Cargo de Treinador

SaLvaDoR

Citação de: alex_diabólico em 02 de Maio de 2008, 17:52
Para mim neste momento Dick Advocat... e trazia com ele Arshavin...
O Arshavin era um sonho o dick advocat ja nao tant apesar do grande trabalh ke tem desenvolvido nao ter tirad o avançado ( que nao me lembro o nome) sabend ke tava em risco de exclusao e a ganhar 4-0 para mim e burixe

CamaraoO

Citação de: Rebeld em 02 de Maio de 2008, 20:26
O Arshavin era um sonho o dick advocat ja nao tant apesar do grande trabalh ke tem desenvolvido nao ter tirad o avançado ( que nao me lembro o nome) sabend ke tava em risco de exclusao e a ganhar 4-0 para mim e burixe

Eu chamo vontade de ganhar !! E de marcar sempre mais golos !! Ou seja, alguém com mentalidade ganhadora que é o que precisamos no Benfica!

Ronald1nh0

Tiago#30

Eu tive um pesadelo : Cajuda na sala de imprensa apresentado pelo LFV...  :bah2:

Ronald1nh0

Citação de: Tiago#30 em 02 de Maio de 2008, 21:04
Eu tive um pesadelo : Cajuda na sala de imprensa apresentado pelo LFV...  :bah2:

Porra...  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

aguia1

esse e um sonho comparado com o vamos buscar. :ashamed:

SaLvaDoR

Citação de: Decoder em 02 de Maio de 2008, 20:40
Citação de: Rebeld em 02 de Maio de 2008, 20:26

Eu chamo vontade de ganhar !! E de marcar sempre mais golos !! Ou seja, alguém com mentalidade ganhadora que é o que precisamos no Benfica!
E agr nao podr usar o jogador na final e melhor

pmlc

Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Maio de 2008, 21:14
Citação de: Tiago#30 em 02 de Maio de 2008, 21:04

Porra...  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Há quem queira bem piores!
O que são estrangeiros, são para alguns os melhores... mas as vezes... nunca se sabe quem é o melhor...

HugoCastro

Eu não tenho qualquer tipo de informação mas vou afirmo que o Eriksson será o nosso próximo treinador!
É uma fezada que tenho!!!

skymmy22

boas!!
tb me informaram k o mourinho queiroz e o lippi foram desde o inicio as primeiras opçoes para treinador do benfica e com kualker deles houve contactos ( e ainda existem...) tentando saber kual disponibilidade e acima qual a visão deles para o projecto do benfica.
no caso do lippi a grande dificuldade foi o salario, o benfica apresentou uma proposta de 1,5 milhao de euros e os outrso 1.5 m de euros a ser suportado põr um banco.
no caso do mourinho foi a adidas quem se associou em conjunto com o mesmo banco e berardo!!e aki terão sido os adjuntos de mourinho a recusarem a vir para o benfica( mas atenção k o mozer foi mesmo convidado para regressar para o  benfica)
neste cenario o benfica tem tentado convencer Carlos Queiroz a aceitar comandar um projecto para 4 anos. no caso de mourinho o contaro era de 2 anos e para lippi 3 anos de contrato!!
assim k tiver + informaçoes fiaveis tentarei coloka-las aki!!
saudaçoes benfiquistas

Solid

Epa, desde que ponha o Benfica a ganhar não me importo muito quem sera o treinador.  :estrelas:

Zak

Citação de: HugoCastro em 02 de Maio de 2008, 21:38
Eu não tenho qualquer tipo de informação mas vou afirmo que o Eriksson será o nosso próximo treinador!
É uma fezada que tenho!!!

Com as duas gigantescas indemnizacoes que teve (uma quando despedido do cargo de treinador da Inglaterra , que foi entre os 6 e os 8 milhoes de € , e agora uma quando sair do Man. City , que sao prai quase €6 milhoes) pode ser que aceite vir pró Benfica ganhar ai praí só €1 milhoazito por ano , pois ele actualmente ganha praí mais de €3 milhoes por ano.

Zak

Curtia o Lippi mas esse é pró cao.

Joaoac

Citação de: skymmy22 em 02 de Maio de 2008, 21:51
boas!!
tb me informaram k o mourinho queiroz e o lippi foram desde o inicio as primeiras opçoes para treinador do benfica e com kualker deles houve contactos ( e ainda existem...) tentando saber kual disponibilidade e acima qual a visão deles para o projecto do benfica.
no caso do lippi a grande dificuldade foi o salario, o benfica apresentou uma proposta de 1,5 milhao de euros e os outrso 1.5 m de euros a ser suportado põr um banco.
no caso do mourinho foi a adidas quem se associou em conjunto com o mesmo banco e berardo!!e aki terão sido os adjuntos de mourinho a recusarem a vir para o benfica( mas atenção k o mozer foi mesmo convidado para regressar para o  benfica)
neste cenario o benfica tem tentado convencer Carlos Queiroz a aceitar comandar um projecto para 4 anos. no caso de mourinho o contaro era de 2 anos e para lippi 3 anos de contrato!!
assim k tiver + informaçoes fiaveis tentarei coloka-las aki!!
saudaçoes benfiquistas

:blah:  :blah:  :blah:  :blah:  :blah:  :blah:  :blah: sempre a mesmas tangas de sempre lippi mourinho queiroz tudo que ja n tenha saido nos jornais

carlossebenta

isto é só um vómito cerebral, mas, se  ( SE ), esses 60 milhões vierem , não era melhor tentar fazer a cabeça ao mourinho com um grande projecto  ( e ele quando foi para os vermes ás riscas azuis não gastou milhões ), do que , comprar grandes nomes ao kilo. A nível de imagem e marketing nem se compara ter o mourinho do que ter qualquer jogador de nome........mas , pessoal, isto é só uma utopia...