Cargo de Treinador

marcoaraujo

Citação de: marcoaraujo em 02 de Maio de 2008, 23:27
E O FUTURO TREINADOR DO BENFICA É...............................................................
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
                                         SIR. JORGE COSTA (LOLOLOLOLOLOL)

AHHHH!!! É VERDADE!!! E O ADJUNTO É O PAULINHO SANTOS!!!!

pexim

Citação de: marcoaraujo em 02 de Maio de 2008, 23:41
E O FUTURO TREINADOR DO BENFICA É...............................................................
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

E o Baía vem treinar os guarda-redes

Ronald1nh0

Citação de: pexim em 02 de Maio de 2008, 23:46
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

Secretário e Rui Barros para preparadores físicos não?

marcoaraujo

Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Maio de 2008, 23:50
Citação de: pexim em 02 de Maio de 2008, 23:46
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

Secretário e Rui Barros para preparadores físicos não?

FDS..... SÓ FALTA O BIMBO DA BOSTA PRA PRESIDENTE!!!!  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

netking

Citação de: netking em 25 de Março de 2008, 20:47
O meu preferido Queiroz pelos vistos pode-se não concretizar.

Dado que neste site existem muitos fans do LIPPI e segundo fonte segura (namorado do Miguel Veloso) ele já tem uma proposta do BENFICA, agradeço que expliquem um pouco melhor a razão dessa FIXAÇÃO.

Coloco este post de Março apenas porque na altura ainda não tinha saído qq notícia sobre o Lippi nos jornais.

manageiro

johncleese

Citação de: manageiro em 02 de Maio de 2008, 23:53
Roberto Donadoni ?  ::)

Essa noticia é de Março, para os mais distraídos já estamos em Maio...

netking

Citação de: netking em 27 de Março de 2008, 17:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Março de 2008, 17:28
Citação de: netking em 27 de Março de 2008, 17:24
Citação de: nandao em 27 de Março de 2008, 17:14
Citação de: netking em 27 de Março de 2008, 17:13
Citação de: Red Globe em 27 de Março de 2008, 16:59
Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 16:48
Decididamente há pessoal que não joga com o baralho todo...

Sim, o Mourinho vem já aí a correr! As primeiras palavras dele vão ser:

"Obrigado ao Presidente, Luis Filipe Vieira por confiar em mim. Não confiou à 6 épocas atrás atrás por causa do amigo do Alverca, mas não levei a peito! Já nem me lembro. Vim para um clube de grandes tradições e absolutamente profissionalizado. Era impossivel dizer que não. Quem rejeita o Benfica? E o Presidente com este sorriso maroto e estas orelhinhas fofas? É um novo ciclo. Não falo já de jogadores mas sei que o Didier quer voltar a trabalhar comigo. Rejeitei 9 milhões/época do PSG porque o meu sonho era tar aqui."

Como uns acreditam e outros não, e ambos podem ter as suas razões, ficamos assim. Daqui a um mês, mais dia menos dia, se verá...

Não sei o que sabes mas o que sei ou pelo menos me deram a entender é que a contratação do Mourinho estava comprometida, depois de se terem reunido as condições financeiras para o conseguir.

Valores aprox: 6 ME/ano limpos significa mais de 10 ME ano. (com o Benfica a pagar cerca de metade)

A minha questão é (se souberes) porque é que ainda não chegaram a acordo?

O problema nunca foi o dinheiro... é a vontade dele em voltar a Portugal, quando tem mercado estrangeiro.

Mas netking, fala do que sabes, sou todo ouvidos.

O que te digo é que a fonte é totalmente credível e a confiança é muita para a nova época.

Quanto ao Mourinho apenas soube isto à posteriori. Mas é verdade.

Quanto ao novo treinador, reafirmo o que disse, já foi feita proposta formal para um treinador italiano, pode não ser o único contacto, há alguns dias atrás.

Pensei que seria o LIPPI, mas não me foi confirmado, mas pode ter sido outro.

