Cargo de Treinador

skymmy22

boas!!
segundo a imprensa italiana, Roberto Mancini vai continuar no inter na proxima temporada!!nao sei se trata de especulaçao ou se é mesmo verdade,mas é o k consta da imprensa italiana!!

ANunes

Citação de: skymmy22 em 03 de Maio de 2008, 15:10
boas!!
segundo a imprensa italiana, Roberto Mancini vai continuar no inter na proxima temporada!!nao sei se trata de especulaçao ou se é mesmo verdade,mas é o k consta da imprensa italiana!!

e....? ? ? ! ! !

GGG

e nada!!

Não temos ainda treinador, metam isso na cabeça....

hcrespo

Chalana disse:
«A tranquilidade não existe, têm de fazer pressing, ter atitude, ganhar a bola mais vezes e jogar para frente. Não jogar para trás e para os lados, jogar para a outra baliza»

Claramente a falar de Paulo Bento e de Nuno Assis :D

lonstrup

Então e não lembraram o Chalana que deveria ser ele a "ensinar" os jogadores a fazer isso?

lonstrup

O Mourinho ainda vai acabar por treinar uma selecção.

O Ancelotti continua no AC Milan, não verdade?

CamaraoO

Citação de: lonstrup em 03 de Maio de 2008, 16:28
O Mourinho ainda vai acabar por treinar uma selecção.

O Ancelotti continua no AC Milan, não verdade?

O Benfica!!! ( eu sonho muito eu sei ! )

brigadeiro

Citação de: VALEBEM em 03 de Maio de 2008, 12:22
Não gosto muito do estilo do futebol belga...
Continuo a pensar que o Fatih Terim caía bem no nosso clube... Ou o Prandelli...
Mas, obviamente, virá muito pior...

Mas pq n um treinador portugues ?eu ja devo ter mencionado umas 20 vezes oo nome de JESUS  neste topico e n entendo pq n discutimos essa possibilidade ,so ouço falar em lippis e scolaris,eriksonns ,ok td bom bom treinadores ,mas mesmo sem grantia de virem a fazer o nosso benfica uma grande equipa de futebol,alem de auferirem um salario mensal elevado ,prefiro dar 100.000 euros por mes a umgrande jogador do q a um treinador por isso e mto mais razoes a minnha escolha seria o JESUS

lonstrup

pelo que ouvi hoje do Jesus... e é de pessoal ligado ao mundo do futebol.

Jesus já tem tudo acordado com o Braga, e para terem uma ideia ele recebia no Belem perto de 500 mil euros ano. Prémio de acesso à UEFA? 300 mil.

Ferragudo

Como as coisas estão bem precisamos de um JESUS, mas não creio que o que trabalha no restelo faça milagres.
:bandeiraslb2:

sanfinense

Citação de: alfredo em 03 de Maio de 2008, 09:55
o preud´homme foi apenas o director desportivo do liege, e por isso acho que lhe falta experiencia para poder preencher o papel de treinador do benfica

Michel Preud'homme é
apontado na imprensa
belga como candidato ao
cargo de treinador do
Benfica. O antigo guardaredes
dos encarnados entre
1994 e 1999 sagrou-se
recentemente campeão
pelo Standard Liège, mas
o seu contrato termina em
Junho. A imprensa daquele
país refere "rumores"
que dão conta do interesse
dos encarnados, mas o
técnico joga à defesa:
"Nego formalmente essa
informação. Não assinei
nada", garantiu.
Preud'homme

DannyDevil

Citação de: lonstrup em 03 de Maio de 2008, 16:36

Jesus já tem tudo acordado com o Braga, e para terem uma ideia ele recebia no Belem perto de 500 mil euros ano. Prémio de acesso à UEFA? 300 mil.

Engraçado. Hoje recebeu um convite para renovar ate 2012 pelo belem...

lonstrup

Citação de: DannyDevil em 03 de Maio de 2008, 16:42

Pois, a ideia que tinha era também que continuaria no Belem.

Mas disseram que já está tudo apalavrado para ir para Braga.

DannyDevil

Citação de: lonstrup em 03 de Maio de 2008, 16:46
Citação de: DannyDevil em 03 de Maio de 2008, 16:42

E sinceramente tambem acho que irá para Braga. E para o Belém deve vir o Boloni...não sei digo eu :-X

Pois, a ideia que tinha era também que continuaria no Belem.

Mas disseram que já está tudo apalavrado para ir para Braga.

brigadeiro

Ãfinal n era o boloni q ia pra braga?
fico a espera da confirmaçao oficial em relaçaoa a isso de jesus ser o proximo treinador do braga!!!parece me mto dinheiro para um clube como o belenenses,mas ok q seja !!!seria bem mais barato!!
depois o jesus leva vantagem em relaçao a qq outro treinador q ja se tem referido aqui no topico ,q é o conhecer completamente por dentro o futebol portugues ,em relaçao a isso partiriamos em pe de igual dade com o porto ,esse pessoal ligado ao mundo do futebol tb te diriam q o JESUS vive futebol 24 horas por dia,se ele tiver a possibilidade de arranjar um projecto desse ou outro parecido acho q vai darr  q falar,mas niguem me tira da cabeça q o rubem e o jribeiro n tenham vinddo com o aval do proximo treinador ,sim pq se assim for ja tamos a começar mal