Cargo de Treinador

ANunes

Citação de: N3ST4 em 03 de Maio de 2008, 11:21
CitaçãoHá uma explicação lógica para o Mourinho ainda não ter sido apresentado (eu sei, mas deixem-me sonhar:)):
Se já tivesse sido anunciado imaginem o valor que pediriam por todos os jogadores que o Benfica contactasse. Ninguém afirma nada, deixa cair uma suspeita, até o Rui Costa (e muito bem pois de outra maneira ficavam a saber tanto como os que estão lá dentro) diz que não teve nada a ver com as contratações. Pois não pessoal, foi o Mourinho. O segredo é a alma do negócio caros Benfiquistas e este silência está a ser de ouro.

Ainda estão a pensar no Mourinho...

A essa teoria só faltou mesmo o facto de dizeres que o adjunto do Mourinho estava a ver o Boavista Benfica por casua do Jorge Ribeiro   

Nada disso, já o Jorge Ribeiro estava contratado, foi nessa altura. Vejam como tudo se conjuga, mesmo as últimas afirmações do Mourinho quando sentiu que estavam próximo da verdade.   Mas há mais: a constante subida das acções mesmo estando o Benfica a passar uma má fase (inside information?), o facto das contratações estarem a ser feitas passadas duas semanas do Camacho ir embora e com um profissionalismo nada habitual para o nosso ex-director desportivo  , o facto do Rui Costa quase ter dito que o Leo ficava e agora já se desdiz (o Morinho não gosta de laterais baixos) . E haveria muito mais a dizer desta teoria da conspiração... 

DEUS TE OUÇA....

para ja nao falar do facto de o rui terdito que ainda nao sabia se iria ser dd ou ter outro cargo na administraçao o k pode levara pensar que o mourinho pode gerir todo o futebol do slb como ele gosta de trabalhar...

especulaçoes mas para mim era um sonho e o acabar dos problemas
Citação

Bolas, bolas e + bolas!

esse enredo com final feliz......dava cá 1 filme...com exito garantido nas bilheteiras!!!!!.... :rir:

KingSize

Citação de: Red skin em 03 de Maio de 2008, 11:23
Citação de: KingSize em 03 de Maio de 2008, 11:22
Citação de: Red skin em 03 de Maio de 2008, 11:19
N conhelço o Preud'homme como técnico, mas é um grande benfiquista e se trouxer o Fellaini por milagre até o venho buscar ao aeroporto como o Leandro  ;D

Como já aqui o disse, gostava de ver o Preud'Homme a trabalhar no Benfica, mas não como treinador principal. Segundo a imprensa belga, a equipa que ele levou a campeã foi ele que a montou, e tem um conhecimento aprofundado do mercado belga, essencialmente, mercado esse que me parece a mim muito interessante na relação preço/qualidade, e com muitos valores ainda por descobrir.

Tenho reparado q as camadas de formação belgas têm estado em força... olhando para os resultados das suas selecções jovens...

Era capaz de elaborar aqui de repente uma lista de, pelo menos, 20 jogador muito interessantes do campeonato belga.

Quem acompanha sabe que a maioria dos jogadores na Bélgica são muito novos, o campeonato é muito jovem mas tem imensa qualidade por lá espalhada. Não tenho dúvidas que no final da época aí 7 ou 8 jogadores vão sair de lá para equipas de campeonatos mais competitivos..

Jovanovic, Mbokani, Akpala, De Sutter, Barda, Sanharib, De Smet, Bryan Ruiz, De Camargo, Fellaini, Defour, Witsel, Boussoufa, Lucas Biglia, Sterchelle, and so on...

Red skin

Citação de: KingSize em 03 de Maio de 2008, 11:31
N conhelço o Preud'homme como técnico, mas é um grande benfiquista e se trouxer o Fellaini por milagre até o venho buscar ao aeroporto como o Leandro  ;D

Como já aqui o disse, gostava de ver o Preud'Homme a trabalhar no Benfica, mas não como treinador principal. Segundo a imprensa belga, a equipa que ele levou a campeã foi ele que a montou, e tem um conhecimento aprofundado do mercado belga, essencialmente, mercado esse que me parece a mim muito interessante na relação preço/qualidade, e com muitos valores ainda por descobrir.

Tenho reparado q as camadas de formação belgas têm estado em força... olhando para os resultados das suas selecções jovens...

Era capaz de elaborar aqui de repente uma lista de, pelo menos, 20 jogador muito interessantes do campeonato belga.

Quem acompanha sabe que a maioria dos jogadores na Bélgica são muito novos, o campeonato é muito jovem mas tem imensa qualidade por lá espalhada. Não tenho dúvidas que no final da época aí 7 ou 8 jogadores vão sair de lá para equipas de campeonatos mais competitivos..

Jovanovic, Mbokani, Akpala, De Sutter, Barda, Sanharib, De Smet, Bryan Ruiz, De Camargo, Fellaini, Defour, Witsel, Boussoufa, Lucas Biglia, Sterchelle, and so on...

