Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvio

Se for para ganhar 10mil euros por mês até aceito .

Andrew86

Citação de: Elvio em 01 de Maio de 2008, 19:48

tá bem abelha. :whistle2:

Elvio

casiraghi

Citação de: Andrew86 em 01 de Maio de 2008, 19:55

tá bem abelha. :whistle2:

com mais um zero acredito

Keiroxes

Nem de graça o quero lá. :crazy2:
Esta a ocupar a vaga de um avançado q pode dar mto mais ao clube do q ele pode dar neste momento,ja marcou mtos golos e tal,o meu obrigado mas esta na hora de s por a andar. :metal:

KRF

Como o contrato do Nuno expira em finais de 2009 é certo e sabido )e correcto) que não irão proceder a alterações no seu salário (quero dizer baixar...)

Porém se for do interesse de ambas as partes prolongar o  vinculo contratual  é de bom senso e competência da SAD Benfiquista sugerir ao atleta um salário por objectivos pois segundo sabemos não andamos propriamente a nadar em dinheiro para encher os bolsos dos jogadores lá porque alguns já fazem parte do património do clube e o Nuno tanto quanto se fala é dos mais bem pagos do plantel o que face á sua produção (golos...) só poderá causar engulhos no balneário.

Problema para o nosso futuro Director Desportivo resolver com a SAD.

:slb2: :slb2:

ForçadoBloqueio

VERGONHA! SÓ DE SE COLOCAR ESSA POSSIBILIDADE DE ACABAR A CARREIRA NO BENFICA JÁ TOU ENOJADO!

QUANDO TIVER OPORTUNIDADE DE IR À LUZ GARANTO QUE, JÁ QUE NINGUÉM O FAZ POR MIM(OU MELHOR, PELO BENFICA!), VOU COM UM CARTAZ GIGANTE A DIZER:

"FORA VACAS SAGRADAS, FORA NUNO GOMES"

BENFIC@1904

carlossebenta

EPÀ, não percam a oportunidade de juntarem mais um para acabar a carreira no SLB! Acabei de ver o jardel a oferecer-se descaradamente a um dos grandes no telejornal , aproveitem, porquê ter só um mono, quando podemos ter dois???

Mastercard

Citação de: carlossebenta em 01 de Maio de 2008, 20:41
EPÀ, não percam a oportunidade de juntarem mais um para acabar a carreira no SLB! Acabei de ver o jardel a oferecer-se descaradamente a um dos grandes no telejornal , aproveitem, porquê ter só um mono, quando podemos ter dois???

Jardel e Luisão, que dupla  :D :D

e não é nos lances de bola parada  :whistle2:

VALEBEM

Honestamente, acho que neste momento ganhávamos mais em dar uma hipótese ao «novo» Jardel pós-coca do que em renovarmos com o Nuno Gomes...
Acho que, mesmo assim, marcaria mais golos...

4ever Red Devil

Ainda bem.

Parabéns Nuno, tu mereces.

RedAçor

Eu também acho VALEBEM

KRF

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2008, 20:43
Honestamente, acho que neste momento ganhávamos mais em dar uma hipótese ao «novo» Jardel pós-coca do que em renovarmos com o Nuno Gomes...
Acho que, mesmo assim, marcaria mais golos...

Curiosamente acabei de ouvir uma entrevista em directo do Jardel no telejornal das 20..00 Hrs na RTP1 e veio-me essa ideia á cabeça. Aliás ele está em Portugal por algum motivo será pois ele forçou a nota que ainda quer jogar.

Força Jardel pois nestes momentos deve-se apoiar o HOMEM independentemente do clube que venha a representar mas os seus 34 anosjá pesam um bocado para garantir um contrato com 1 grande.

O0