Netking, 2 pontos ou perguntas se assim entenderes:

- a Confiança é muita, mas baseada no futuro técnico ou em possíveis contratações?

- Lippi, se ñ foi ele o contactado, de momento ñ sobram muitas alternativas Italiana. Pois ñ me parece que o Benfica iria abordar técnicos ainda a trabalhar em seus clubes como o Malesani (e na situação em que este se encontra), resta-nos...Zaccheroni  :-X

a Confiança é muita, mas baseada no futuro técnico ou em possíveis contratações?

Fundamentalmente nas pessoas e na estrutura que está a trabalhar para a próxima época + capacidade de investimento assinalável (puderá haver surpresas nesta área com recurso a parceiros) + treinador de qualidade (penso que haverá vontade e capacidade para ter alguém de topo)

Lippi, se ñ foi ele o contactado, de momento ñ sobram muitas alternativas Italiana. Pois ñ me parece que o Benfica iria abordar técnicos ainda a trabalhar em seus clubes como o Malesani (e na situação em que este se encontra), resta-nos...Zaccheroni  :-X

Foi o meu raciocínio.
Quanto a Donnadoni parece não ser o mais adequado esperar pelo final de Junho. Mas pode haver pré-acordos ...

Coloco tb esta sequência apenas porque a notícia do fundo apenas apareceu mais de um mês depois nos jornais.

Mas ATENÇÃO nunca afirmei que A, B, ou C vai ser treinador do Benfica porque efectivamente não sei e tenho dúvidas que esteja contratado.

Samu

Citação de: KidLambreta em 02 de Maio de 2008, 23:24
Citação de: klik em 02 de Maio de 2008, 23:18
Citação de: Leonzo em 02 de Maio de 2008, 23:15
Citação de: KidLambreta em 02 de Maio de 2008, 23:13
Há uma explicação lógica para o Mourinho ainda não ter sido apresentado (eu sei, mas deixem-me sonhar:)):
Se já tivesse sido anunciado imaginem o valor que pediriam por todos os jogadores que o Benfica contactasse. Ninguém afirma nada, deixa cair uma suspeita, até o Rui Costa (e muito bem pois de outra maneira ficavam a saber tanto como os que estão lá dentro) diz que não teve nada a ver com as contratações. Pois não pessoal, foi o Mourinho. O segredo é a alma do negócio caros Benfiquistas e este silência está a ser de ouro.
:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

Ainda estão a pensar no Mourinho... :buck2:

A essa teoria só faltou mesmo o facto de dizeres que o adjunto do Mourinho estava a ver o Boavista Benfica por casua do Jorge Ribeiro  :2funny: :2funny: :2funny:
:dance: :2funny: :2funny: :slb2:
Nada disso, já o Jorge Ribeiro estava contratado, foi nessa altura. Vejam como tudo se conjuga, mesmo as últimas afirmações do Mourinho quando sentiu que estavam próximo da verdade.  :whistle2: Mas há mais: a constante subida das acções mesmo estando o Benfica a passar uma má fase (inside information?), o facto das contratações estarem a ser feitas passadas duas semanas do Camacho ir embora e com um profissionalismo nada habitual para o nosso ex-director desportivo  :coolsmiley:, o facto do Rui Costa quase ter dito que o Leo ficava e agora já se desdiz (o Morinho não gosta de laterais baixos) :cool2:. E haveria muito mais a dizer desta teoria da conspiração...  :drunk:
eu estou contigo  :drunk:

S-Line

vai aqui uma linda farra vai......... ;D

Samu

Citação de: S-Line em 03 de Maio de 2008, 00:16
vai aqui uma linda farra vai......... ;D
tendo em conta o avançar da hora...

esperavas o que?!?!? :whistle2: :whistle2: ;D ;D

:drunk: :drunk:

S-Line

CitaçãoEnviado por: Samu 
Inserir Citação
Citação de: S-Line em Hoje às 00:16:14
vai aqui uma linda farra vai.........

tendo em conta o avançar da hora...

esperavas o que?!?!?   

esperava coisas bem mais divertidas...tipo....sexta á noite.....voltinhas com a Maria....e tal e coiso....

