Cargo de Treinador

Monranimal

Citação de: Magnusson em 01 de Maio de 2008, 12:58
VALEBEM discordo brutalmente, até por questões de respeito de balneário. Os jogadores da bola são na sua maioria autênticas "senhoras", como tal, ao fim de 2 derrotas um treinador como Jorge Jesus já tinha perdido a mão e o respeito de todos o balneário.

o jorge jesus perder controlo???

o jesus pode ter o ronaldinho e o cristiano e o messi no balneário...se se portam mal...banco,ou bancada.acredita...conheço alguns jogadores que ja foram treinados por ele,e dizem que tem um feitio do caraças...que é um pai para eles...mas que quando lhe pisam os calos...cuidado com ele.

porque é que as pessoas acham que por uma pessoa não ter um nome famoso,tem de ter menos caracter que os outros??????????????????????????????????????

lonstrup

Oh Valebem então diz-me quantas provas de regularidade disputou o Scolari, para teres tirado a ilação que ele é um treinador de provas a eliminar?

Magnusson

Citação de: Monranimal em 01 de Maio de 2008, 13:01
Citação de: Magnusson em 01 de Maio de 2008, 12:58
VALEBEM discordo brutalmente, até por questões de respeito de balneário. Os jogadores da bola são na sua maioria autênticas "senhoras", como tal, ao fim de 2 derrotas um treinador como Jorge Jesus já tinha perdido a mão e o respeito de todos o balneário.

o jorge jesus perder controlo???

o jesus pode ter o ronaldinho e o cristiano e o messi no balneário...se se portam mal...banco,ou bancada.acredita...conheço alguns jogadores que ja foram treinados por ele,e dizem que tem um feitio do caraças...que é um pai para eles...mas que quando lhe pisam os calos...cuidado com ele.

porque é que as pessoas acham que por uma pessoa não ter um nome famoso,tem de ter menos caracter que os outros??????????????????????????????????????

Essa tua lógica, funciona comigo e contigo que somos gajos normais. Não funciona com jogadores de futebol que são autênticas "Miss Universo".

francisco

Scolari ... que têm vocês contra o homem ?

Monranimal

querem uma prova dos cojones do jorge jesus??

em pleno santiago barnebeu...depois de o belem ter jogado com o madrid,o treinador schuster,disse mal do belenenses,tentou minimizar o grande jogo do belenenses.

resposta de jesus...em sala de imprensa...atulada de espanhois,na casa do papao real madrid:

"ele disse isso?eu com a equipa que ele tem,a jogar contra o belenenses,era como se diz na minha terra...mudava aos 5, acabava aos 10,e ainda dava 3 de avanço...vergonha é ter os melhores jogadores do mundo e não jogar mais que isto"

obvio que isto foi para responder a criticas...mas mostra bem os cojones do homem...conta-me quem la esteve,que os espanhois ficaram parvos,naquela "olha o sacana han"

quanto á sua competencia...por exemplo ottmar hitzfeld disse que o belem foi das equips mais bem organizadas que tinha visto nos ultimos tempos.

e cruijff disse em tempos que jesus foi dos melhores "estagiários" que teve a trabalhar com ele

sublinho que jesus não esta na lista dos meus favoritos...mas acho que o homem é muito competente,e acho que podia espantar muita gente a trabalhar num grande...

para alem disso haa historia do benfica...nao foram treinadores de nome que tiveram sucesso no benfica...foi o benfica é que  tornou homens competentes em grandes treinadores

lonstrup

Citação de: lonstrup em 01 de Maio de 2008, 13:04
Oh Valebem então diz-me quantas provas de regularidade disputou o Scolari, para teres tirado a ilação que ele é um treinador de provas a eliminar?

Continuo à espera que me digam o porquê de acharem o Scolari mau em provas de regularidade?

francisco

Soubessem vocês de algumas situações que já se passaram nos treinos do Belém e que prontamente o Jesus resolveu ... :o

magic_maker

Citação de: MrcFlp em 01 de Maio de 2008, 01:52
Citação de: magic_maker em 01 de Maio de 2008, 00:25
Citação de: Elvio em 01 de Maio de 2008, 00:12
Fosse o maior problema encontrar um bom treinador . . .

É o que eu digo sempre...

Basta ver quem foram os treinadores campeões nos últimos 15 anos, para vermos que não é preciso ser um génio para vencer em Portugal, há coisas bem mais importantes.

Isso não é bem verdade, senão vejamos:

Jesualdo é bom treinador, foi importante na história do Benfica, teve foi a infelicidade de tomar conta da equipa como técnico principal  numa das muitas fases más que temos vivido;

O Co é bom treinador, levou o AZ quase à final da UEFA e pôs o clube a lutar contra grandes holandeses como o Ajax, Feyenoord e PSV;

Il Trapp, não é preciso comentar;

Mourinho é o Special One;

Bolöni é um professor do futebol;

Pacheco apesar do futebol caceteiro das equipas que treina não era nenhum Paulinho Santos do seu tempo!

Só te estás a esquecer do Inácio, ou seja, temos o Mourinho,o Trap, o Toni, o Pacheco, o Co Adrieense, o Jesualdo, o Fernando Santos, o Inácio, o Boloni, António Oliveira, que foram campeões em Portugal, logo todos bons para treinar o Benfica ???   :o :o

Na minha opinião pessoal, não é o treinador que faz uma equipa campeã, e o FCP é exemplo disso.

lonstrup

Ninguém me pode explicar porque é que o Scolari é mau em provas de regularidade?

Rui Costa

Citação de: lonstrup em 01 de Maio de 2008, 13:25
Ninguém me pode explicar porque é que o Scolari é mau em provas de regularidade?

Porque com tantos anos de carreira só por uma vez ganhou o campeonato nacional brasileiro. Com Coritibas e Juventudes nunca ganhou.  :disgust:

johncleese

Citação de: francisco. em 01 de Maio de 2008, 13:13
Soubessem vocês de algumas situações que já se passaram nos treinos do Belém e que prontamente o Jesus resolveu ... :o

Isso é verdade, mas não é assunto para discutir aqui.
Não há um único jogador do plantel do Belenenses que diga mal do seu treinador...

Bleach

johncleese

Citação de: lonstrup em 01 de Maio de 2008, 13:25

Porque não disputou quase nenhuma na sua extensa carreira. Se tivesse disputado, creio que esta discussão não estaria a decorrer.
O Mourinho também ainda não ganhou a Libertadores...

Cardia

Como eu já imaginava vamos ter grande dificuldade em encontrar um treinador de qualidade.
Aliás, tenho a ideia que se anda à procura de alguém sem nexo, sem sequer se ter traçado antes um perfil ideal, o que ainda é pior.

GGG

Fazendo uma análise à disputa entre os jornais:

- Bola e Record afastam Eriksson do Benfica
- Jogo, 24 Horas e Correio da Manhã insistem nessa possibilidade
- DN e JN não fazem referência à questão do treinador, mas continuam a insistir em Queirós como 1ª opção.

Temos aqui uma guerra engraçada....