O Preud'homme podia ser o tal elo de ligação a esse mercado, tal como Ericksson o foi com o mercado sueco! Para além de estar identificado com o clube e ter levado o Standard ao campeonato  O0

Dudek

estes dois por sinal apontados ao Benfica durante o mercado de Inverno.  ;)

KingSize

Citação de: Red skin em 03 de Maio de 2008, 11:33

O Preud'homme podia ser o tal elo de ligação a esse mercado, tal como Ericksson o foi com o mercado sueco! Para além de estar identificado com o clube e ter levado o Standard ao campeonato  O0

Era exactamente isso que eu queria dizer: este mercado tem de ser seguido com maior atenção, e nada melhor que um símbolo comum a 2 grandes dos 2 países para fazer essa ligação!..

VitorPaneira7

A selecção belga quer reotrnar aos tempos dos red devils que foram vice campeões europeus, 4º classificados no mundial de 86 e presença habitual entre 86-2002 nos mundias e nos oitavos de final (acho que só falhou em 1998).

dessa selecção lembro-me do nosso preud'homme mas também de wilmots (chegou a vir cá visitar o saint michel quando estva sem clube), Albert, Degryse, Nilis, Emmers, Van dEr elst, Scifo, Grun, e muitos outros.

VALEBEM

Não gosto muito do estilo do futebol belga...
Continuo a pensar que o Fatih Terim caía bem no nosso clube... Ou o Prandelli...
Mas, obviamente, virá muito pior...

orlando77

Espero bem que não venha o SOCOLARI... pois ainda vem destabilizar mais o benfica se é que isso é possível...

Já que n pode ser o mourinho nem o lippi... que venha o erikson...

o queirós também nunca foi meu desejo...

tem que vir alguém que fale pouco e que trabalhe muito... por isso se for estrangeiro melhor...  :)

Dudek

Citação de: VALEBEM em 03 de Maio de 2008, 12:22
Não gosto muito do estilo do futebol belga...
Continuo a pensar que o Fatih Terim caía bem no nosso clube... Ou o Prandelli...
Mas, obviamente, virá muito pior...

o Prandelli seria fantástico, grande treinador e que pelas últimas aquisições e manifestação de interesse pela Fiorentina, tem demonstrado um grande conhecimento de jogadores e avaliação destes ou então tem uma grande prospecção a trabalhar para si.

pasa

fellaini e e akpala sao mt bons na minha opiniao e este ultimo tem feito uma epoca excelente

Gambino

pela imprensa o Benfica ja tem quantos treinadores para o proximo ano?
4 ou 5 ou mais

m20

e o principal e os adjuntos  :-X :-X

Solid

O problema da Belgica é que acham o futebol deles muito pior que dos outros paises.
Pessoal e até a imprensa "gozam" com a propria seleção e clubes.  :-X
Como é que se pode estar motivado desta forma?

nandao

Eu que fui um grande convicto de Mourinho no Benfica, começo a ver a coisa assim um pouco mais complicada.

Dei a minha lista de preferências, os que achava melhor para o Benfica, mas como esses já disseram que não estão disponíveis e outros continuam nos seus clubes.

O que sobra da lista é Eriksson e mesmo esse, não se sabe se fica em Inglaterra ou não!
Portanto, ou vem o Queirós, mas começo também a duvidar se realmente sai ou não do MAN UTD, caso sejam campeões Europeus e da Liga, custa-me acreditar que o clube vá deixar sair um elemento importantíssimo da equipa técnica.

Sempre fui contra Scolari, Carvalhal, Jesus, Cajuda e outros para o Benfica, mas depois de ver este cenário todo começo a ver que o nome de Scolari no Benfica ainda será o melhor nesta lista de possíveis técnicos, não é de todo descabido ignorar o seu nome.

Tenho de me redimir e ter de aceitar o Scolari no Benfica, no final de contas ele para mim tem lacunas, como tem virtudes, mas no meio de Jesus, Cajuda e Carvalhal, prefiro o Scolari do que estes 3 pintados a ouro no meu GLORIOSO.

lonstrup

Citação de: VitorPaneira7 em 03 de Maio de 2008, 12:20
A selecção belga quer reotrnar aos tempos dos red devils que foram vice campeões europeus, 4º classificados no mundial de 86 e presença habitual entre 86-2002 nos mundias e nos oitavos de final (acho que só falhou em 1998).

dessa selecção lembro-me do nosso preud'homme mas também de wilmots (chegou a vir cá visitar o saint michel quando estva sem clube), Albert, Degryse, Nilis, Emmers, Van dEr elst, Scifo, Grun, e muitos outros.

Interessante este teu post.

Li, observei, e fiquei a pensar o porquê de nos considerarmos favoritos a ganhar alguma coisa a nivel de selecções?

Isto para não falar do (não) desempenho que as nossas camadas jovens têm tido.