Cargo de Treinador

S-Line

Neste momento o problema não é entar um bom treinador, é sim entrar um bom cristo de costas largas que aguente com as desculpas todas para uma má época.

Já se fazem negócios e planeamentos de época sem haver treinador.
E não me venham com teorias da parvónea pois ainda nem está escolhido.

Red Bullet

Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2008, 00:10
Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2008, 00:06
Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2008, 00:02
Espero bem daqui a 2 semanas quando me deitar, que ouvir a mítica música da Champions nos nossos jogos da Europa para o ano, não seja apenas um sonho. Aquela musiquinha  :drool: :drool:
o sonho era ver o nosso glorioso na grande final!! isso é que era!! era uma alegria de outro mundo!

e que ganhássemos, eu acho que se perdesse uma final da champions, entrava em depressão   :estrelas:
Pelo menos tinha desculpa para me baldar uma semana às aulas  :tonge:
eu já perdi duas...

Dudek

Citação de: Red Bullet em 01 de Maio de 2008, 00:20
Espero bem daqui a 2 semanas quando me deitar, que ouvir a mítica música da Champions nos nossos jogos da Europa para o ano, não seja apenas um sonho. Aquela musiquinha  :drool: :drool:
o sonho era ver o nosso glorioso na grande final!! isso é que era!! era uma alegria de outro mundo!

e que ganhássemos, eu acho que se perdesse uma final da champions, entrava em depressão   :estrelas:
eu já perdi duas...

se te invejo porque o máximo que vi foi uns quartos, também te admiro porque deve ter sido difícil digerir essas derrotas.

magic_maker

Citação de: Elvio em 01 de Maio de 2008, 00:12
Fosse o maior problema encontrar um bom treinador . . .

É o que eu digo sempre...

Basta ver quem foram os treinadores campeões nos últimos 15 anos, para vermos que não é preciso ser um génio para vencer em Portugal, há coisas bem mais importantes.

Meio_metro

nem ponho essa hipotese morria desidratado!!l
mas que sonho!! e acredito que ainda vou ver o meu benfica campeao europeu!

Red Bullet

Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2008, 00:22

eu já perdi duas...

se te invejo porque o máximo que vi foi uns quartos, também te admiro porque deve ter sido difícil digerir essas derrotas.
nem imaginas, principalmente a com o PSV, tb fiquei doente na final da UEFA (com o Anderlecht em 83), com o Milan já estava À espera, embora sonhasse com a vitória.

Arhamiis

eu já perdi duas...

Eu também, a do Veloso custou mais porque foi o nosso regresso às finais Europeias, ainda por cima contra o PSV

Red Bullet

Citação de: Arhamiis em 01 de Maio de 2008, 00:34

eu já perdi duas...

Eu também, a do Veloso custou mais porque foi o nosso regresso às finais Europeias, ainda por cima contra o PSV
às finais europeias da liga dos campeões, pq eu já tinha sofrido a bem sofrer contra os belgas em 83.

Meio_metro

Citação de: Arhamiis em 01 de Maio de 2008, 00:34

eu já perdi duas...

era nascido mas ainda pequeno!!
mas mts dos que conheço dizem que contra o PSV os deixou de rastos varios dias!!e so de ver as repetiçoes ja fico triste!!

Monranimal

aqui sim está uma frase sábia...

acho graça a este pessoal...li por aí que lippi,mourinho,hitzfeld...eram garantia de sucesso...e que jesus é um tótó...

os benfiquistas não aprendem mesmo...uns vaidosos do caraças...querem é nomes famosos...

eu relembro que já ca esteve um treinador com muito mais curriculo que esses todos juntos:trap...e fez um campeonato horrivel,ok,ganhámos...mas foi terrivel,muitos poucos pontos...muitos maus jogos...o porto é que teve a sua pior fase dos ultimos 20 anos...senão....

curiosamente o homem que melhor trabalho fez no benfica,na ultima decada, foi f.santos :maior numero de pontos...maior numero de golos marcados,menor numero de golos sofridos...um futebol com fio de jogo,um futebol de qualidade,quartos de final da uefa...e tudo isto sem rui costa,simao,luisao e miccolli em grande parte da epoca...

e pela 1ª x em jogos com o porto ouvi portistas a dizerem:o benfica é favorito po jogo com o porto,ate o sousa tavares o disse"pela 1ª x em 15 anos...acho que o benfica esta melhor que o porto"...e amigos meus portistas diziam o mesmo.

mas o homem "nao tinha imagem"...o fato nao lhe assenta bem...nao tem nome sonante...

e um gajo destes nao chega para satisfazer a nossa vaidade e ego desmedido...mas enfim.

não estou a dizer que os grandes nomes do futebol nao eram bons po benfica...nem que qualquer toino serve po benfica...tou apenas a concordar com o elvio:

se o nosso maior problema fossem treinadores : mourinhos,jesualdos,heynkes etc etc etc nao tinham falhado.

ps- em vez de ofenderem jorge jesus...vejam o que fez durante a sua carreira nos clubes onde passou,sempre sempre bons trabahos...quem sabe se nao surpreendia muita gente num clube maior

tambem acho graça falarem dos erros tacticos dele...muita graça mesmo...é que me podem trazer qualquer lippi deste mundo...que eu consigo ver um rol de erros ja cometidos que custaram jogos.

mantenho o meu "lema"...num clube forte,bem organizado...um treinador competente,garante resultados...e um treinador competente com resultados...passa a ser um grande treinador"

Red Bullet

Citação de: Monranimal em 01 de Maio de 2008, 00:37

aqui sim está uma frase sábia...

acho graça a este pessoal...li por aí que lippi,mourinho,hitzfeld...eram garantia de sucesso...e que jesus é um tótó...

