Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Bleach

deixem sair o miccoli o simão e o karagounis, agora o nelson agarrem no sff , esse sim é que merece ver o seu ordenado triplicado, jogador e profissional exemplar....

rkc

Citação de: Bleach em 30 de Abril de 2008, 12:52
deixem sair o miccoli o simão e o karagounis, agora o nelson agarrem no sff , esse sim é que merece ver o seu ordenado triplicado, jogador e profissional exemplar....

:2funny: O0

Hocuspocus

Citação de: Corrosivo em 30 de Abril de 2008, 12:04
Falemos de más decisões de gestão:
------------------------------------------------------------------------------------------------
Benfica tenta segurar Nelson

Com contrato com o Benfica até 2011, Nelson está agora num impasse. Se por um lado, Luís Filipe Vieira lhe ofereceu um ordenado três vezes superior ao que actualmente aufere por mês (45 mil euros por mês), por outro, o Aston Vila pretende negociar no final da época, algo que o presidente do Benfica já teria aceite. 

No entanto, essa situação modificou-se. Nelson tem sido um dos indiscutíveis na equipa e tem subido de rendimento jogo após jogo. A ideia agora é colocá-lo na lista de renovações, o que para os "encarnados" não será fácil, já que o Aston Villa está disposto a pagar um salário de 150 mil euros mensais (líquidos).

De referir ainda que Nelson beneficia da lei Webster. O mesmo é dizer que como está no Benfica há mais de três anos poderá sair por um valor igual à soma de salários que iria auferir até 2011.


Não quero afirmar com toda a certeza, mas creio que isso da Lei Webster é falso. Penso que essa lei só se aplica a jogadores com idade igual ou superior a 28 anos.

Quanto ao título da notícia...tinha mais lógica algo do género: Nélson implora para ficar no Benfica

bolas10


ScorpiO

Citação de: Di Nes em 30 de Abril de 2008, 12:05
nao sei se é mesmo o hi5 dele : http://www.hi5.com/friend/31274943--Nelson--Profile-html
nao acredito muit que seja ele que o tenha feito...
tem fotos que me deixam de pé atras

franciscoafonso

Incrível... aumento de salário ao Nelson ;D

ScorpiO


Red skin

N é a aumentar o salário q vão aumentar o rendimento deste jogador... muito pelo contrário...

casiraghi

com disciplina ele podia jogar mto, mas cm isso é coisa q n ha para os nosso lados, ele q se va embora para o aston villa

lonstrup

A lei webster contempla:

Jogadores com mais de 28 anos e com dois anos de clube

Jogadores com menos de 28 anos e com 3 anos de clube.

Mas a noticia é tão bem dada que até faz impressão.

A lei webster não se aplica ao Nelson por duas razões.

1) a saída tem de ser comunicada até 15 dias antes do último jogo oficial da época, e o último oficial é de domingo a uma semana

2) o Nelson chegou ao Benfica em Agosto de 2005, nao tendo completado ainda os 3 anos de Benfica

White Wrist

vendam-no...

podemos fazer um bom negócio (ainda)

scoop

Citação de: lonstrup em 01 de Maio de 2008, 01:51
A lei webster contempla:

Jogadores com mais de 28 anos e com dois anos de clube

Jogadores com menos de 28 anos e com 3 anos de clube.

Mas a noticia é tão bem dada que até faz impressão.

A lei webster não se aplica ao Nelson por duas razões.

1) a saída tem de ser comunicada até 15 dias antes do último jogo oficial da época, e o último oficial é de domingo a uma semana

2) o Nelson chegou ao Benfica em Agosto de 2005, nao tendo completado ainda os 3 anos de Benfica

Não tens razão no ponto 2). A lei aplica-se a partir da 3ª época desportiva consecutiva, não é necessário cumprir exactamente 36 meses. Mas não interessa pela razão que descreves no ponto 1) (a não serq ue o Nelson tenha comunicado à SAD a vontade de sair a semana passsada).

Posto isto, o Benfica tem 3 opções:

1) Renovar com o Nelsón.

2) Vê-lo sair no final da próxima época por meia dúzia de trocos.

3) Vendê-lo no fim desta época (nunca será por muito já que, para todos os efeitos, é um jogador "quase" livre no próximo defeso).

Como considero o Nélson uma eterna promessa adiada, eu escolheria a 3.

YaKuZa

Ò meus amigos um rapaz desta idade quereis que passe a noite aonde? A ver as novelas da TVI. Està muito bem que saia para a night desde que nao arranje problemas , e ao dia seguinte treine como deve ser por mim tudo bem.

Batistuta

#2683
o Aston Villa oferece 150 mil euros/mês a esta nódoa. É o contrato da vida dele e é óbvio que ele não vai recusar.

Espero que o Benfica não cometa a asneira de igualar essa proposta. 45 mil euros já é muito!

pedriouf

Citação de: Rey Mysterio 619 em 01 de Maio de 2008, 02:38
Ò meus amigos um rapaz desta idade quereis que passe a noite aonde? A ver as novelas da TVI. Està muito bem que saia para a night desde que nao arranje problemas , e ao dia seguinte treine como deve ser por mim tudo bem.
Se estiveres a falar dum teen q não tenha compromissos tudo muito bem ... agora um jogador da bola ?? Aii aiii ... ainda se estivesses a falar d mim, do Fonntes ou assim tudo bem, agora estás a falar do Nelson, Di Maria etc etc ! Cada vez q me lembro do Nelson na Costa da Caparica até me dá uma coisa má ... e depois o q é q ele faz: treino matinal, chega quase 30 minutos atrasado ;)