Cargo de Treinador

LuigiSLB83

Citação de: Lord_of_Tuborg em 01 de Maio de 2008, 11:58
ainda levamos com o Daúto Faquirá

:slb2: :slb2:

todos a pensar num grande estrangeiro ou no Carlos Queiroz

mas eu continuo a apostar no Lippi

:slb2: :slb2:

Lippi já disse que não quer vir para Portugal.

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2008, 12:00
Fala-se muito, isto parece um reality show para evitar que antes do Europeu se exponha muito o nome do ainda seleccionador nacional, mas será uma grande surpresa se o nosso treinador for outro que não o Scolari... Para grande infelicidade minha...

andaste desaparecido ou que??
não aparecias há muito tempo, já perguntaram por i no fórum.
um grnade abraço e compratilho por completo a infelicidade em relação ao scolari... :bah2:

VALEBEM

É um misto de trabalho durante a semana, e pouca motivação para falar sobre este Benfica...

franciscoafonso

Também já estou na fase de interiorização da realidade Scolari. Para o ano é outro festival.

nandao

Citação de: Monranimal em 01 de Maio de 2008, 11:39
Citação de: nandao em 01 de Maio de 2008, 11:28
Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2008, 11:12
Hoje em Espanha voltam a meter o Mourinho como possiblidade para o Barça. É que o Mourinho é um caso especial, além de ser considerado o melhor do Mundo, toda a direcção do Barça o quer, com excepção feita ao presidente Laporta. Só que para o Presidente há um problema, é que a revolta dos adeptos começa a ser feita contra ele também, e como eles querem Mourinho, provavelmente o Laporta vai engolir um sapo e vai contratar Mourinho. Neste momento Mourinho ou Guardiola futuros treinadores do Barça. Por isso parece estar a chegar ao fim a novela Mourinho.

Ps: Daniel Alves, Benzema e Cesc são 3 dos alvos prioritários do Barça, que pensa gastar 120M neste mercado.

O Laporta não o quer, porque quem manda é o holandês Croift, já há bastante tempo publiquei essa notícia, toda a gente da direcção quer o Mourinho, menos o Croift, portanto seria uma pedra no sapato bem grande para o Laporta.

Os adeptos estão dividos, mas sinceramente, quem não o quer?
Só aqueles orgulhosos, quando da guerra Chelsea/Barça.

errado...o cruijff já nada tem a ver com o barça.

o ajax está a fazer renovação,o cruijff será o "director desportivo" e van basten o treinador do ajax

Espera então para ver, vou procurar a notícia.

O Croift tem muito peso dentro do Barça, foi o próprio director do Jornal "El Mundo Depoortivo" que o disse, não estou a inventar notícias.

Até te digo, toda a gente quer o Mourinho, menos o Croift, era assim a notícia.
O Laporta segue muito o que diz o holandês, foi o que li, não estou a inventar.

Senão estou em erro, foi numa reportagem em Fevereiro do jornalista da RTP, o não sei quê Baila.
O jornalista foi falar ao director do jornal "Mundo Deportivo", entrevistou adeptos e tudo.
E foi aí que esse director do jornal disse, que o Mourinho tinha sido o treinador na reunião que tinha reunido maior consenso, só que o Croift não o quer lá, onde o Holandês tem muito peso neste tipo de decisões, portanto, como o Laporta não faz nada sem conhecimento do Holandês, esse director do jornal disse que seria muito difícil o Mourinho ir para o Barça.

johncleese

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2008, 12:00
Fala-se muito, isto parece um reality show para evitar que antes do Europeu se exponha muito o nome do ainda seleccionador nacional, mas será uma grande surpresa se o nosso treinador for outro que não o Scolari... Para grande infelicidade minha...

Como as coisas se começam a perfilar, quem nos dera a nós que fosse Scolari...

Dudek

Citação de: nandao em 01 de Maio de 2008, 12:18
Citação de: Monranimal em 01 de Maio de 2008, 11:39
Citação de: nandao em 01 de Maio de 2008, 11:28
Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2008, 11:12
Hoje em Espanha voltam a meter o Mourinho como possiblidade para o Barça. É que o Mourinho é um caso especial, além de ser considerado o melhor do Mundo, toda a direcção do Barça o quer, com excepção feita ao presidente Laporta. Só que para o Presidente há um problema, é que a revolta dos adeptos começa a ser feita contra ele também, e como eles querem Mourinho, provavelmente o Laporta vai engolir um sapo e vai contratar Mourinho. Neste momento Mourinho ou Guardiola futuros treinadores do Barça. Por isso parece estar a chegar ao fim a novela Mourinho.

Ps: Daniel Alves, Benzema e Cesc são 3 dos alvos prioritários do Barça, que pensa gastar 120M neste mercado.

O Laporta não o quer, porque quem manda é o holandês Croift, já há bastante tempo publiquei essa notícia, toda a gente da direcção quer o Mourinho, menos o Croift, portanto seria uma pedra no sapato bem grande para o Laporta.

Os adeptos estão dividos, mas sinceramente, quem não o quer?
Só aqueles orgulhosos, quando da guerra Chelsea/Barça.

errado...o cruijff já nada tem a ver com o barça.

o ajax está a fazer renovação,o cruijff será o "director desportivo" e van basten o treinador do ajax

Espera então para ver, vou procurar a notícia.

O Croift tem muito peso dentro do Barça, foi o próprio director do Jornal "El Mundo Depoortivo" que o disse, não estou a inventar notícias.

Até te digo, toda a gente quer o Mourinho, menos o Croift, era assim a notícia.
O Laporta segue muito o que diz o holandês, foi o que li, não estou a inventar.

tens razão sem dúvida, também leio os periódicos, da catalunha e todos costumam falar disso de vez em quando. E como já disse atrás o Cruijff não tinha cargo no Barcelona, e mesmo assim era sempre uma das vozes que o presidente ouvia. E agora penso que continuará assim

Magnusson

Vamos ver se falamos todos a mesma língua:

Gosto do Scolari? Não!
Acho o Scolari um bimbo impossível de aturar? Acho!
Scolari já ganhou o que ganhou por acaso?

CLARO QUE NÃO! Tentar diminuir os feitos de Scolari é rídiculo, tentar dizer que Scolari é um treinador que apenas motiva é rídiculo, tentar tornar Scolari um treinador medíocre é rídiculo.

Caiam na real, não sejam daqueles tipicos tugas que acham que todos os gajos ricos só são ricos porque roubam alguém, ou porque exploram alguém, é ter uma mentalidade baixinha e é um passo de gigante para não se evoluir. O mesmo se passa com Scolari se ele ganhou ou teve sucesso por TODOS os clubes por onde passou alguma razão haverá, não?

Redady

Citação de: Magnusson em 01 de Maio de 2008, 12:49

Gosto do Scolari? Não!

CLARO QUE NÃO! Tentar diminuir os feitos de Scolari é rídiculo, tentar dizer que Scolari é um treinador que apenas motiva é rídiculo, tentar tornar Scolari um treinador medíocre é rídiculo.

Caiam na real, não sejam daqueles tipicos tugas que acham que todos os gajos ricos só são ricos porque roubam alguém, ou porque exploram alguém, é ter uma mentalidade baixinha e é um passo de gigante para não se evoluir. O mesmo se passa com Scolari se ele ganhou ou teve sucesso por TODOS os clubes por onde passou alguma razão haverá, não?

Estiveste muito bem! :metal:

DUBLIN

Citação de: franciscoafonso em 01 de Maio de 2008, 12:11
Também já estou na fase de interiorização da realidade Scolari. Para o ano é outro festival.

Pelo que li na Bola hoje cheira-me mais a Queiroz :-X

stohge

Citação de: Magnusson em 01 de Maio de 2008, 12:49

Gosto do Scolari? Não!

bem dito...gostava q o Scolari pegasse na nossa equipa

VALEBEM

Eu tenho uma embirração especial para com o sujeito Scolari...
Eu gosto muito do Benfica, mas também gosto muito de ver bom futebol, e sei como é feio o modo de jogar das equipas do Scolari...
Sigo-o bem antes de ele chegar a Portugal, e é verdade que teve sucesso no Brasil... Mas esse sucesso aconteceu sobretudo em provas a eliminar, e em 90% dos casos na marcação dos penaltys...
Só me lembro de o ver perder em penaltys na final da Libertadores de 2001, contra o Boca Juniors... De resto, ganha quase sempre nessa forma de desempate...
Para provas de regularidade, não me parece o treinador indicado...
Tem currículo, mas não gosto... Preferia um Jorge Jesus, embora não tenha currículo...

Monranimal

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2008, 12:55
Eu tenho uma embirração especial para com o sujeito Scolari...
Eu gosto muito do Benfica, mas também gosto muito de ver bom futebol, e sei como é feio o modo de jogar das equipas do Scolari...
Sigo-o bem antes de ele chegar a Portugal, e é verdade que teve sucesso no Brasil... Mas esse sucesso aconteceu sobretudo em provas a eliminar, e em 90% dos casos na marcação dos penaltys...
Só me lembro de o ver perder em penaltys na final da Libertadores de 2001, contra o Boca Juniors... De resto, ganha quase sempre nessa forma de desempate...
Para provas de regularidade, não me parece o treinador indicado...
Tem currículo, mas não gosto... Preferia um Jorge Jesus, embora não tenha currículo...

o jorge jesus não tem nome...

e não ter nome não satisfaz a vaidade e ego dos benfiquistas...fernando santos fez o melhor benfica em 10 anos...e ninguem gostava dele.

Magnusson

VALEBEM discordo brutalmente, até por questões de respeito de balneário. Os jogadores da bola são na sua maioria autênticas "senhoras", como tal, ao fim de 2 derrotas um treinador como Jorge Jesus já tinha perdido a mão e o respeito de todos o balneário.

fmb

matts, resta dizer que em provas de pontos corridos, scoalri nao tem o tao famoso curriculo!!! coincidencia so????
nao gosto da personagem scolari, do treinador scolari, do futebol feio, do 4-2-3-1 em todos os jogos!! scolari é um italiano mascarado de zuca..... para isso, que venha um italiano de gema!!!!