os benfiquistas não aprendem mesmo...uns vaidosos do caraças...querem é nomes famosos...

eu relembro que já ca esteve um treinador com muito mais curriculo que esses todos juntos:trap...e fez um campeonato horrivel,ok,ganhámos...mas foi terrivel,muitos poucos pontos...muitos maus jogos...o porto é que teve a sua pior fase dos ultimos 20 anos...senão....

curiosamente o homem que melhor trabalho fez no benfica,na ultima decada, foi f.santos :maior numero de pontos...maior numero de golos marcados,menor numero de golos sofridos...um futebol com fio de jogo,um futebol de qualidade,quartos de final da uefa...e tudo isto sem rui costa,simao,luisao e miccolli em grande parte da epoca...

e pela 1ª x em jogos com o porto ouvi portistas a dizerem:o benfica é favorito po jogo com o porto,ate o sousa tavares o disse"pela 1ª x em 15 anos...acho que o benfica esta melhor que o porto"...e amigos meus portistas diziam o mesmo.

mas o homem "nao tinha imagem"...o fato nao lhe assenta bem...nao tem nome sonante...

e um gajo destes nao chega para satisfazer a nossa vaidade e ego desmedido...mas enfim.

não estou a dizer que os grandes nomes do futebol nao eram bons po benfica...nem que qualquer toino serve po benfica...tou apenas a concordar com o elvio:

se o nosso maior problema fossem treinadores : mourinhos,jesualdos,heynkes etc etc etc nao tinham falhado.

ps- em vez de ofenderem jorge jesus...vejam o que fez durante a sua carreira nos clubes onde passou,sempre sempre bons trabahos...quem sabe se nao surpreendia muita gente num clube maior

tambem acho graça falarem dos erros tacticos dele...muita graça mesmo...é que me podem trazer qualquer lippi deste mundo...que eu consigo ver um rol de erros ja cometidos que custaram jogos.

mantenho o meu "lema"...num clube forte,bem organizado...um treinador competente,garante resultados...e um treinador competente com resultados...passa a ser um grande treinador"
pelo facto de Jesus provavelmente ganhar facilmente um campeonato com o Porko, isso n faz dele um grande treinador.

Arhamiis

Sim,referia-me  às finais da Taça  dos Campeões Europeus.   a de 83 eu tb não liguei muito porque era muito puto e como perdemos...

KidLambreta

Acho que nem Mourinho seria consensual. O nosso Benfica está mesmo uma feira de vaidades...

Não quero aquele porque parece um totó. E aquele não que masca pastilha de boca aberta. Tudo credenciais tácticas que um bom treinador não deve ter. O que interessa perder... Desde que seja com elegância...

Pois seja que treinador for vai contar com o meu apoio.

Rui Dias

Sabes o que vos digo pessoal??? Até podia ser o pai natal sem barbas que toda a gente iria lá estar!!!! Somos do Benfica!!! Não somos de nenhum treinador ou jogador, pois esses vão e vêm.... e muito dificilmente mostram afecto pelo clube , mas o Benfica fica sempre... contra tudo e contra todos!!!! ainda que uns merda verdes e uns cagados azuis se juntem em coligações apoiados por mais 14 ou 15 de várias cores para nos deitar abaixo damos sempre a volta por cima!!! estamos mal, é certo e isso temos que ser capazes de admitir, mas tambem sei que já estivemos mal em outras alturas e achama nunca se apagou!! não será agora certamente!!! Penso que este ano (é apenas algo em que quero acreditar) iremos ter um treinador (seja qual for) para mais do que uma epoca e isso é o mais importante!!! alguem que venha realmente com o intuito de criar um projceto com cabeça, tronco e membros!!!! não podemos ter mais hermanos que se piram assim que a coisa fica preta!!!! tenho a convicção que se vier um gajo com um "par deles" bem colocados no sitio, e ainda que nao ganhemos tudo o que ha para ganhar logo no primeiro ano, podemos criar algo novo, algo credivel!!! Quero ver o benfica jogar futebol!!!! Sei que me entendem sem que tenha que usar muitas palavras :D basicamente um benfica á benfica em que é tau tau tau golo :D

Sabem que quando penso nos putos que temos de momento que podem (e é muito provavel) vingar... até me arrepio!!!!

Tenho a certeza que as luzes irão estar mais apontadas para nós daqui a uns tempinhos pois o Benfica é o Benfica :D

Eu apostaria no Eriksson... penso que era bom para o balneario ter alguem que disesse : eh lá seus putozecos da treta, voces aqui nao são nada, são uns merdas!!! e se querem ser bons e merecer jogar neste clube então fazem como eu digo!!! caso contrario senta o rabo no banco ou poe as perninhas a mexer daqui para fora!!!

Mas pronto, como já ouvi dizer por aqui .... o orelhas é que sabe :)

Saudações cheias de Luz ;)

MrcFlp

Citação de: magic_maker em 01 de Maio de 2008, 00:25

É o que eu digo sempre...

Basta ver quem foram os treinadores campeões nos últimos 15 anos, para vermos que não é preciso ser um génio para vencer em Portugal, há coisas bem mais importantes.

Isso não é bem verdade, senão vejamos:

Jesualdo é bom treinador, foi importante na história do Benfica, teve foi a infelicidade de tomar conta da equipa como técnico principal  numa das muitas fases más que temos vivido;

O Co é bom treinador, levou o AZ quase à final da UEFA e pôs o clube a lutar contra grandes holandeses como o Ajax, Feyenoord e PSV;

Il Trapp, não é preciso comentar;

Mourinho é o Special One;

Bolöni é um professor do futebol;

Pacheco apesar do futebol caceteiro das equipas que treina não era nenhum Paulinho Santos do seu tempo!