Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

VitorPaneira7

Péssima exibição, a  cada ano piora .

KRF

Nuno Gomes está decididamente em queda de produção e falta-lhe força animica e psiquica para elevar os seus indices de confiança e quando assim é o rendimento só poder ser nulo ou quase.

Foi bem substituido pois tudo lhe saía mal.

O0

nosfas

Onde estão os defensores deste ridiculo ponta de lança?

fmb

nao pode continuar no benfica...o seu tempo neste clube acabou!!! ele proprio tem que ver isso....

BEST RED

Benfiquismo alimentado a milhões, é fácil! Sofrer como nós é que é dramático! :slb2:
Este artista ainda consegue enganar muita gente...abram os olhos que já mete nojo!!!

F-ADU30

E anda este nojento todo contente da vida de Ferrari...

Borsalin

Já não entro neste tópico há bastante tempo. E hoje, até vinha com idéia de dizer umas coisas.
Mas depois do que já li, nesta página, vou voltar a mudar de tópico!

Wampyro

Ou seja, uma vez mais, a culpa é dos jogadores e dos treinadores.

Compra-se mais 7 ou 8 jogadores de qualidade (qualidade no campeonato deles, pq cá vão ser monos), mais 2 treinadores e para o ano a mesma coisa....

Assistimos aos 2 piores planeamentos de epoca da historia do Benfica, caminhamos para o 3º ano de mau planeamento e ainda ninguem viu que o problema não são os jogadores???

Bleach

Citação de: Wampyro em 04 de Maio de 2008, 22:40
Ou seja, uma vez mais, a culpa é dos jogadores e dos treinadores.

Compra-se mais 7 ou 8 jogadores de qualidade (qualidade no campeonato deles, pq cá vão ser monos), mais 2 treinadores e para o ano a mesma coisa....

Assistimos aos 2 piores planeamentos de epoca da historia do Benfica, caminhamos para o 3º ano de mau planeamento e ainda ninguem viu que o problema não são os jogadores???
o que escreves é verdade, mas não deixa de ser verdade que tanto o nuno gomes como o petit tem estado pessimamente este ano..

VanBasten

Tenho sido um defensor do Nuno Gomes...mas até eu tenho os meus limites. Uma volta inteira sem fazer um golo, é absurdo.

No Benfica 2008/2009 não cabem:

Edcarlos
Luis Filipe
Maxi Pereira
Mantorras
Nuno Gomes
Nuno Assis
Moreira (fica, se Butt sair)

Vender um entre Luisão, Nelson ou Katsouranis (porque os compromissos financeiros assim o exigem)

Deve-se ponderar a situação de Petit (eu quero acreditar que esta época foi uma excepção, tendo em conta o que jogou na época passada), Zoro e Butt (estes dois, por aquilo que ganham...ou seja, se forem jogadores para JOGAR, ficam, caso contrário, devem sair)

Se juntarmos à saida anunciada de Rui Costa e provavelmente Léo, teremos uma autêntica limpeza de balneario. Sou avesso a estas situações...mas perante a qualidade deste plantel, não é um acto irreflectido, em função de resultados menos bons...é mesmo uma necessidade.

É mais uma época co crl...não me espantaria novo penta do Porto.

Jawnny

Citação de: CR26 em 04 de Maio de 2008, 22:35
E anda este nojento todo contente da vida de Ferrari...

É um palhaço. Espero que este "profissional" arrume as botas este ano e leve com ele o seu amigo Petit.
Se esses 2 forem titulares no euro... vai ser a desgraça total.
Um avançado de topo, como lhe chamam muitos benfiquistas, não conseguir marcar um único golo numa volta... Tá tudo dito, acerca da qualidade dele. É uma nulidade autentica.
Nem para um clube de 2ª divisao ele serviria [peço desculpa aos clubes da 2ª divisao..].

marcosantos

ACABOU o seu ciclo no Benfica.

Cris27

Mais uma vez jogámos com -1... Ele tocou na bola ??? é que eu não vi...  :disgust:

LuigiSLB83

Citação de: VanBasten em 04 de Maio de 2008, 23:12
Tenho sido um defensor do Nuno Gomes...mas até eu tenho os meus limites. Uma volta inteira sem fazer um golo, é absurdo.

No Benfica 2008/2009 não cabem:

Edcarlos
Luis Filipe
Maxi Pereira
Mantorras
Nuno Gomes
Nuno Assis
Moreira (fica, se Butt sair)

Vender um entre Luisão, Nelson ou Katsouranis (porque os compromissos financeiros assim o exigem)

Deve-se ponderar a situação de Petit (eu quero acreditar que esta época foi uma excepção, tendo em conta o que jogou na época passada), Zoro e Butt (estes dois, por aquilo que ganham...ou seja, se forem jogadores para JOGAR, ficam, caso contrário, devem sair)

Se juntarmos à saida anunciada de Rui Costa e provavelmente Léo, teremos uma autêntica limpeza de balneario. Sou avesso a estas situações...mas perante a qualidade deste plantel, não é um acto irreflectido, em função de resultados menos bons...é mesmo uma necessidade.

É mais uma época co crl...não me espantaria novo penta do Porto.

Assino por baixo.

casiraghi

e qd saiu parecia q vinha chateado, deve ter visto ontem o ronaldo e imitou-o! é ridiculo