Comunicação Social

Bola7

Citação de: Louco por ti em 30 de Abril de 2008, 11:18
Citação de: miglle em 30 de Abril de 2008, 10:44
O Seara está com o rabo preso por causa dos votos para a Camara Municipal de Sintra e dentro de pouco tempo de Lisboa.

É um mau representante precisamente pq lá faz papel de banana e não pode dar mà imagem.
Não, o objectivo de um programa como aquele seria debater com elevação, educação e integridade o futebol português, coisa que é impossivel quando colocamos germes como o Aguiar ou o Dias Ferreira nim programa que se quer credivel.

Não é o Fernando Seara que está lá mal certamente, ele simplesmente não pode ir naquela maré de má criação, mentira, provocação, especulação protagonizada pelos representantes de Sporting e Porto. Por isso é que o trio d'ataque é muito melhor, uma vez que estão presentes três pessoas civilizadas no programa e independentes q.b. para não se ficarem com as insinuações uns dos outros. 
há muitas formas de se defender com elevação...não me venham com estórias da carochinha...Seara é banana e em casa lava louça e passa a fero enquanto a mulher pinta as unhas dos pés...

Marafado

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2008, 11:20
Citação de: Louco por ti em 30 de Abril de 2008, 11:18
Citação de: miglle em 30 de Abril de 2008, 10:44
O Seara está com o rabo preso por causa dos votos para a Camara Municipal de Sintra e dentro de pouco tempo de Lisboa.

É um mau representante precisamente pq lá faz papel de banana e não pode dar mà imagem.
Não, o objectivo de um programa como aquele seria debater com elevação, educação e integridade o futebol português, coisa que é impossivel quando colocamos germes como o Aguiar ou o Dias Ferreira nim programa que se quer credivel.

Não é o Fernando Seara que está lá mal certamente, ele simplesmente não pode ir naquela maré de má criação, mentira, provocação, especulação protagonizada pelos representantes de Sporting e Porto. Por isso é que o trio d'ataque é muito melhor, uma vez que estão presentes três pessoas civilizadas no programa e independentes q.b. para não se ficarem com as insinuações uns dos outros. 
há muitas formas de se defender com elevação...não me venham com estórias da carochinha...Seara é banana e em casa lava louça e passa a fero enquanto a mulher pinta as unhas dos pés...
Fernando Seara é um homem com H grande. Seria um grande presidente do SLB e não é banana nenhum, pergunta ou informa-te CM de Sintra.

Red skin

O problema do Seara é q se ele falar mal do FCP n tem acção com a mulher qd chegar a casa...

superbenficasempre

Citação de: Di Nes em 30 de Abril de 2008, 10:47
Citação de: Ronald1nh0 em 30 de Abril de 2008, 10:41
Ontem o porco do rui moreira veio dizer que não sabia se o SLB ia anunciar contratações nestas duas semanas de Estrela e do Vitória.  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

então eu também gostava de saber o que vai fazer o fcp aos jogadores que emprestou por esta liga bwin fora e quem vai emprestar ao trofense e ao rio ave (os que estão para subir)!

o rui moreira, nesta selva, faz o papel dele muito bem feito.é pena o nosso representante ser gágá e não lhe saber responder à letra.
Bastava só dizer o que te referes no que escreves.

unum

Também estou de acordo que a prestação do Fernando Seara é insuficiente na defesa dos interesses do Benfica. Apesar de ser uma figura inquestionavelmente inteligente e com elevação moral, falta-lhe acutilância e afirmação nas intervenções. Não me parece que seria bom presidente para o Glorioso.

Pelo que tenho visto, a Leonor Pinhão tanto no papel como em discurso directo é de longe a figura mais qualificada para representar um determinado Benfiquismo.
Que talvez esteja em extinção... 

Quanto ao Rui Moreira, acho que nós Benfiquistas devemos estar relativamente atentos a ele. Seria um presidente do FCP bastante problemático para nós.

Corrosivo

Eu queria era o Jorge Maximo a representar o Benfica. Queria ver se o Dias Ferreira se atrevia a levantar-lhe a voz

Bola7

Citação de: Red skin em 30 de Abril de 2008, 11:37
O problema do Seara é q se ele falar mal do FCP n tem acção com a mulher qd chegar a casa...
:coolsmiley:
Louco por Ti...não me convences...

red_label

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2008, 11:20

;D

:disgust:

RedAçor

O APV tem defendido bem o Benfica nos ultimos meses, nota se claramente uma mudança de atitude, mas também é normal, o Rui Moreira há muito que ataca o Benfica sem dó nem piedade.
É claro que ele por vezes diz algumas baboseiras, mas o mais importante é ele continuar a defender o Benfica dos ataques desses ..... papagaios.

|-3m1n3m-|

Louco por ti: então estás a dizer que o Fernando Seara, por ser funcionário público, não tem direito a expressar a sua opinião nos termos que achar necessário?

Está bem.

RedAçor

Citação de: |-3m1n3m-| em 30 de Abril de 2008, 13:41
Louco por ti: então estás a dizer que o Fernando Seara, por ser funcionário público, não tem direito a expressar a sua opinião nos termos que achar necessário?

Está bem.
O poder pode, mas não convêm esticar se muito

ScorpiO

Citação de: Corrosivo em 30 de Abril de 2008, 12:08
Eu queria era o Jorge Maximo a representar o Benfica. Queria ver se o Dias Ferreira se atrevia a levantar-lhe a voz
uiiiii
isso é que era. toda a gente piava baixinho

Pedro Neto

Brilhante o APV, mais uma vez. O Moreira até guinchou quando se falou no Hélton sair ao intervalo num União-Porto. Tenho gostado imenso de o ver a defender o Benfica, tem chegado para os outros dois.

Hocuspocus

Citação de: Corrosivo em 30 de Abril de 2008, 12:08

;D

Havia de ser bonito por acaso...

Wampyro

Citação de: Strata em 30 de Abril de 2008, 10:27
A mim também me deixa a desejar as prestações do Seara no programa da SICN, mas não confundamos as coisas. Há que saber avaliar as circunstâncias em si e a postura adequada que cada um acha que deve ter perante determinadas situações. Eu não o conheço pessoalmente, mas duvido muito que a pessoa Fernando Seara se limita aquilo que podemos ver semana-a-semana na TV. O que é perfeitamente normal. Não fáçamos juízos precipitados.

É o oposto do que se vê na TV, fala quem o conhece bem. Ver jogos do Benfica ao lado dele, faz corar até o mais "asneirento" dos tripeiros*.  :tonge:

Mas ali ele é o Presidente da Camara de Sintra, marido da Judite e primcipal candidato á camara de Lisboa(Se isto não acontecer, será a presidente do Benfica).

P.S Como sei que há por aqui quem não saiba fazer a distinção: * Tripeiros = Habitantes da mui nobre cidade invicta  ;)