CN 29ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica, 04Maio. Dom. 20h45

CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Mendonça, Marcelo Goianira, Tiago Gomes, Anselmo
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [45m]), Edcarlos, Luisão, László Sepsi, Petit (Nuno Assis [79m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

Loki_04

Deram a certeza que iam ganhar????Não me parece!
Se tinham essa certeza é preocupante,porque imaginem se não tivessem essa certeza!

Enfim,já me faltam comentários para qualificar esta época.
Só tenho que agradecer ao portista que dirige o meu clube e aos seus apoiantes.

Mas se calhar estou a ser injusto.A culpa disto deve ser do belenenses.Que malvados,não souberam ganhar ao guimarães..........

nosfas

Nem vou comentar esta merda deste jogo e esta merda desta equipa que se não sou expulso do forum.

diabo maiato

Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Maio de 2008, 21:55
Nojo de exibição.quando o "coxo" que muitos falam faz mais remates em 3-4 jogos que um nuno Gomes claramente longe do seu auge e Bynia é preterido por um Petit a meio gás  está tudo explicado quanto à formação do 11, os nomes jogam e o Benfica é que se lixa nisto tudo.
Pois é não dá para acreditar como é que jogadores como o Nuno Nulo Gomes, Nuno Nulo Assis, Maxi são titulares........mas depois de ver no telejornal da TVI o falhanço do Luisão é para ficarmos de rastos psicológicamente......!!!!COMO É POSSÍVEL????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VEJAM !!!!!(quem ainda não viu!!!) :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :tickedoff: >:( :tickedoff:

Denim

é mau demais para ser vrdd.esperar que algo de bom aconteça nos proximos tempos,mas nao se aproximam tempos msm nada bons.txau champions!axim vai ser dificil arranjar as tais vedetas que nos têm prometido.

fmb

isto é o benfica????

estao no lugar que merecem.....NOJO, VERGONHA, DESILUSAO!!! ESTA EQUIPA DO BENFICA É TUDO ISTO!!!!

Josh

Chega! Estou completamente agastado com esta situação, este Benfica dá-me raiva quando faz estas exibições miseráveis.

Muita coisa tem que mudar, se já é catastrófico não sermos campeões, quanto mais ficar em 4ºlugar.

nsalta

Cc5

fdx...nem quero imaginar um benfica na proxima epoca na uefa...é triste demais...mais uma vez este benfica deixou-me muito desiludido...

:estrelas:

Sailing

Voltou ao mesmo... não estranho.

Vamos acabar num dignissimo 4º lugar longe da Champions e o melhor plantel da europa e o que mais empates tem no campeonato...

Parabens ao presidente por mais esta alegria.

Para mim chega de vez... para o ano podes ficar com o meu cativo.

mellamotom

Tudo o que foi preciso foi o Rui Costa jogar mal como a erva para mais ninguem fazer nada... Nuno Gomes e Maxi sao sempre menos 2 em campo...  o Petit que é que la tava a fazer se tinham o Bynia no banco???

Strata

Triste seria era imaginar esta equipa na Champions. Ao menos assim livramo-nos de vergonhas. E até mesma na UEFA, não sei não, já nem digo nada....

Borsalin

A cada fim de semana
A cada jogo que passa
Sinto-me...
Como se tivesse sido apunhalado no peito!
E não vejo a hora de o pesadelo terminar.

pjin1980

se fosse eu a comandar aquela equipa esta semana niguem treinava...
eram todos fechados no centro de estagio a ver de manha, á tarde e antes de deitar, o video do jogo do osasuna-real madrid...
uma equipa a jogar c 10, a perder nos ultimos 5 mints do jogo, e ainda consegue dara volta ao resultado c mta luta e bravura e assim ser campeoa...p os mediocres dos jogadores do plantel verem cm se deve honrar uma camisola cm a do benfica...
é presico saber sofrer e honrar tal camisola

Ronald1nh0

Inaceitável o rendimento deste conjunto de pessoas que está ligado ao futebol profissional do Benfica!!! Pior  é impossível. Carrega vieira que tás a surpreender muita gente. Ou não!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: