Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Pedro Neto

Glórias é até ao fim, tal como com Petit e Léo. Infelizmente há injustiças inacreditáveis neste clube. Mas estou totalmente de acordo com a renovação do Nuno Gomes, mesmo nesta fase descendente da carreira. Aliás, acho que é muito importante para o grupo. Agora, há que ter noção que o Nuno só pode vir do banco. Isso é que é esencial o treinador perceber, para não se ir deixando o Cardozo de fora.

luis___alex

FINALMENTE UMA MEDIDA ACERTADA

AGPRA RENOVEM COM O LEO E MANTENHAM O RODRIGUES POR FAVOR

Fabrizio

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2008, 15:09
Com todo o respeito pelo Rui Costa, a amizade que o liga a jogadores como Nuno Gomes, Nuno Assis, Petit, etc..., fará com que estes se continuem a arrastar com a camisola do Benfica vestida, por mais alguns anos...
Sempre ouvi dizer amigos, amigos negócios á parte.

VALEBEM

Espero que esse ditado se confirme, mas...

MrcFlp

Com sorte a renovação é apenas um presente envenenado... é para acalmar o Nuno Gomes e ir-lhe retirando protagonismo no plantel sem que levante muitas ondas.

casiraghi

porra desperdiçar n sei quantos mil euros c este gajo, q nem no banco tem lugar!

MrcFlp

Citação de: casiraghi em 01 de Maio de 2008, 15:54
porra desperdiçar n sei quantos mil euros c este gajo, q nem no banco tem lugar!

A ideia é: Nós contamos contigo, até te renovamos o contrato mas essa proposta dos Emiratos ou da Arábia é mesmo muito boa, no teu lugar até ia e não te vamos cortar as pernas apesar de ainda teres tempo de contrato!".

casiraghi

Citação de: MrcFlp em 01 de Maio de 2008, 15:57
Citação de: casiraghi em 01 de Maio de 2008, 15:54

A ideia é: Nós contamos contigo, até te renovamos o contrato mas essa proposta dos Emiratos ou da Arábia é mesmo muito boa, no teu lugar até ia e não te vamos cortar as pernas apesar de ainda teres tempo de contrato!".

espero bem q sim!

IMPERIUM69

Só de pensar k vai continuar la mais um ano põe apreensivo..... 2 razoes pra tal:

- já não serve pro Benfica, melhor dizendo, não tem qualidade suficiente para lá estar...nem no banco de suplentes, kuanto mais a titular

- estará a ocupar uma vaga no plantel, sendo mais objectivo, estará a ocupar o lugar de um avançado que poderia ser bem mais útil á equipa (um junior, um bom negocio a custo zero, um eventual empréstimo de um colosso europeu, entre outras possibilidades)......e diga-se de passagem k para fazer melhor k ele não é dificil.

saudações benfiquistas 

Andrew86

se a tarefa do rui costa for manter os amigos, n.gomes, assis e maxi pereira na equipa, então preparem-se para o descalabro e para a crucificação do R.Costa.

m20

o Rui Costa é acima de tudo profissional e quer o bem do Benfica, quer fazer nos campeões...por isso  acho que se podem deixar disso pq n vai de certeza acontecer

slbfuckfcp

o Nuno Gomes e o Mantorras só estão a ocupar lugar de outros verdadeiros pontas de lança...enfim,...

carlossebenta

segundo li na bola é um dos jogadores com mais " voz " no balneário, e é isso q me faz mais medo, porque o que é q isso quer dizer ? , tem lugar cativo ? vai continuar a ter " voz " quando o próximo treinador o puser ao banco ?

Batistuta

O que me lixa é que se o Nuno Gomes não for vendido e se o próximo treinador for estrangeiro ele vai voltar a ser titularíssimo porque o Nuno Gomes de que se fala lá fora é o de há 8 anos atrás e não do actual.

Para os estrangeirolas o Nuno Gomes ainda é um matador!

Tony38

Benfica
Nuno Gomes até ao fim
É uma hipótese que tem vindo a ser alimentada nos últimos tempos: os responsáveis do Benfica ponderam renovar contrato com Nuno Gomes já no próximo defeso, apesar de o capitão ainda estar vinculado até 2009.

ASF  
Tratar-se-á de uma medida de cariz desportivo, mas também estratégico, pois na SAD acredita-se que o avançado deverá terminar a carreira na Luz e, posteriormente, devido ao seu perfil, desempenhar funções na estrutura interna
.

Os planos só poderão ser alterados na eventualidade de Nuno Gomes realizar um bom Europeu (tudo indica que será chamado e é neste momento o avançado titular) e, consequentemente, aguçar o apetite de algum emblema europeu que abra os cordões à bolsa e obrigue o clube e o atleta a repensar esta espécie de acordo tácito.

(Leia mais informação em A BOLA  

Por isso nao sei porque tanta especulacao sobre Nuno Gomes;benfiquista que sente a camisola  do Benfica como poucos que la andam,e futuramente como Rui Costa fara muita falta dentro da Sad .
E um simbolo que e preciso perseverar,pois defende o Benfica como poucos.
Nao esta em grande forma mas fora do relvado ainda pode dar muito ao clube.