Cargo de Treinador

Bleach

eriksson...era um sonho , até votava no lfv hihi

Red skin

Se quase todos os grandes clubes ingleses n têm treinadores britânicos isso diz algo acerca da sua qualidade!

Barão

Ideia interessante!! Preud´homme é admirado pelos benfiquistas, fez um bom trabalho na Bélgica como treinador em início de carreira, deve ter ambição, gosta de Portugal e do SLB, é um gentleman ...

Trazia o Fellaini (o 3 em 1 - defesa, box-to-box, avançado -  do Standard) e pronto! Estamos todos à espera de italianos, holandeses ... porque não o gajo dos subúrbios de Liége?!

BENFIC@1904

Se eu mandasse , contratava um treinador holandês , deste lote
Louis Van Gall
Dick Advocat
Ronald Koeman
Gus Hidink
Martin Joll

Futebol de ataque

:slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

VitorPaneira7

À excepção do koeman todos me parecem bons nomes.

Red skin

Pena o Louis Van Gaal se manter no AZ a pedido dos jogadores...

DannyDevil

No JOGO diz que o Scolari rejeitou 3,2M€ para ir po City :-X :-X :-X
Cada vez tenho mais a certeza que será o Scolari

ANunes

Citação de: Red Globe em 03 de Maio de 2008, 10:31
O Mourinho recusou treinar o Barcelona... :angel:

cláro!!!!!.....já tem contracto assinado com "Os Passarinhos da Ribeira"!!!!!!!....oppssss......nao era pra revelar!!!!! :rir:

sete

Citação de: VitorPaneira7 em 03 de Maio de 2008, 10:57
À excepção do koeman todos me parecem bons nomes.

também estou de acordo, :slb2:

ANunes

Citação de: DannyDevil em 03 de Maio de 2008, 11:06
No JOGO diz que o Scolari rejeitou 3,2M€ para ir po City :-X :-X :-X
Cada vez tenho mais a certeza que será o Scolari

ATENÇÃO!!!....

O SCOLARI NAO É O MEU TREINADOR PREFERIDO, NEM SEQUER O DA MAIORIA DOS BENFIQUISTAS, MAS....

... MAS TENHO A CERTEZA QUE CONSEGUE POR O BENFICA A LUTAR PELO TITULO TACO-A-TACO COM O  FCP!!!!..... NAO TENHO DUVIDAS DISSO!!!!!

....POR ISSO É BENVINDO!!!!

:bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb:

fmb

o mourinho deve ir para o inter..... so por isso rejeita o barça!!!

Red skin

N conhelço o Preud'homme como técnico, mas é um grande benfiquista e se trouxer o Fellaini por milagre até o venho buscar ao aeroporto como o Leandro  ;D

N3ST4

CitaçãoHá uma explicação lógica para o Mourinho ainda não ter sido apresentado (eu sei, mas deixem-me sonhar:)):
Se já tivesse sido anunciado imaginem o valor que pediriam por todos os jogadores que o Benfica contactasse. Ninguém afirma nada, deixa cair uma suspeita, até o Rui Costa (e muito bem pois de outra maneira ficavam a saber tanto como os que estão lá dentro) diz que não teve nada a ver com as contratações. Pois não pessoal, foi o Mourinho. O segredo é a alma do negócio caros Benfiquistas e este silência está a ser de ouro.

Ainda estão a pensar no Mourinho...

A essa teoria só faltou mesmo o facto de dizeres que o adjunto do Mourinho estava a ver o Boavista Benfica por casua do Jorge Ribeiro   

Nada disso, já o Jorge Ribeiro estava contratado, foi nessa altura. Vejam como tudo se conjuga, mesmo as últimas afirmações do Mourinho quando sentiu que estavam próximo da verdade.   Mas há mais: a constante subida das acções mesmo estando o Benfica a passar uma má fase (inside information?), o facto das contratações estarem a ser feitas passadas duas semanas do Camacho ir embora e com um profissionalismo nada habitual para o nosso ex-director desportivo  , o facto do Rui Costa quase ter dito que o Leo ficava e agora já se desdiz (o Morinho não gosta de laterais baixos) . E haveria muito mais a dizer desta teoria da conspiração... 

DEUS TE OUÇA....

para ja nao falar do facto de o rui terdito que ainda nao sabia se iria ser dd ou ter outro cargo na administraçao o k pode levara pensar que o mourinho pode gerir todo o futebol do slb como ele gosta de trabalhar...

especulaçoes mas para mim era um sonho e o acabar dos problemas
Citação

KingSize

Citação de: Red skin em 03 de Maio de 2008, 11:19
N conhelço o Preud'homme como técnico, mas é um grande benfiquista e se trouxer o Fellaini por milagre até o venho buscar ao aeroporto como o Leandro  ;D

Como já aqui o disse, gostava de ver o Preud'Homme a trabalhar no Benfica, mas não como treinador principal. Segundo a imprensa belga, a equipa que ele levou a campeã foi ele que a montou, e tem um conhecimento aprofundado do mercado belga, essencialmente, mercado esse que me parece a mim muito interessante na relação preço/qualidade, e com muitos valores ainda por descobrir.

Red skin

Citação de: KingSize em 03 de Maio de 2008, 11:22
Citação de: Red skin em 03 de Maio de 2008, 11:19

Como já aqui o disse, gostava de ver o Preud'Homme a trabalhar no Benfica, mas não como treinador principal. Segundo a imprensa belga, a equipa que ele levou a campeã foi ele que a montou, e tem um conhecimento aprofundado do mercado belga, essencialmente, mercado esse que me parece a mim muito interessante na relação preço/qualidade, e com muitos valores ainda por descobrir.

Tenho reparado q as camadas de formação belgas têm estado em força... olhando para os resultados das suas selecções jovens...