Cargo de Treinador

franciscoafonso

Concordo com Eriksson, mas deve vir pelas capacidades que tem actualmente e não pelo que fez anteriormente. Já chega de D. Sebastiões.

Califas

Citação de: franciscoafonso em 01 de Maio de 2008, 10:27
Concordo com Eriksson, mas deve vir pelas capacidades que tem actualmente e não pelo que fez anteriormente. Já chega de D. Sebastiões.
isso é algo que nao se faz no Benfica, basta olhar para o plantel..

luz gloriosa

De certeza que nenhum treinador de primeira linha virá para o Benfica :cry2:
-Lippi
-Mourinho
-Carlos Queiroz
-Guus Hiddink (como eu gostava de o ver á frente do Benfica)
-Van Gaal
-Scolari (sim 1°linha, já foi considerado o melhor do mundo)

Entao teremos de nos contentar com um de segunda linha: :angel:
-Peseiro ( a minha segunda escolha)
-Mozer
-Quique Flores
-Melanesi
-Carlos Carvalhal
-Jorge Jesus
-lista imensa....... :-X

Dudek

Hoje em Espanha voltam a meter o Mourinho como possiblidade para o Barça. É que o Mourinho é um caso especial, além de ser considerado o melhor do Mundo, toda a direcção do Barça o quer, com excepção feita ao presidente Laporta. Só que para o Presidente há um problema, é que a revolta dos adeptos começa a ser feita contra ele também, e como eles querem Mourinho, provavelmente o Laporta vai engolir um sapo e vai contratar Mourinho. Neste momento Mourinho ou Guardiola futuros treinadores do Barça. Por isso parece estar a chegar ao fim a novela Mourinho.

Ps: Daniel Alves, Benzema e Cesc são 3 dos alvos prioritários do Barça, que pensa gastar 120M neste mercado.

Red skin

Avram Grant conseguiu aquilo q Mourinho estava a falhar... competir com este Manchester e chegou à final da Champions....

nandao

Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2008, 11:12
Hoje em Espanha voltam a meter o Mourinho como possiblidade para o Barça. É que o Mourinho é um caso especial, além de ser considerado o melhor do Mundo, toda a direcção do Barça o quer, com excepção feita ao presidente Laporta. Só que para o Presidente há um problema, é que a revolta dos adeptos começa a ser feita contra ele também, e como eles querem Mourinho, provavelmente o Laporta vai engolir um sapo e vai contratar Mourinho. Neste momento Mourinho ou Guardiola futuros treinadores do Barça. Por isso parece estar a chegar ao fim a novela Mourinho.

Ps: Daniel Alves, Benzema e Cesc são 3 dos alvos prioritários do Barça, que pensa gastar 120M neste mercado.

O Laporta não o quer, porque quem manda é o holandês Croift, já há bastante tempo publiquei essa notícia, toda a gente da direcção quer o Mourinho, menos o Croift, portanto seria uma pedra no sapato bem grande para o Laporta.

Os adeptos estão dividos, mas sinceramente, quem não o quer?
Só aqueles orgulhosos, quando da guerra Chelsea/Barça.

Dudek

Citação de: Red skin em 01 de Maio de 2008, 11:21
Avram Grant conseguiu aquilo q Mourinho estava a falhar... competir com este Manchester e chegou à final da Champions....

:-X não digas isso, que vem aqui já os anti-israelita dizer que o homem só manda os jogadores fazerem o que faziam com Mourinho!

xico_da_bezana

O Avram Grant conseguiu o que o Mourinho não conseguiu ontem, porque em 3 tentativas apenas desta os senhores do apito decidiram ser protagonistas.

Sem o golo irregular, Grant tinha ficado onde ficou Mourinho.

PS: Eu gosto do Grant e dou-lhe todo o crédito pelo bom trabalho que está a fazer. Portanto escusam de me chamar anti-israelita (até o queria no Benfica).

Red skin

Uma coisa é certa:

Morinho n vêm
Lippi n vêm
Ericksson n vêm
Van Gaal n vêm
Queiroz n vêm

:estrelas:

alfredo

grant... pouco vale. ele nao só por acaso tem o nome "average grant" entre os fas. o que conseguiram ontem foi por mérito dos jogadores, nao por o seu...

Monranimal

Citação de: nandao em 01 de Maio de 2008, 11:28

O Laporta não o quer, porque quem manda é o holandês Croift, já há bastante tempo publiquei essa notícia, toda a gente da direcção quer o Mourinho, menos o Croift, portanto seria uma pedra no sapato bem grande para o Laporta.

errado...o cruijff já nada tem a ver com o barça.

o ajax está a fazer renovação,o cruijff será o "director desportivo" e van basten o treinador do ajax

Dudek

Citação de: Monranimal em 01 de Maio de 2008, 11:39
Citação de: nandao em 01 de Maio de 2008, 11:28

errado...o cruijff já nada tem a ver com o barça.

o ajax está a fazer renovação,o cruijff será o "director desportivo" e van basten o treinador do ajax

estas enganado o cruijff já não é director técnico do ajax...saiu por incompatibilidade precisamente com o próximo treinador o van basten. E mesmo que não tivesse saído, ele sempre  opinou no Barça, e não exercia nenhum cargo,

nightcrowler

o lippi e o mourinho nunca foram hipoteses, parece-me óbvio que eles não aceitariam.
o queiroz só se fosse louco é que viria para o benfica (trocar a possibilidade de um dia ser 1 do man.united para vir aturar o lfv??ah ah ah).
o ericksson tem um salário de outro mundo.e alem disso sou contra o regresso de treinadores.

o malesani não me diz muito, falhou no pana, deixou o seu ultimo clube em ultimo...não me parece a solução.

que fica depois disto??

scolari não queria. nós precisamos de um bom treinador e uma boa estrutura de suporte.
preferia o peseiro. joga em losangulo, aposta em miudos, acho que tem calo e que aprendeu bastante no real e com a sua passagem no sporting. e o facto de ser benfiquista ajuda.
sem ser estes não vejo muitas mais soluções. van gaal impossivel. prandelli impossivel. não sei

Lord_of_Tuborg

ainda levamos com o Daúto Faquirá

:slb2: :slb2:

todos a pensar num grande estrangeiro ou no Carlos Queiroz

mas eu continuo a apostar no Lippi

:slb2: :slb2:

VALEBEM

Fala-se muito, isto parece um reality show para evitar que antes do Europeu se exponha muito o nome do ainda seleccionador nacional, mas será uma grande surpresa se o nosso treinador for outro que não o Scolari... Para grande infelicidade minha...