Cargo de Treinador

Chelas

Citação de: Referee em 01 de Maio de 2008, 14:27
Citação de: skymmy22 em 01 de Maio de 2008, 14:15
Citação de: Referee em 01 de Maio de 2008, 14:13
Ainda bem que o Benfica já tem treinador para a proxima época. E bom que ele é...  :D

e kem tu axas k é meu amigo?

Sei lá, pelo andar da carruagem, deve ser algum karelho...

;D ;D

ANunes

EU PROPONHO PARA PROXIMO TREINADOR.....O SUPERCOMPETENTE E ENTENDIDO NA MATÉRIA
...
Rui Santos

GGG

Pela vossa conversa qualquer dia o Benfica coloca nos classificados de emprego, um anúncio a pedir um treinador para ocupar a vaga existente.

Isto está mal, mas tb não é preciso dramatizar tanto em relação ao treinador. Vamos esperar por aquilo que aí vem.

ANunes

Citação de: ANunes em 01 de Maio de 2008, 14:51
...
Rui Santos
E TB PROPONHO PARA PREPARADOR FISICO O ....................................................................
Bola 7

ANunes

Citação de: ANunes em 01 de Maio de 2008, 14:56
Citação de: ANunes em 01 de Maio de 2008, 14:51
...
Rui Santos
E TB PROPONHO PARA PREPARADOR FISICO O ....................................................................
Bola 7
PRA PRESIDENTE DA SAD O...............................................................................................
Sèrjeo Çilba

KeEp

Cada vez acredito mais no Scolari.

Queiroz não vem.
Lippi não vem.
Mourinho não vem. (LOL)
Ericksson ACHO que não vem. (4M? Daçe)

Monranimal

outro treinador que gosto muitissimo(agora ando numa de dizer nomes que nunca foram falados  :P)

já disse que gosto muito de bilic

outro que adoro: Karel Brückner

Magnusson

O Brückner vai-se reformar depois do Euro.

Eterno

o selecionador checo tb ja me tinha vindo a ideia...mas n sei o seu percurso em clubes..mas na selecçao checa apesar d nunca ter ganho nada...akela ekipa joga sempre ou kuase smepre bom futebol..mas penso k ele s vai retirar depois do euro

Monranimal

pois...

e aimet jaquet?por onde anda?

sempre gostei dele,fez um belissimo trabalho na frança.

Eterno

Bolas Magnunssosn antecipaste te lol

Eterno

esse penso k deixou de treinar e tem um cargo qualquer na FIFA axo eu

the_masterplan

eu sinceramente ja nao faço a minima ideia de quem vai ser o proximo treinador.

quem eu queria que fosse de certeza que nao querem vir para o benfica e de certeza que o benfica nao tem dinheiro para eles....

gostava que o proximo terinador fosse ja integrar a comitiva a angola, era sinal que a direçao esta a trabalhar bem.....

agora se for um terinador de top tipo, erikson penso que vai demorar um bocado as negociaçoes...

é esperar.....

RedPhoenix

Venha quem vier, este ano não têm desculpa nenhuma para não ter tudo pensado e preparado a tempo e horas: esses senhores estão a ter mais de 2 meses (no mínimo) para escolher o treinador! Não há mesmo desculpa...

ANunes

Citação de: the_masterplan em 01 de Maio de 2008, 15:19
eu sinceramente ja nao faço a minima ideia de quem vai ser o proximo treinador.

quem eu queria que fosse de certeza que nao querem vir para o benfica e de certeza que o benfica nao tem dinheiro para eles....

gostava que o proximo terinador fosse ja integrar a comitiva a angola, era sinal que a direçao esta a trabalhar bem.....

agora se for um terinador de top tipo, erikson penso que vai demorar um bocado as negociaçoes...

é esperar.....

LAZLO BOLONI