Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

groingsid

Citação de: Slbstriker em 05 de Maio de 2008, 00:21
Também começo a perder a paciência com ele, o problema é que não há alternativas para jogarem com o Cardozo, o Mantorras não faz 90 minutos, o Adu, aparentemente já nem conta, com o Di Maria a jogar de inicio, fica-se sem opções no banco para virar o jogo, e o Makukula joga melhor com extremos a centrarem bolas para a área. Faz falta um Miccoli.

O Mantorras foi "só" o nosso melhor jogador, e esteve em campo 10 minutos.

Prefiro um Mantorras durante 10 minutos a jogar como jogou hoje que um Nuno Gomes a 100%-com-a-pré-época-toda-feita-e-a-jogar-muita-bem-de-costas-para-a-baliza-e-sem-bola-e-porque-é-um-grande-capitão-que-é-de-Amarante 90 minutos a jogar 0.

É que entre jogar com 10 (e contra 12) durante 90 minutos é pior do que jogar com 11 durante apenas  10 minutos.

carlossebenta

pois é pessoal, eu só continuo a não entender é como é que na votação deste tópico, a maioria acha que o NUNO onde é que andam os GOLOS deve acabar a carreira no SLB, das duas três, ou votaram depois de uma noitada de copos já com o álcool a puxar ao sentimento, ou então eu não percebo nada de bola

pedriouf

Vou tentar ir por pontos:

1. Não temos alternativas atacantes para acompanharem Cardozo ...
2. Não as temos porque não deixam ...
3. Nuno não é já jogador para o 11 titular do Benfica
4. Nuno para o ano deve ser no MÁXIMO o terceiro avançado do Benfica
5. Nuno vai renovar e acabar carreira no Benfica
6. O Benfica este ano esquece não teve minimo caudal ofensivo (não vou retirar mérito ao Cardozo, mas para mim é importante verificar a quantidade de golos d bola parada, não para o "deitar" abaixo, mas para ver até q ponto o meu Benfica constroi jogadas d ataque - sim o Cardozo é sem dúvida a referencia atacante do Benfica) tornando.se dificil qualquer avançado brilhar (não o desculpabilizando)
7. Nuno acaba carreira em 2010 e segue tal e qual como Rui Costa para a direcção técnica do Benfica
8. Para mim o Nuno para o ano tem um papel muito mais importante do q mero jogador ... veja.se quem sai (Leo, Rui, Rodriguez, provavelmente Luisão) ! Alguém tem d vir dar a cara pelo grupo e incutir certa mística naquela miudagem (papel também dividido com Petit e Quim !
9. Já nem sei mais ... hoje esteve muitissimo mal !! Bahhh

defacer

Citação de: Elvio em 05 de Maio de 2008, 00:25
O Mantorras fez mais no pouco tempo que esteve em campo , que o Nuno nos últimos 10 jogos .

Claro!! Mas ninguem ve isso!!! Venham buscar o Linz que vcs vao ver o que é um avançado em condições... Baratinho e pegava de estaca!!

SLB_Champion

ja deu o que tinha a dar.
chega.

PEDE A REFORMA NUNO!!!

Mialgia De Esforco

Dear Nuno,

Não se engane mais a si próprio e...

Pendure as botas.

Com os melhores cumprimentos.

NN South

Dos avançados que lá temos neste momento o Nuno e o Cardoso, são os melhores, o Nuno é um jogador com carisma, e experiência que carrega, importante para mostrar aos mais novos o que é o Benfica.

Zetuga

«Desde a pré-época que o Benfica não vive dias tranquilos. Os jogadores precisam de estabilidade, o que neste momento não têm» (Nuno Gomes, a 18 de Agosto de 2007, após o empate com o Leixões, na jornada inaugural)

odistraido

saber que este tipo vai acabar a carreira no benfica é mais um fantastico acto de gestao do demagogo.

uma nulidade total e arrasado pela imprensa espanhola aquando do jogo com o getafe.
viram o que toda a gente ve. o seu tempo ja passou.

IMPERIUM69

concordo odistraido!!!

ele o petit, infelizmente, já pouco ou nada contribuem pro nosso futebol!!

Seria melhor pra ambos ( benfica e jogadores) k os mesmo fossem pra outros clubes e, um dia mais tarde, kando terminassem a carreira como jogadores, eventualmente, integrassem os kadros técnicos do clube!!

Como jogadores já chega, só estão a keimar possiveis boas contratações do clube e a ocupar vagas na equipa, não deixando, amadurecer, rotinar e salientar outros jogadores com mais capacidades.

saudações benfiquistas

carlossebenta

Citação de: NN South em 05 de Maio de 2008, 01:12
Dos avançados que lá temos neste momento o Nuno e o Cardoso, são os melhores, o Nuno é um jogador com carisma, e experiência que carrega, importante para mostrar aos mais novos o que é o Benfica.

se é ele que vai mostrar aos mais novos o q é o SLB, estamos bem fo@#idos

casiraghi

n concordo estarem a comparar o desepenho do nuno gomes c o do petit, o nuno vem se arrastar desde q veio da fiorentina, enquanto q o petit so teve menos bem esta epoca e é daquelas jogadores q da sempre a cara e luta muito...enquanto q o nuno so luta, na maneira de se pentear se o cabelo ta oleoso menos oleoso mais curto ou mais comprido e por ai fora

nosfas

Que merda de ponta-de-lança que nós temos.

IMPERIUM69

casiraghi concordo em absoluto com o k dizes,  sem dúvida, k o petit rendeu e tem rendido bem mais k o nuno gomes ao longo dos últimos anos, no entanto, o petit deste ano não tem nada a haver com anos anteriores, nota-se perfeitamente k o pulmão não e o mesmo, sinal porventura k a idade já começa a pesar e bem!! as lesões do petit tb em nada o ajudaram, mas parece-me, sem grandes dúvidas, k já não tem capacidades pra integrar a equipa do benfica, pelo menos pra ser titular ou uma alternativa imediata e única pro meio campo defensivo!!

O nuno gomes, na minha opinião, já cá não andava ha mt tempo, não é so deste ano!!

casiraghi

exacato, mas no caso do petit acho q foi sujeito a mto esforço mesmo qd estava lesionado joagava...so serviu para um agravamento da sua lesao e do seu estado fisico!

qnto ao nuno gomes, disseste tudo