Samu

mas o ppl acha isto mais divertido...

vir discutir o futuro treinador do benfica ;D ;D

Olho de Aguia

A minha preferencia em absoluto, vai sempre para um treinador Ingles. Ou pelo menos que se identifique com aquele futebol, que pertenca aquele futebol.

Neste momento arriscava (ha sempre uma dose de riscos) num jovem treinador Ingles de nome Chris Coleman, ou por um que seguramente sera mais caro Martin Oneil.

O segundo esta a treinar o West Ham United.

O primeiro esta desempregado, depois de um insucesso em Espanha a treinar creio, a Real Sociedade.

Foi treinador do Fulham nos ultimos tempos do Luis Boa Morte.

Tacticamente muito evoluido, muito ambicioso, educado, que do meu ponto de vista nao consegue maior protagonismo em terras de Sua Majestade, porque para isso teria de chegar a um grande. Ora, para chegar a treinador principal em Inglaterra num grande, e mais dificil do que em Portugal. Ha grandes treinadores que se mantem no posto, por decadas.

O simples facto de ter aceite um convite do estrangeiro, revela isso mesmo. A ambicao de mostrar trabalho, de se realizar profissionalmente, de chegar as grandes montras do futebol.

Mas ha outros. O campeonato Ingles e uma Universidade.

Porem, o actual momento do Benfica, talvez precise de um treinador Portugues.

O futebol em Portugal e dominado por forcas estranhas e tem contornos que nao esta muito de acordo para tecnicos estrangeiros.

Nem no clube que mais tem ganho nos ultimos anos, os estrangeiros "pegam"(lembro-me da forma como o Co Adrianse saiu).

Um treinador Ingles, adepto do futebol Ingles, teria muita dificuldade em perceber as arbitragens, por exemplo.

Nao perceberia muito bem o criterio das faltas. Ficaria atordoado, com o penalti assinalado a favor do Sporting, no jogo da ultima jornada, contra o Maritimo.

No entanto, o plantel assenta que nem uma luva, a um treinador Ingles.

Luisao, Cardozo, Makukula, Katsouranis, Binya, Petit, Rodriguez e Di Maria.

Quero lembrar que quase sempre um treinador Ingles faz chegara areas de finalizacao 3 ou 4 jogadores.

Mas como ia dizendo, acho que a opcao certa, ou pelo menos a mais coerente de momento, seria um treinador Portugues e nessa medida, nao ha muito por onde escolher.

Jorge Jesus, Carvalhal, Cajuda, estaou na linha da frente do futebol Nacional. Provam todas as semanas que conhecem os meandros.

Joao Alves, Diamantino Miranda, Alvaro Magalhaes, Chalana e porque nao, o adjunto de Mourinho, Rui Faria ?

Mas todas as noticias indicam que a tendencia sera para um Italiano. Seguramente muito caro, com um futebol, muito tactico, muito frio, muito defensivo, muito triste.

Sabendo que os campeonatos se ganham, nos jogos com os "pequenos", nao sera dificil prever que o traco comum a todos os jogos, sera o de pouca tendencia para o Benfica entrar com uma dinamica de vitoria.

Consigo facilmente perceber que se uma equipa adversaria, colocar o "autocarro" a frente da baliza,...vamos sofrer muito.

Seguramente nao sera facil marcar golos ao Benfica. E caso o Benfica marque primeiro, que ninguem espere um futebol vistoso. Sera um futebol feinho. Agora, todos evocarao o sucesso de Trappatoni.

Nao sou apreciador de treinadores Italianos, ou do futebol Italiano e no Benfica nao ha tradicao.

Como nao sou eu que mando,...

As coisas nao serao como eu acho!

Sim, estou a criticar. Sou livre!

Gosto do Rui Costa e nao sou contra ninguem. Digo o que penso.

Red Bullet

Citação de: Olho de Aguia em 03 de Maio de 2008, 00:44

A minha preferencia em absoluto, vai sempre para um treinador Ingles. Ou pelo menos que se identifique com aquele futebol, que pertenca aquele futebol.

Neste momento arriscava (ha sempre uma dose de riscos) num jovem treinador Ingles de nome Chris Coleman, ou por um que seguramente sera mais caro Martin Oneil.

O segundo esta a treinar o West Ham United.

O primeiro esta desempregado, depois de um insucesso em Espanha a treinar creio, a Real Sociedade.

Foi treinador do Fulham nos ultimos tempos do Luis Boa Morte.

Tacticamente muito evoluido, muito ambicioso, educado, que do meu ponto de vista nao consegue maior protagonismo em terras de Sua Majestade, porque para isso teria de chegar a um grande. Ora, para chegar a treinador principal em Inglaterra num grande, e mais dificil do que em Portugal. Ha grandes treinadores que se mantem no posto, por decadas.

O simples facto de ter aceite um convite do estrangeiro, revela isso mesmo. A ambicao de mostrar trabalho, de se realizar profissionalmente, de chegar as grandes montras do futebol.

Mas ha outros. O campeonato Ingles e uma Universidade.

Porem, o actual momento do Benfica, talvez precise de um treinador Portugues.

O futebol em Portugal e dominado por forcas estranhas e tem contornos que nao esta muito de acordo para tecnicos estrangeiros.

Nem no clube que mais tem ganho nos ultimos anos, os estrangeiros "pegam"(lembro-me da forma como o Co Adrianse saiu).

Um treinador Ingles, adepto do futebol Ingles, teria muita dificuldade em perceber as arbitragens, por exemplo.

Nao perceberia muito bem o criterio das faltas. Ficaria atordoado, com o penalti assinalado a favor do Sporting, no jogo da ultima jornada, contra o Maritimo.

No entanto, o plantel assenta que nem uma luva, a um treinador Ingles.

Luisao, Cardozo, Makukula, Katsouranis, Binya, Petit, Rodriguez e Di Maria.

Quero lembrar que quase sempre um treinador Ingles faz chegara areas de finalizacao 3 ou 4 jogadores.

Mas como ia dizendo, acho que a opcao certa, ou pelo menos a mais coerente de momento, seria um treinador Portugues e nessa medida, nao ha muito por onde escolher.

Jorge Jesus, Carvalhal, Cajuda, estaou na linha da frente do futebol Nacional. Provam todas as semanas que conhecem os meandros.

Joao Alves, Diamantino Miranda, Alvaro Magalhaes, Chalana e porque nao, o adjunto de Mourinho, Rui Faria ?

Mas todas as noticias indicam que a tendencia sera para um Italiano. Seguramente muito caro, com um futebol, muito tactico, muito frio, muito defensivo, muito triste.

Sabendo que os campeonatos se ganham, nos jogos com os "pequenos", nao sera dificil prever que o traco comum a todos os jogos, sera o de pouca tendencia para o Benfica entrar com uma dinamica de vitoria.

Consigo facilmente perceber que se uma equipa adversaria, colocar o "autocarro" a frente da baliza,...vamos sofrer muito.

Seguramente nao sera facil marcar golos ao Benfica. E caso o Benfica marque primeiro, que ninguem espere um futebol vistoso. Sera um futebol feinho. Agora, todos evocarao o sucesso de Trappatoni.

Nao sou apreciador de treinadores Italianos, ou do futebol Italiano e no Benfica nao ha tradicao.

Como nao sou eu que mando,...

As coisas nao serao como eu acho!

Sim, estou a criticar. Sou livre!

Gosto do Rui Costa e nao sou contra ninguem. Digo o que penso.

Acho q um treinador britânico, n está nos planos do nosso clube. Para mim ainda bem, pois ao contrario da maioria, acho horrível o futebol britânico. Atenção q mto do q nós vemos agora na premier league, já tem pouco de futebol britânico, pelo menos nas principais equipes inglesas.
O Kick `n` Rush foi para mim o futebol mais marreta q vi até hoje, felizmente q até nas ilhas já está a fazer parte mais do passado do q do presente.