Cargo de Treinador

Batistuta

Citação de: myon em 30 de Abril de 2008, 19:18
Citação de: Louco por ti em 30 de Abril de 2008, 16:24
Esta selecção é uma selecção em renovação, e isso tem e teve um preço durante a fase de qualificação.

Perdeu Jorge Andrade na defesa, perdeu Costinha e esta época Petit no mei campo defensivo, perdeu Luis Figo, como havia perdido Rui costa, esta época nunca contou a 100% com Deco e no ataque perdeu Pauleta.

A esta selecção falta-lhe claramente um lateral esquerdo, um médio defensivo, um distribuido de jogo e um ponta de lança. É uma equipa descompensada.
O estagio que vao fazer pode fazer "maRAVILHAS"   (nos ultimos tem dado resultado)
Esta equipa pode nos dar alegrias:

Ricardo/Quim

Bosingwa                             Pepe            R.Carvalho                  Jorge Ribeiro/Paulo Ferreira/Antunes

Miguel  Veloso/Raul Meireles

Deco/Joao Moutinho     

Quaresma                                                                                            Nani

C.Ronaldo(Avançado Movel)
                                                           Hugo Almeida

no meio-campo até a equipa do porto dá um banho de bola a essa equipa.

Nas grandes competições internacionais não basta espetar com 3 médios ofensivos e o jogo já está ganho. É necessário essencialmente um meio-campo forte

lonstrup

Eu acho que devemos perceber que a nossa selecção está a perder qualidade, e a depender de demasiados jogadores ainda jovens.

Penso que no proximo mundial, com mais dois anos em cima, já poderemos ter uma equipa que lute por alguma coisa.

Arhamiis

Avram Grant o "cinzento" humilde ultrapassou o obstáculo que Mourinho o "brilhante" nunca ultrapassou.

ANunes

Citação de: veneno em 30 de Abril de 2008, 19:23
Vou repetir o que sempre disse: - Treinador regressado é mau resultado.

eu lamento ....mas tb concordo!!!!

ANunes

ainda vamos acabar tendo novamente como treinador o . . .

Mário Wilson

slbcarlitos

Cada vez mais me convenço que só lá vamos com um treinador português.
E aí só vejo uma opção séria: Jorge Jesus. :tomates:

Ronald1nh0

Citação de: slbcarlitos em 30 de Abril de 2008, 23:06

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

ANunes

eu apostava no Carlos Queiroz!!!!

slbcarlitos

Citação de: ANunes em 30 de Abril de 2008, 23:07

eu apostava no Carlos Queiroz!!!!

Pois... Mas esse não deve vir...

Red Bullet

Porque n o professor Neca? ou o curandeiro Zenzibar? Haja paciência! É disto mesmo q eu tenho receio, como n conseguimos (olha q admiração) contratar os estratosfericos Mourinho&Lippi, então qquer merda serve, desde q tenha boca e dois pés...vá lá uma pessoa compreender os adeptos do Glorioso!!! Espero é q n venha para cá um Santolas parte II.

skymmy22

na minha opinião o benfica só la vai com um treinador com estatuto, sobretudo tem de ser um treinador k por si só faça cm k os jogadores saibam respeitar e vergar a mola!!
nesse sentido creio k o benfica deveria fazer um esforço e apostar num treinador k para além de alma tenha ESTATUTO.talvez a escola italiana seja a adequada para o benfica neste momento, embora me pareça k o LFV esteja a preparar + uma grande bacorada tipica dele e algo me diz k LAZLO BOLONI pode ser a tAL SURPRESA.

O K AXAM?

Red Bullet

Estou farto destes "mourinhos" com pés de barro: Peseiro, Jesus, Carvalhal, Cajuda, Domingos e mtos outros q vão aparecendo por ai pelo nosso futebol como o next big mourinho, fiquem pelos seus clubes de pequena dimensão q aí é q estão bem.

slbcarlitos

Citação de: Red Bullet em 30 de Abril de 2008, 23:14
Porque n o professor Neca? ou o curandeiro Zenzibar? Haja paciência! É disto mesmo q eu tenho receio, como n conseguimos (olha q admiração) contratar os estratosfericos Mourinho&Lippi, então qquer merda serve, desde q tenha boca e dois pés...vá lá uma pessoa compreender os adeptos do Glorioso!!! Espero é q n venha para cá um Santolas parte II.

Começa a reparar no trabalho que Jorge Jesus tem feito nos últimos anos. Mas tenta pensar pela tua cabeça, pode ser?
Jorge Jesus não tem a imprensa que tem um Cajuda, um Jesualdo ou um Paulo Bento, e sabes porquê?
Porque não é homem de se ficar. Diz o que lhe vai na alma. Incute esse espírito aos seus jogadores. E percebe muito da poda. Tudo o que é ratice e tacticismos é com ele. E o Benfica fica sempre a perder em tudo isso contra os adversários.

r22branco

Citação de: Arhamiis em 30 de Abril de 2008, 22:21
Avram Grant o "cinzento" humilde ultrapassou o obstáculo que Mourinho o "brilhante" nunca ultrapassou.

Os resultados é que contam. aí tens toda a razão  O0 . Avram Grant tem conseguido melhores resultados do que Mourinho, apesar de este ano estar difícil a revalidação da premier league.

Nem tudo que reluz é ouro. ::)

slbcarlitos

Será que ninguém percebe que o real problema do Benfica não passa pelo treinador mas pelas condições que o rodeiam?