Cargo de Treinador

fmb

nao acredito que so se saiba que é scolari depois do euro!!!

ate pode ser ele, mas antes do euro havera concerteza uma confimação do seu nome, ate para nao haver especulaçao o verao todo!!!! digo eu...

Bleach

eu acho que só o vão anunciar depois do euro para não "criar problemas" a selecção.

fmb

duvido.... mas o que eu quero mesmo é que nao seja ele!!!! mau treinador e escroque de pessoa!!! bah....

VALEBEM

Mas aí também ficaria evidente quem é o escolhido... Não sei como se está a gerir este silêncio...
A não ser que optem pela estratégia de dizer que «será alguém que está no Euro»... E depois haveria algumas hipóteses, como Scolari, Terim, Donadoni, etc...

fmb

olha, falaste ai num nome que me agrada e muito: fatih terim!!!! se for para esperar por alguem do euro, que seja o turco....

grande senhor, grande treinador!!!

VALEBEM

Essa era o que eu queria também...

GGG

De um ponto de vista jornalístico, a notícia da vinda de Scolari para o Benfica é uma bomba, e de certeza que a imprensa não vai estar à espera seja do que for!! Se existir alguma em concreto e se a imprensa tiver a informação, podem ter a certeza que a notícia vem cá para fora!!

Redady

O problema está no Euro que termina a 29 de junho, por isso se tivermos que jogar a pré- eliminatória da Champions temos de começar a pré-época mais ou menos nessa altura!

Quem fala em Scolari, Therim, Donadoni terá sempre que considerar isso!

franciscoafonso

Citação de: GGG em 04 de Maio de 2008, 12:30
De um ponto de vista jornalístico, a notícia da vinda de Scolari para o Benfica é uma bomba, e de certeza que a imprensa não vai estar à espera seja do que for!! Se existir alguma em concreto e se a imprensa tiver a informação, podem ter a certeza que a notícia vem cá para fora!!
As coisas não são assim tão lineares.

Do ponto de vista jornalístico, é muito mais bomba, por exemplo, uma entrevista exclusiva pós-Euro 2008 do treinador da Selecção Nacional do que propriamente rumores sobre a possibilidade dele ir para o Benfica. Se essa possibilidade é anunciada, pode depois não haver entrevista.

Quanto a treinadores, a probabilidade de ele vir do Euro, para mim, ronda os 90%. Basta ver o historial de treinadores de Luis Filipe Vieira: Trappatoni, Camacho, quase Scolari (não fosse aquela bronca de última hora).

GGG

franciscoafonso  eu falei em coisas concretas e não em rumores.

Se existir algum acordo entre o Benfas e o Scolari podem ter a certeza que a imprensa vai avançar com a notícia, seja durante o Euro ou não.

franciscoafonso

Citação de: GGG em 04 de Maio de 2008, 12:48
franciscoafonso  eu falei em coisas concretas e não em rumores.

Se existir algum acordo entre o Benfas e o Scolari podem ter a certeza que a imprensa vai avançar com a notícia, seja durante o Euro ou não.
É impossível haver coisas concretas, pelo menos de que a imprensa tenha conhecimento. Quanto muito há fortes possibilidades. Mas, volto a repetir: se já se ouve falar tanto da hipótese Scolari, não tenho dúvidas de que a imprensa já sabe alguma coisa.

Redady

Só quero dizer que não sou um adepto, sem ser «anti-Scolari», acho que ele faz mais sentido como Treinador o ano todo porque é um condutor de tropas, do que ser Seleccionado e trabalhar com os jogadores de vez em quando. Lembro-me do trabalho dele no Grémio e dessa famosa equipa, e garanto que foram campeões na garra.

Mas há um problema enorme com Scolari, tem uma imagem desgastada em Portugal.

GGG

Exactamente Redady!!

Se eventualmente Portugal fizer um mau Euro, chega ao Benfica ainda pior!!

Califas

Citação de: Redady em 04 de Maio de 2008, 13:03

Só quero dizer que não sou um adepto, sem ser «anti-Scolari», acho que ele faz mais sentido como Treinador o ano todo porque é um condutor de tropas, do que ser Seleccionado e trabalhar com os jogadores de vez em quando. Lembro-me do trabalho dele no Grémio e dessa famosa equipa, e garanto que foram campeões na garra.

Mas há um problema enorme com Scolari, tem uma imagem desgastada em Portugal.
o problema com nos adeptos do Benfica é que toda a gente que ainda nao teve sucesso no Benfica tem imagem desgastada à velocidade da luz... so se quer regressos de antiga gente que teve sucesso, regressos esses que correm quase sempre mal...

Nao sou um grande adepto de Scolari, mas se vier merece e bem o beneficio da duvida, por tudo o que fez na sua carreira

Batistuta

Eu ao contrário da maioria dou o benefício da dúvida a qualquer treinador que venha.

Já tivémos cá o Mourinho mas era muito novo, não tinha nome e tal não prestava  :cry2: