Cargo de Treinador

Marafado

Citação de: Red Bullet em 30 de Abril de 2008, 16:30
Citação de: Louco por ti em 30 de Abril de 2008, 16:28
Citação de: ednilson em 30 de Abril de 2008, 16:23
Todos sabemos de que forma Trap triunfou no Benfica.

Apenas faço uma pergunta, tendo em conta as especificidades do Campeonato Português, acham que o estilo italiano se adapta ao futebol português? Um futebol de 13 equipas totalmente fechadas, à defesa, para o empate?
é que Trapp saiu daqui como um génio, quando na minha opinião foi vergonhosa a forma como quase perdia um campeonato completamente atipico do Porto, e depois perdeu a Taça de Portugal no
Jamor com o V. de Setubal. soube-me bem ganhar o campeonato, mas o Trapp não me deixou saudades nenhumas.

O futebol português não se coaduna com treinadores italianos, a não ser claro que sejam super potências, como há em quase todos os países.
Perdeu a taça por um frango sofrido por um GK, q os iluminados adeptos do nosso clube queriam q ele pusesse a titular em todos os jogos do campeonato. Foi preciso passar 3 anos para engolirem q o Moreira está uns bons furos atrás do Quim, coisa q Trap, viu logo.
E não jogar um "puto" nessa final também deve ter sido culpa do Moreira, não?

Red skin

Citação de: Louco por ti em 30 de Abril de 2008, 16:30
Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2008, 16:25
Citação de: Red skin em 30 de Abril de 2008, 16:22
DC!!!!

Aqui sim poderemos compararmo-nos com os melhores do mundo.... com Ricardo Carvalho, Pepe (ambos lesionados com frequência para mal de Scolari) e Bruno Alves a suplente!

DD!!!!!

Bosingwa ainda tem de provar lá fora o q mostra cá dentro... Miguel anda a passar um mau bocado... ambos tiveram bastantes vezes lesionados para mal de Scolari... a juntar o Paulo Ferreira e sim... poderemos considerar q temos um bom nível nessa posição!

DE!!!!!

NADA.... nadinha... n temos nada!!!!!!!!

MC!!!!

petit? LOL, compara-lo, mesmo na melhor forma, com o Paulo Sousa ou Paulo Bento é para rir, apesar de gostar do Pitbull. E compara-lo com Pirlo, Patrick Vieira, Makelele, Gatusso, etc.....
Aqui tb estamos fracos portanto.

já chega +ah..até a mim me desmoralizas...
Não desmoralizes porque o seleccionador chama-se Scolari

ora nem mais... ele pegou uma selecção brasileira q teve dificuldades em qualificar-se para o Mundial, tendo nesse processo outros 2 treinadores (um deles Wanderley Luxemburgo) e ganhou o Mundial sem discussão.... a Grécia ganhou o Europeu mas com discussão, pq claramente n merecia, quem o merecia era Portugal, mas nem sp as coisas correm como deve ser!

Corrosivo

Citação de: Louco por ti em 30 de Abril de 2008, 16:35

Apenas faço uma pergunta, tendo em conta as especificidades do Campeonato Português, acham que o estilo italiano se adapta ao futebol português? Um futebol de 13 equipas totalmente fechadas, à defesa, para o empate?
é que Trapp saiu daqui como um génio, quando na minha opinião foi vergonhosa a forma como quase perdia um campeonato completamente atipico do Porto, e depois perdeu a Taça de Portugal no
Jamor com o V. de Setubal. soube-me bem ganhar o campeonato, mas o Trapp não me deixou saudades nenhumas.

O futebol português não se coaduna com treinadores italianos, a não ser claro que sejam super potências, como há em quase todos os países.
Perdeu a taça por um frango sofrido por um GK, q os iluminados adeptos do nosso clube queriam q ele pusesse a titular em todos os jogos do campeonato. Foi preciso passar 3 anos para engolirem q o Moreira está uns bons furos atrás do Quim, coisa q Trap, viu logo.

O Moreira teve culpas em pelo menos 1 golo dessa final. Em remates de longe o Moreira larga a bola para a frente e fez uma dessas nesse jogo.

E atenção que eu gosto do Moreira

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 30 de Abril de 2008, 16:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Abril de 2008, 16:32
Citação de: ednilson em 30 de Abril de 2008, 16:31
Citação de: Red Bullet em 30 de Abril de 2008, 16:28
Citação de: ednilson em 30 de Abril de 2008, 16:27
Pois mas aí defrontam-se sempre duas equipas no mesmo estilo, aqui tem de ser diferente. Mas enfim...é apenas uma opinião.
Ai é q está o ponto, tem de ser diferente por q?

Aqui tens de ir para cima deles....repara no Co...a primeira volta, uma porcaria, ainda não tinha percebido como era isto...na segunda volta percebeu....ora toca a colocar 3 defesas e o resto tudo para a frente...sofria golos mas marcava sempre mais....a mesma teoria de Guttmann....

Estranho...é que na 2.ª volta o FCP fartou-se de ganhar 1 zerinho golo de Adriano... :angel:

Mas tu vias certamente o volume atacante daquela equipa....certo?

Eu, muito sinceramente, vi um FCP em 4*3*3 e depois em 4*4*2 lonsago - com Mourinho

E até um Benfica de Santos em 4*4*2 losango a serem mais pressionantes e avassaladores que o FCP de Adriaanse.

Depois ñ te esqueças que esse 3*4*3/3*3*4 conseguia equilíbrios pk no centro do terreno estava lá um Paulo Assunção que enchia o meio-campo e fazia de forma divinal as compensações, sem esquecer um Pepe cuja velocidade p/central é invulgar - tal como Bosingwa.

ednilson

Citação de: Red Bullet em 30 de Abril de 2008, 16:34
Pois mas aí defrontam-se sempre duas equipas no mesmo estilo, aqui tem de ser diferente. Mas enfim...é apenas uma opinião.

Aqui tens de ir para cima deles....repara no Co...a primeira volta, uma porcaria, ainda não tinha percebido como era isto...na segunda volta percebeu....ora toca a colocar 3 defesas e o resto tudo para a frente...sofria golos mas marcava sempre mais....a mesma teoria de Guttmann....
Discordo totalmente, isso n é ser manhoso e inteligente, à italiana, é o futebol "trambolho" macarrónico holandês ou inglês. Mas respeito a tua opinião, trata-se de uma questão do estilo de futebol q eu gosto, para alem de me parecer ser o q traz melhores resultados.

Eu também respeito a tua opinião e espero que esteja correcta se tal vier a acontecer.....tentem é perceber que a maioria das equipas em Portugal são mediocres, para ser campeão não se pode jogar para o empate...tipo...ah e tal um empate em Braga até nem é mau.....

Ghost.Of.Red

Citação de: Corrosivo em 30 de Abril de 2008, 16:36
Citação de: Louco por ti em 30 de Abril de 2008, 16:35

O Moreira teve culpas em pelo menos 1 golo dessa final. Em remates de longe o Moreira larga a bola para a frente e fez uma dessas nesse jogo.

E atenção que eu gosto do Moreira

O Moreira foi, é..e será sempre um Frangueiro

Apenas e tão somente foi idolatrado e protegido pela CS  :bah2:

Red skin

Citação de: ednilson em 30 de Abril de 2008, 16:38

Discordo totalmente, isso n é ser manhoso e inteligente, à italiana, é o futebol "trambolho" macarrónico holandês ou inglês. Mas respeito a tua opinião, trata-se de uma questão do estilo de futebol q eu gosto, para alem de me parecer ser o q traz melhores resultados.

Eu também respeito a tua opinião e espero que esteja correcta se tal vier a acontecer.....tentem é perceber que a maioria das equipas em Portugal são mediocres, para ser campeão não se pode jogar para o empate...tipo...ah e tal um empate em Braga até nem é mau.....

Concordo ctgo Ednílson... uma equipa q tenha um sistema atacante, q pressione bem a equipa adversária, n dando espaços e tendo um goleador é o ideal para o campeonato português!

Corrosivo

Citação de: ednilson em 30 de Abril de 2008, 16:38

lá estás tu a picar o espanhol outra vez

ednilson

Não é o espanhol, são os adeptos de hoje, hoje em dia, acaba um jogo em Braga e a maiora de nós diz se empatamos "ah e tal, foi em Braga, até nem foi mau"....foi mau sim senhora, em Portugal com a mediocridade que temos, somos obrigados a vencer 26 jogos!!!

Red skin

Citação de: ednilson em 30 de Abril de 2008, 16:42
Não é o espanhol, são os adeptos de hoje, hoje em dia, acaba um jogo em Braga e a maiora de nós diz se empatamos "ah e tal, foi em Braga, até nem foi mau"....foi mau sim senhora, em Portugal com a mediocridade que temos, somos obrigados a vencer 26 jogos!!!

Se o próprio chalana se contenta com o facto de n termos sido goleados nas antas... q dirão os sócios!

Marafado

O que dizer do futebol "trambolho" inglês ter três equipas nas meias finais da Champions?

E como explicar que uma das equipas mais espectaculares dos ultimos anos, o Sevilha, era treiando por um espanhol, que são vistos aqui como treinadores de contra-ataque ou de "ganas"?

E o que dizer que a equipa mais espectacular dos últimos 10 anos, o Barcelona campeão europeu em 2006, era treinado por um trambolho de um holandês ?

Eu penso que muitos falam do que não sabem, e pensam saber, quanto mais escrevem mais se enterram.

Corrosivo

Peseiro interessado em Bryce Moon
O técnico português José Peseiro já está a preparar a próxima temporada do Panathinaikos e é nessa perspectiva que o médio sul-africano Bryce Moon, do Ajax Cape Town, entra como possível reforço.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=140093&tema=2

Menos 1

Ghost.Of.Red

Citação de: Louco por ti em 30 de Abril de 2008, 16:47
O que dizer do futebol "trambolho" inglês ter três equipas nas meias finais da Champions?

E como explicar que uma das equipas mais espectaculares dos ultimos anos, o Sevilha, era treiando por um espanhol, que são vistos aqui como treinadores de contra-ataque ou de "ganas"?

E o que dizer que a equipa mais espectacular dos últimos 10 anos, o Barcelona campeão europeu em 2006, era treinado por um trambolho de um holandês ?

Eu penso que muitos falam do que não sabem, e pensam saber, quanto mais escrevem mais se enterram.

Vamos por partes:

- Porque será que as 3 equipas a que te referes são as equipas  mais latinas de Inglaterra. O Liverpool de Benitez - o MUFC com o dedo de Queiróz e o Chelsea ainda a viver a era pós-Mourinho.

- A verdade é que o Benfica perdeu contra um Espanhol de Barcelona a jogar em contra-ataque.
- A verdade é que o Sevilha venceu esse Espanhol de Barcelona nos penaltys depois de marcar golos em contra-ataque puro
- A verdade é que desde então, esse mesmo Treinador tem tido um carreira péssima em Inglaterra, vencendo a Taça da Liga - mas  no campeonato é um ver se te avias

- A verdade é que esse trambolho de Holândes desde então, e mais precisamente desde a saída do seu adjunto, agora no Chelsea depois de passagem pelo Ajax, nunca mais foi capaz de manter a mesma bitola, e este ano, apesar do investimento está a milhas de apresentar um futebol digno desse nome, tendo sido vaiao inúmeras vezes em Camp Nou. Alías, ontem a substituição aos 87´ ?!!!! é hilariante

E eu respondia-te, como explicar que esses Italianos conseguiram ser dominadores nos anos 80 com o Milan de Sacchi na Champions + 2 Taças UEFA + 2 Taças das Taças (1 contra o FCP)

Conseguiram ser dominadores nos anos 90 (Champions 2 do Milan e 1 da Juve + Inter 3 taças UEFA, Parma 2 e Juve 1 + 2 Taças das Taças)

::)

Americano69

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Abril de 2008, 14:41
Citação de: Scorpio_86 em 30 de Abril de 2008, 14:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Abril de 2008, 14:30
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2008, 14:28
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Abril de 2008, 14:23
Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2008, 14:15
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2008, 14:14
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Abril de 2008, 14:04
Citação de: Scorpio_86 em 30 de Abril de 2008, 14:00
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Abril de 2008, 13:57
http://www.record.pt/noticia.asp?id=785026&idCanal=17

"Preferia um treinador português. Não é uma questão de reconhecer ou não competência a Scolari, porque isso analisa-se através de resultados. Portugal já ganhou não sei quantos jogos, mas também perdeu uma oportunidade única de ser campeão da Europa perdendo uma final em casa com a Grécia. Se um treinador do FC Porto perdesse uma final da Liga dos Campeões, no Dragão, com o campeão grego, já cá não estava de certeza absoluta."

Pois é, para a história fica quem ganha, o Scolari em Portugal é como o outro que esteve quase quase quase a ganhar... :2funny: :2funny: :2funny:
:o lindo,
para mandar abaixo o scolari já vão buscar citações do PC  :estrelas:

O PC é um porco da pior especie, mas esta a dizer alguma mentira?
Temos que olhor com olhos de ver, é a realidade pura e dura, mas é a realidade.
esta a mentir!! QUEM É O PC PARA FALAR? QUEM FICA CONTENTE COM  A DERROTA?!
sabem pk o PC nao gosta do scolari? pk antes dele xegar ele e os oliveiras mandavam na selecção mas ag acabou a mama ag manda é quem tem que mandar, o scolari!!
nao sei se ainda se lembram mas o baia em 2002 foi a selecção quando tava lesionado há imenso tempo e nesse ano o ricardo era de longe o melhor!!
e se tb nao se lembram o baia com os EUA foi de rir ou de xorar nem sei!!

FORÇA SCOLARI!!
:clap1:

Continuam a não querer ver o obvio, mas pronto são opiniões e respeito.
Porque não falam do Baía em 2004 e no Quim em 2008? Eu compreendo não convém.
Se vier o Scolari é bem vindo, não vou ser eu que o vou assobiar, é o treinador que o Benfica precisa neste momento? Não. Seria um bom treinador se houvesse uma estrutura criada como o que é preciso fazer agora?Sim.
baia em 2004? esse foi akele ano em que o ricardo defendeu os penaltys?ou tou enganado? ele pode ter culpa no golo!! mas aki tb ng fala do costinha que tava a marcar esse jogador!!
eu nao gosto mt do ricardo! mas admiro o ricardo pela força que tem pk tds a dizerem mal dele e nos momentos da verdade ta sempre lá e nao se esconde!!

O Baía em 2004 foi simplesmente considerado o melhor keeper europeu... :bah2:

o Ricardo defendeu o penalty e?

Enterrou na final  :estrelas:
lol, defendeu um penalty e enterrou na fina :disgust: :estrelas:
lembras-te quem era o guarda redes na Coreia?

Mas a mim o que me interessa isso?

Tem de jogar o Melhor jogador em cada posição e mais nada, seja ela Baía, Ricardo, Quim ou até o Zé da Esquina.

em 2002, o lugar na qualificação e nos preparatórios tinha sido de Ricardo, o Oliveira é que bateu com a cabeça e colocou o Baía..lixou tudo.

Em 2004, Baía foi o melhor gr da Champions, o Ricardo estava ao seu nível - um frangueiro do pior - o lugar tinha de ser do Baía - eu quero lá saber que o Baía seja keeper do FCP.

Estamos a falar de selecção nacional!

Ora, nisso é que o Scolari é péssimo...muitos queridinhos, muitos mininos...e pouca coerência - ou achas que, neste momento faz sentido o Quim ñ ser titular da selecção? Ou achas que fez sentido o Costinha que ñ jogou durante 6 meses ser titular no Mundial 2006?!

Não abras a pestana não.. >:(

Fez tanto sentido o Costinha jogar como o Maniche que vinha duma época péssima em que quase não jogou. Mas esse acabou por ser o nosso melhor jogador no Mundial, por isso convém "esquecer" esse exemplo...

Meio_metro

Citação de: Corrosivo em 30 de Abril de 2008, 16:56
Peseiro interessado em Bryce Moon
O técnico português José Peseiro já está a preparar a próxima temporada do Panathinaikos e é nessa perspectiva que o médio sul-africano Bryce Moon, do Ajax Cape Town, entra como possível reforço.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=140093&tema=2

Menos 1

grande noticiA!!
ate começava a ter medo!!