pjin1980

o treinador vai ser
quique flores

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Abril de 2008, 09:47
Citação de: Louco por ti em 30 de Abril de 2008, 09:43
Avram Grant está a fazer um trabalho notável no Chelsea, é sem dúvida um grande treinador, não é para o nosso bico.

Sam Allardyce é um excelente treinador também, apesar de ser muito "britânico" na forma de jogar, o que poderia chocar muito com a identidade e estilo de jogo que o Benfica sempre ostentou.

Penso que sejam meras especulações.

Não tenho dúvidas que o treinador sairá do leque: Queiroz, Scolari, Zacheronni e muito remotamente Eriksson.

Junta aí...

Malesani...Mazzari.. Gasperini...e Lippi  :angel:  O0
Nem pensar nisso. Estou convencido que o Benfica irá apostar num grande nome, num treinador que não suscite dúvidas quanto ao seu curriculum. Malesani, Mazzari e Gasperini são claramente treinadores de 2ª linha.

Marafado

Citação de: pjin1980 em 30 de Abril de 2008, 09:50
o treinador vai ser
quique flores
Acredito ser também uma hipótese, caso a aposta seja num treinador de qualidade e margem de progressão.

Ghost.Of.Red

Citação de: Louco por ti em 30 de Abril de 2008, 09:50
Avram Grant está a fazer um trabalho notável no Chelsea, é sem dúvida um grande treinador, não é para o nosso bico.

Sam Allardyce é um excelente treinador também, apesar de ser muito "britânico" na forma de jogar, o que poderia chocar muito com a identidade e estilo de jogo que o Benfica sempre ostentou.

Não tenho dúvidas que o treinador sairá do leque: Queiroz, Scolari, Zacheronni e muito remotamente Eriksson.

Junta aí...

Nem pensar nisso. Estou convencido que o Benfica irá apostar num grande nome, num treinador que não suscite dúvidas quanto ao seu curriculum. Malesani, Mazzari e Gasperini são claramente treinadores de 2ª linha.

Vou ser mauzinho mas da lista (Queiroz, Zaccheronni, Scolari) qula é que não suscita dúvidas?  :whistle2: ::)

Califas

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Abril de 2008, 09:53
Citação de: Louco por ti em 30 de Abril de 2008, 09:50

Junta aí...

Vou ser mauzinho mas da lista (Queiroz, Zaccheronni, Scolari) qula é que não suscita dúvidas?  :whistle2: ::)
Scolari...

para vir Zacheronni prefiro qualquer Manuel Machado ou Jesus que por ai andam...

ednilson

Pensava que já estava certo que seria o Scolari  :huh:....e que viria acompanhado do Pauleta??? Não é certo isto  :huh:

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 30 de Abril de 2008, 09:59
Pensava que já estava certo que seria o Scolari  :huh:....e que viria acompanhado do Pauleta??? Não é certo isto  :huh:

E Ricardo  :tonge:

ednilson

Citação de: SALU em 29 de Abril de 2008, 19:46
Mas o problema nao e quais sao os treinadores dispiniveis e possiveis para o clube. O Benfica ja tem treinador e ainda nao foi anunciado por razoes que sao obvias. A continuacao do Chalana ate ao final da epoca era evidente. O Europeu de futebol esta a porta e nao e possivel anunciar 1 treinador que ainda esta comprometido com 1 organismo desportivo e nacional, e precisa estar completamente concentrado neste proximo e seu ultimo evento ao servico de Portugal. O novo treinador esta a trabalhar ha ja algum tempo mas apenas sera anunciado oficialmente, depois da participacao de Portugal no Euro2008!!! O trabalho esta a ser feito na sombra mas ja tem resultados com duas novas contratacoes Portuguesas (Rubem Amorim e Jorge Ribeiro) e talvez mais alguma havera de surgir. O ingresso para finalizar a carreira de Pauleta esta iminente! ^-^ Goleador e garantia de pelo menos 12/15 golos por epoca! Dupla com Tacuara? Bem possivel! :clap1:
Nao tenho fontes mas tenho conviccoes! :angel: ::)
Ja sabem quem sera o nosso proximo treinador??? :coolsmiley:
Gostam? Nao gostam? Azar...ja esta contratado e sera o nosso proximo treinador!
Welcome Mister LUIS FILIPE SCOLARI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cheerleaders: :slb2: :ptflag: :dance: :bandeiraslb2:

Nunca me falhou io grande SALU...força rapaz contamos contigo!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 30 de Abril de 2008, 10:05
Mas o problema nao e quais sao os treinadores dispiniveis e possiveis para o clube. O Benfica ja tem treinador e ainda nao foi anunciado por razoes que sao obvias. A continuacao do Chalana ate ao final da epoca era evidente. O Europeu de futebol esta a porta e nao e possivel anunciar 1 treinador que ainda esta comprometido com 1 organismo desportivo e nacional, e precisa estar completamente concentrado neste proximo e seu ultimo evento ao servico de Portugal. O novo treinador esta a trabalhar ha ja algum tempo mas apenas sera anunciado oficialmente, depois da participacao de Portugal no Euro2008!!! O trabalho esta a ser feito na sombra mas ja tem resultados com duas novas contratacoes Portuguesas (Rubem Amorim e Jorge Ribeiro) e talvez mais alguma havera de surgir. O ingresso para finalizar a carreira de Pauleta esta iminente! ^-^ Goleador e garantia de pelo menos 12/15 golos por epoca! Dupla com Tacuara? Bem possivel! :clap1:
Welcome Mister LUIS FILIPE SCOLARI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cheerleaders: :slb2: :ptflag: :dance: :bandeiraslb2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

ahahah..cada dia que acaba mais uma sonho que cai...Mourinho...Lippi...Ericksson...ahahaha...mas quem manda a vós serem tão tontos...mas alguma vez na vida LFV é capaz de contratar algum jogador de jeito...mas não tenho pena nenhuma de vós..viveis de ilusões e com ilusões morrereis...fica o Scolari..tábem..muito me vou rir se Portugal conseguir um excelente euro e se o nosso brasuca renovar pela selecção...ahahah..vai ser de rir...

Rui Costa

Posso assegurar que o próximo treinador tem como nome de família Sempre-foi-a-nossa-primeira-escolha. Como são varios os treinadores capazes nesta família, o primeiro nome tanto pode ser Luis Campos como Marcello Lippi.

JoMi¹¹

Bola7

Citação de: Rui Costa em 30 de Abril de 2008, 10:12
Posso assegurar que o próximo treinador tem como nome de família Sempre-foi-a-nossa-primeira-escolha. Como são varios os treinadores capazes nesta família, o primeiro nome tanto pode ser Luis Campos como Marcello Lippi.
por acaso conheço um basco que tem um cão chamado Lippi..não em digas que o viralatas vai para o Glorioso?..

Rui Costa

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2008, 10:19
Citação de: Rui Costa em 30 de Abril de 2008, 10:12
por acaso conheço um basco que tem um cão chamado Lippi..não em digas que o viralatas vai para o Glorioso?..

Não conheço. Não confirmo nem desminto. Depende, se o seu nome de família for Era-alternativa não me parece.

Strata

Citação de: ednilson em 30 de Abril de 2008, 10:05

E esteve em Camp Nou na semana passada, a assistir ao Barcelona-Manchester, para observar possíveis candidatos a reforços do Benfica. :dance: :slb2: