Cargo de Treinador

brigadeiro

Citação de: Meio_metro em 03 de Maio de 2008, 18:22
Citação de: 3kids em 03 de Maio de 2008, 18:18
Já saiu nos jornais os nomes de Mourinho, Queirós, Lippi,  Erickson, Malesani, Zacheroni, Jesus etc etc etc
...mas porque será que o nome do Scolari tem sido tão escondidinho pela CS?!?? :whistle2:
o pior e se estas contrataçoes nao foram a mando de nenhum treinador!

ja tavamos a planear mal a epoca!!!vai sver q vai ser o jesus

BENFIC@1904

Continuo a apostar num holandês

ÁGUI@RE@L

Citação de: BENFIC@1904 em 03 de Maio de 2008, 18:45
como é amanhã ,vamos ver o jogo ? tou disponivél... :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: O0 O0

skymmy22

boas!!
a confirmar-se o projecto do tal famoso fundo para jogadores,existe um jogador k sei ser mt provavelmente um dos objectivos do benfica para a proxima época, e ate ja é um namoro antigo...JUAN ROMAN RIQUELME!!sei tb de um jogador portugues k tem sido falado nos ultimos dias, nao o vou revelar de momento pois não venho para aki especular nem o meu objectivo é isso!!mas estejam atentos ás noticias sobre jogadores k 'eventualmente' poderão estar na agenda do benfica, digo isto prq podem estar ai algumas pistas sobre o proximo treinador do benfica...
e volto aki a confirmar o k o NETKING tb ja aki escreveu, o mourinho foi realmente contactado e a Adidas seria um dos parceiros para a vinda a eventual vinda do mourinho para o benfica!!
saudaçoes benfikistas!!

king

Citação de: Amsterdam em 03 de Maio de 2008, 17:32
Scolari e o adjunto dele ?o de bigode ? como se chama ?

e mais o Mozer.... :knuppel2:  e o Chalana nao me parece mal....

gostava,,

os outros

Lippi
Van Gaal
Mourinho
Hiddink
Terim

gosto muito deles mas nao acredito

voces gostam.isso é graçinha de certeza les vem para o benfica a meio da epoca ja desgostam deles.eheheh-

Dudek

Citação de: skymmy22 em 03 de Maio de 2008, 18:56
boas!!
a confirmar-se o projecto do tal famoso fundo para jogadores,existe um jogador k sei ser mt provavelmente um dos objectivos do benfica para a proxima época, e ate ja é um namoro antigo...JUAN ROMAN RIQUELME!!sei tb de um jogador portugues k tem sido falado nos ultimos dias, nao o vou revelar de momento pois não venho para aki especular nem o meu objectivo é isso!!mas estejam atentos ás noticias sobre jogadores k 'eventualmente' poderão estar na agenda do benfica, digo isto prq podem estar ai algumas pistas sobre o proximo treinador do benfica...
e volto aki a confirmar o k o NETKING tb ja aki escreveu, o mourinho foi realmente contactado e a Adidas seria um dos parceiros para a vinda a eventual vinda do mourinho para o benfica!!
saudaçoes benfikistas!!

olha que matas alguns benfiquistas rapaz! Neste fórum tens de se ter cuidado com o que se dizes, que o pessoal sonhador (como eu  :ashamed:) fica já uns dias sem dormir!

Thrain

Secalhar nao se lembram mas a 2º passagem do Ericksson pelo benfica nao foi tao famosa quanto isso...de qualquer das maneiras acho que a carreira dele perdeu gas ja ha alguns anos e nao me parece ser uma boa opçao.

skymmy22

Citação de: Dudek em 03 de Maio de 2008, 19:01
boas!!
saudaçoes benfikistas!!

olha que matas alguns benfiquistas rapaz! Neste fórum tens de se ter cuidado com o que se dizes, que o pessoal sonhador (como eu  :ashamed:) fica já uns dias sem dormir!

o k aki tenho escrito é proveniente de alguem k esta mt bem informado sobre o k se ta a passar no benfica e no k diz respeito sobre a proxima época.

Solid

Dudek

Citação de: skymmy22 em 03 de Maio de 2008, 19:08
Citação de: Dudek em 03 de Maio de 2008, 19:01
boas!!
saudaçoes benfikistas!!

o k aki tenho escrito é proveniente de alguem k esta mt bem informado sobre o k se ta a passar no benfica e no k diz respeito sobre a proxima época.

que era um sonho era. Sempre adorei o Riquelme!

slbfuckfcp

e que tal uma cartolina amarela para o novato especulador........

estamos fartos da banha da cobra...que começará no fim da época...e como este não é espaço para cenoureiros...ao menos uma chamada de atenção ao protagonista da piada Riquelme...

Solid

Citação de: Meio_metro em 03 de Maio de 2008, 19:17
Citação de: BENFIC@1904 em 03 de Maio de 2008, 19:16
Citação de: Meio_metro em 03 de Maio de 2008, 19:15
Citação de: Jaimito em 03 de Maio de 2008, 19:11
Citação de: BENFIC@1904 em 03 de Maio de 2008, 18:45
Koeman?  :whistle2:

:tomates:
esse??
nem o posso ver!

Há mais treinadores holandeses, e bons.

:tickedoff: :tickedoff:
concordo!
Tava no gozo, tambem não o quero.  O0

Ja agora, como esta o Martin Jol, ja tem clube?