Cargo de Treinador

ednilson

Eu só não quero italianos, de resto o Benfica que decida!!!

Eterno

Realmente o futebol ke a italia praticou no mundial 2006 foi assombroso.......:x

Nakamura

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Abril de 2008, 15:29Olha eu tive mais alegrias com o Cabrita, Toni e Zé Augusto ou até com o Humberto

Ah, quer dizer que esses deram-te mais alegrias do que ir a uma final de um Euro e a umas meias-finais do Mundial! Está bem, está! Perante lógicas destas, nada há a dizer!

Marafado

Citação de: Scorpio_86 em 30 de Abril de 2008, 15:28
Citação de: dourado em 30 de Abril de 2008, 15:25
Já ouvi muita gente a dizer mal do Camacho mas para mim ele continua a ser um grande treinador.
Só que não faz milagres.
Ele apanhou uma equipa completamente desfeita, e não pode reforçar como queria.

desculpa não concordar contigo, mas para mim treinador que não se adapta á equipa e tenta insistir num sistema tatico que não traz resultados, por pior que seja a equipa, é mau treinador ::)
O que o Camacho quis, e penso que quanto a mim bem, foi tentar implementar uma filosofia e um modelo de jogo para cimentar ao longo da época e até numa perspectiva de médio prazo. o problema é que o seu pior adversário foi a incompetência reinante na Luz em termos organizacionais.

Tarzan_SLB

Citação de: Louco por ti em 30 de Abril de 2008, 15:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Abril de 2008, 15:19
Citação de: Red skin em 30 de Abril de 2008, 15:17
O pessoal é muita fino... n quer Scolaris, nem Erickssons, mas dp apanham com Camachos e Tonis e ficam contentes!

O Scolari tá sujeito a chegar à Luz...com uma aurea de perdedor na sequência do Euro...

Depois quero ver como descalçam a bota, à 1.ª derrota...
Aurea de perdedor só para os de memória fraca. Scolari deu-me a mim e a milhões de portugueses as maiores alegrias que alguma selecção nacional já me deu, é dos treinadores mais titulados e já foi campeão do Mundo e vice da Europa. Para além disso ninguém sabe o que a selecção vai fazer no euro, portanto é especulação.

Memória fraca , só deves ver jogos da seleção desde 2004, só pode.
Sabes quem era o pantera negra?

Bola7

Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Abril de 2008, 15:34
O pessoal é muita fino... n quer Scolaris, nem Erickssons, mas dp apanham com Camachos e Tonis e ficam contentes!

O Scolari tá sujeito a chegar à Luz...com uma aurea de perdedor na sequência do Euro...

Aurea de perdedor só para os de memória fraca. Scolari deu-me a mim e a milhões de portugueses as maiores alegrias que alguma selecção nacional já me deu, é dos treinadores mais titulados e já foi campeão do Mundo e vice da Europa. Para além disso ninguém sabe o que a selecção vai fazer no euro, portanto é especulação.

o 1º jogo do eusébio na nacional levou 4 do Luxemburgo...o mundial 66 foi um oasis...a elecção de 72 era tão boa ou melhor e "apenas" perdeu a final do mundialito no Brasil...não me façem em memórias...os melhores resultados de sempre do nosso futebol foram atingidos com Scolari...quem o negar é mentiroso...

ScorpiO

Citação de: dourado em 30 de Abril de 2008, 15:33
Já ouvi muita gente a dizer mal do Camacho mas para mim ele continua a ser um grande treinador.
Só que não faz milagres.

desculpa não concordar contigo, mas para mim treinador que não se adapta á equipa e tenta insistir num sistema tatico que não traz resultados, por pior que seja a equipa, é mau treinador ::)
mas depois que ele saiu isto ainda piorou.
só lhe podemos apontar o dedo pelo facto de ele sair na fase que saiu
nem piorou nem melhorou...manteve-se
lançou-se o chalana ao tubarões, e ele que se "desimerdasse"

Marafado

Sinceramente não tenho culpa de só ver a selecção há 20 anos. Tem vergonha.

Nakamura

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Abril de 2008, 15:26
Se kiseres eu vou ao google e coloco-te aqui os títulos do Bianchi...Na América do Sul é o maior...

Mas eu já nem vou discutir isso com o pessoal. Acho que todos temos opiniões diferentes e gostos diferentes, embora todos desejando o melhor p/o SLB.

Eu não gosto de Scolari, e acho que regrediu em relação ao treinador que ele era quando chegou ao nosso País, acomodando-se.

Pá, percebo e entendo diferenças de opinião. Agora, já não se passa o mesmo quando se fecha os olhos a factos e fazem-se avaliações e críticas desprovidas de qualquer critério objectivo.

O Bianchi é outro grande treinador! Não é por não ter ganho na Europa, em clubes com vários problemas e que não eram de 1ª linha, que passa ser mau! As coisas não são assim!

Bem, quer dizer, se calhar, infelizmente, pelo menos como muitos benfiquistas pensam, são mesmo... De 8 ao 80. Até o próprio Rui Costa já foi criticado e acusado de estar acabado para o futebol e apenas a gozar de uma reforma dourada aqui! Cardozo, que ora é o maior e marca 40 com uma perna atrás das costas ou então é um cepo que devia ser despachado logo. Enfim... Reflexos de uma estranha forma de pensar e avaliar as coisas, sempre emotivamente e sem o mínimo de racionalidade.

npedrosa

Melhor notícia do Dia:

CitaçãoScolari apontado como sucessor de Eriksson no Manchester City

CitaçãoO Manchester City está à procura de um substituto para Eriksson e o treinador da selecção nacional Luiz Felipe Scolari surge como o principal candidato à sucessão no comando técnico da equipa, segundo adianta o jornal inglês The Guardian

Espero bem que se confirme. :angel:

Corrosivo

Só que não faz milagres.

mais nada!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Eterno em 30 de Abril de 2008, 15:33
Realmente o futebol ke a italia praticou no mundial 2006 foi assombroso.......:x

Tal como o da Grécia em 2004...

Mas nem assim lhe conseguimos ganhar....em casa... :whistle2:

Corrosivo

uma coisa é certa, Scolari tem mais curriculo que Camacho

E o Jimmy Hagan e o Mortimore também não tinham curriculo nenhum quando chegaram ao Benfica

ScorpiO

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2008, 15:37

o 1º jogo do eusébio na nacional levou 4 do Luxemburgo...o mundial 66 foi um oasis...a elecção de 72 era tão boa ou melhor e "apenas" perdeu a final do mundialito no Brasil...não me façem em memórias...os melhores resultados de sempre do nosso futebol foram atingidos com Scolari...quem o negar é mentiroso...
atenção que o bola 7 é um dinaussauro ;D :amigo:

ednilson

Citação de: Corrosivo em 30 de Abril de 2008, 15:41
uma coisa é certa, Scolari tem mais curriculo que Camacho

E o Jimmy Hagan e o Mortimore também não tinham curriculo nenhum quando chegaram ao Benfica

Ganhou uma Taça da Liga Inglesa pelo WBA  :drunk: