Cargo de Treinador

johncleese

Citação de: Louco por ti em 30 de Abril de 2008, 12:49
Citação de: foNNtes em 30 de Abril de 2008, 12:45
como o Vidic ou aquele Skrtel, eu não os conhecia antes de irem para o Manchester e para o Liverpool, e vejam se não são grandes jogadores, Vidic então, brilhante, se o tivéssemos ido buscar com 18 ou 19...é preciso é procurar que eles aparecem...
Tanto um como outro já custaram fortunas tanto a Manchester como a Liverpool.

O próximo vai ser o Ivanovic do Lokomotiv de Moscovo.

Já está no Chelsea desde Janeiro...

GGG

Cada vez me convenço mais que ainda não existe nada quanto ao novo treinador.

Os jornais lutam entre si, desmetindo nomes e fazendo as suas próprias apostas.

Acredito que exista uma lista, que englobe vários candidatos, mas so final da época é que se vai avançar para alguém. Quem? É uma questão difícil de dizer neste momento.

luis.live

:whistle2: cada vez mais acredito que vai ser o scolari.... :whistle2:

pelas contrataçoes.... j ribeiro e ruben amorim... e pela nao renovaçao do léo( tiveram os dois problemas no brasil)

paciencia... ;D

Rui Ramone

o scolari não por favor, vamos ter outra vez a merda do 4 2 3 1 que não deu resultado nenhum com o CAMACHO

DannyDevil

Citação de: Rui Ramone em 30 de Abril de 2008, 13:19
o scolari não por favor, vamos ter outra vez a merda do 4 2 3 1 que não deu resultado nenhum com o CAMACHO

Será que vai ser mesmo o 4-2-3-1?? Eu já li e vi que o Benfica na proxima epoca vai usar em todas as formaçoes de futebol um 4-3-3 apesar de não ser muito diferente do 4-2-3-1. E não comparem uma selecção que joga de 2 em 2 meses/3 em 3 meses, com uma equipa como o Benfica que joga pelo menos 2 jogos por semana.

Meio_metro

o grande problema do camacho é que na realidade o 4-2-3-1 era um 4-5-1!! esse sim o problema!! em portugal tem que ser sempre 4-3-3 ou 4-4-2!

ScorpiO

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2008, 13:31
o grande problema do camacho é que na realidade o 4-2-3-1 era um 4-5-1!! esse sim o problema!! em portugal tem que ser sempre 4-3-3 ou 4-4-2!
sem duvida

ScorpiO

O que eu sei é que na lista pro aqui anunciada:
Mourinho   Carlos Queiros   Eriksson  Lippi  Scolari   Malesani   Scolari   Zacheroni   Deschamps   Jesus   

Peseiro   Cajuda   Van Gaal   Koeman   Frank Rijkaard   Avram Grant

GGG

Eriksson está riscado porque?

ScorpiO

Citação de: GGG em 30 de Abril de 2008, 13:45
Eriksson está riscado porque?
só pelo que tenho visto na imprensa, não sei...
achas que ainda pode vir??

KeEp

ya mais valia riscarem o quiroz.

KingSize

Benfica want Eriksson back
Swede could be offered third spell at Portuguese giants

By Francisco Acedo   Last updated: 30th April 2008
Chelsea v Liverpool - £20 Free Matched Bet

Join Sky Bet today and place your first bet and we'll match it up to £20.
Click here to claim your Champions League Free Bet
Sven-Goran Eriksson Manchester City manager

Eriksson: Wanted by Benfica
Related links
Teams

* Manchester City

Also see

* Sven silent over City future
    * Grip expects Sven exit
    * Agent - Sven will not quit

Manchester City manager Sven Goran Eriksson is wanted by former club Benfica, according to reports in Portugal.

Eriksson appears likely to leave City at the end of the season after just 12 months in charge of the Premier League club.

The Swede's long-time assistant Tord Grip admitted on Tuesday that an exit was on the cards, although Eriksson is keen to focus on City's closing two games of the campaign.

The situation has prompted reports in Portugal to claim that Eriksson is the man Benfica want to replace Jose Antonio Camacho, who left as coach earlier this year.

Carlos Queiroz had previously been Benfica's top target, but the Portuguese giants appear resigned to being unable to prise him from his role as Manchester United's assistant manager.

Benfica president Luis Felipe Vieira now has a two-man short list for the post, with former Milan coach Alberto Zaccheroni also under consideration.

However, Eriksson is understood to be Vieira's preferred choice following two previously successful spells at the club.

Eriksson won three League titles and took Benfica to both the European Cup and Uefa Cup finals during his previous stints, which were between 1982-1984, and 1989-1992.

Though Benfica are reported to be keen to bring back Eriksson, no official comment is expected until the end of the season.

GGG

Penso que Queirós e Eriksson estão na "suposta" lista dos responsáveis do Benfica.

Eu não acredito na treta dos jornais, porque sabem tanto como nós!!

No final da época acredito que o Benfica avance com propostas concretas a certos treinadores. Mas a escolha vai depender de vários factores: a participação ou não na Champions, o ordenado oferecido, o projecto da próxima época, orçamento para reforços, entre outras coisas.

Uns treinadores vão aceitar, outros nem por isso, e no fim logo se vê quem será o escolhido!!

Tarzan_SLB

http://www.record.pt/noticia.asp?id=785026&idCanal=17

"Preferia um treinador português. Não é uma questão de reconhecer ou não competência a Scolari, porque isso analisa-se através de resultados. Portugal já ganhou não sei quantos jogos, mas também perdeu uma oportunidade única de ser campeão da Europa perdendo uma final em casa com a Grécia. Se um treinador do FC Porto perdesse uma final da Liga dos Campeões, no Dragão, com o campeão grego, já cá não estava de certeza absoluta."

Pois é, para a história fica quem ganha, o Scolari em Portugal é como o outro que esteve quase quase quase a ganhar... :2funny: :2funny: :2funny:

ScorpiO

Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Abril de 2008, 13:57
http://www.record.pt/noticia.asp?id=785026&idCanal=17

"Preferia um treinador português. Não é uma questão de reconhecer ou não competência a Scolari, porque isso analisa-se através de resultados. Portugal já ganhou não sei quantos jogos, mas também perdeu uma oportunidade única de ser campeão da Europa perdendo uma final em casa com a Grécia. Se um treinador do FC Porto perdesse uma final da Liga dos Campeões, no Dragão, com o campeão grego, já cá não estava de certeza absoluta."

Pois é, para a história fica quem ganha, o Scolari em Portugal é como o outro que esteve quase quase quase a ganhar... :2funny: :2funny: :2funny:
:o lindo,
para mandar abaixo o scolari já vão buscar citações do PC  :estrelas: