Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

bolas10

Tenho sido um dos defensores, mas uma volta inteira sem golos  :estrelas:

è que nem sequer se mexe para ter opurtunidades, não me lembro de grandes opurtunidades que tenha tido, só uma ou outra...

bolas10

Citação de: defacer em 05 de Maio de 2008, 00:47
Citação de: Elvio em 05 de Maio de 2008, 00:25
O Mantorras fez mais no pouco tempo que esteve em campo , que o Nuno nos últimos 10 jogos .

Claro!! Mas ninguem ve isso!!! Venham buscar o Linz que vcs vao ver o que é um avançado em condições... Baratinho e pegava de estaca!!
:estrelas:

o Linz ainda é pior que o Makukula

Ronald1nh0

Citação de: casiraghi em 05 de Maio de 2008, 01:29
exacato, mas no caso do petit acho q foi sujeito a mto esforço mesmo qd estava lesionado joagava...so serviu para um agravamento da sua lesao e do seu estado fisico!

qnto ao nuno gomes, disseste tudo

Alguém se lembra do Petit até ao jogo da Naval? (até se ter lesionado nesse jogo)

bolas10

Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Maio de 2008, 01:31
exacato, mas no caso do petit acho q foi sujeito a mto esforço mesmo qd estava lesionado joagava...so serviu para um agravamento da sua lesao e do seu estado fisico!

Alguém se lembra do Petit até ao jogo da Naval? (até se ter lesionado nesse jogo)
Só do Petit? Até á lesão do Petit, o SLB estava em "grande" forma (2 jogos consecutivos 3-0), e até parecia que jogava futebol, até me lembro de nesse jogo o público a puxar pelo maestro, e o Rui Costa a retribuir na mesma moeda...foi ai que começou éste desastre, não foi com o Leixões no Bessa

Ronald1nh0

Citação de: bolas10 em 05 de Maio de 2008, 01:39
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Maio de 2008, 01:31

Só do Petit? Até á lesão do Petit, o SLB estava em "grande" forma (2 jogos consecutivos 3-0), e até parecia que jogava futebol, até me lembro de nesse jogo o público a puxar pelo maestro, e o Rui Costa a retribuir na mesma moeda...foi ai que começou éste desastre, não foi com o Leixões no Bessa

Falei do Petit porque muita gente diz que não tem lugar no SLB. O grande problema, tal como o de todo o jogador que se lesiona nesta casa, foi depois da lesão, e se calhar durante, não ter o devido acompanhamento... Joga claramente em sub-rendimento físico.

pedriouf

E nem sequer se sabe metade daqueles q jogaram lesionados  :-X

orlando77

não podia ir para a cama sem deixar de dar mais uma vez os parabéns ao nuno...

passou mais uma semana e ele continua na luz... é caso para celebrar... pois cada semana que passa sem que nada seja feito, é quase um milagre para o ng...

fico feliz por ele... pois não tem que fazer a ponta de um corno para ganhar mensalmente dezenas de milhares de contos... mas lá está... já vai das sortes...

só tenho pena que para que ele se ria nas nossas costas, eu sou mais um dos que lhe ajuda a encher os bolsos...

em suma... LFV... por muito bem que tenha feito ao clube... demita-se por favor...

basta de imcompetência...

IMPERIUM69

por falar em sorte na vida e na carreira lembro-m sempre de um jogador: ambrosini

não percebo nem nunca percebi como um jogador como ele, k não sendo mau, não e nenhum craque, tem lugar no milan e na selecçao italiana...

....mas cada vez mais tou rendido ao exemplo Nuno Gomes....k já ha varios anos k não tem lugar, seker numa equipa de meio tabela ou mesmo de 1divisão nacional, e continua a ser um elemento "importante" na equipa do Benfica.

O factor Sorte existe no futebol e não só em lances dentro das 4 linhas!!

saudaçoes benfiquistas

carlossebenta

Nuno Gomes, antes de te deitares, reza um pai nosso em nome do sr. lfv, porque deves-lhe a gentileza de acabares a tua carreira na boa, sem stress, porque os cães ladram mas a caravana passa, até porque és capitão, e que exemplo de atitude e entrega, que mística, que raça!
Não te esqueças também de agradecer ao pessoal que votou neste tópico a concordar com o fim da tua carreira no SLB. ( mesmo em subrendimento!!!!!!!!! ).
peço-te imensa desculpa, mas não te rales, porque sou só mais um dos cães que ladram,mas por mim, já tinhas ido a andar há que tempos.

Adeus , e espero do fundo do coração que a tua carreira acabe depressa, como sou BENFIQUISTA, tenho um amor tão grande pelo meu clube que me permite aguentar todas estas barbaridades que lhe fazem  

Redady

Ainda vai renovar com aumento!  :2funny:

molotov

Será que este sr nao se pode sentar no banco'??? é q ate agora ja vi a dupla Cardozo-Nuno e Di Maria-Nuno, e nestas duplas ha um que nao jogou nada a epoca toda, mas que jogou sempre..humm quem será?? agora eu pergunto-me pq nao uma dupla Cardozo-Di Maria????? o que vai acontecer falharem golos?? é que se é isso ate ja é bem bom pq o NUlo nao os falha porque simplesmente nao cria situaçoes

scoop

Epá, teve um jogo mau, mas ainda vos vai calar a todos... já se esqueceram dos golos que marcou? Err.. ok, teve um mês que correu mau, mas não duvidem que ele vai reaparecer em grande forma... é o Nuno Gomes, esqueceram-se?? Err..sim, teve uma época deplorável, mas isto é passageiro, ele vai reaparecer... esqueceram-se do que o Benfica lhe deve??? Err.. sim, já anda há uns anitos sem jogar pévia, mas é só um mau momento....

ricardof

Citação de: scoop em 05 de Maio de 2008, 03:58
Epá, teve um jogo mau, mas ainda vos vai calar a todos... já se esqueceram dos golos que marcou? Err.. ok, teve um mês que correu mau, mas não duvidem que ele vai reaparecer em grande forma... é o Nuno Gomes, esqueceram-se?? Err..sim, teve uma época deplorável, mas isto é passageiro, ele vai reaparecer... esqueceram-se do que o Benfica lhe deve??? Err.. sim, já anda há uns anitos sem jogar pévia, mas é só um mau momento....

Ainda esta a dever um Big Mac ao McDonalds desde o Europeu... A pagar com golos nao vai la....

patriarca

A Paixao dos Benfiquistas e o seu Glorioso  Benfica, e ou todos com mais incidencia nos responsaveis do clube, poem maos nisto ou entao esta tudo perdido. Existem jogadores, que com muita pena dos Benfiquistas mas de maneira nenhuma pode jogar neste clube Glorioso, ou entao, caimos no ridiculo de passar anos mais sem nada ganhar. Entre outros o Nuno Gomes e um deles, mete impressao a maneira como esse jogador anda em campo, arrasta-se nada faz de bem, ´´a semelhança de outros. Haja CORAGEM e dignidade profissional, quem nao estiver capaz e em condiçoes de jogar neste Grandioso Clube, tem que sair, ser emprestado, ou outra qualquer situaçao, mas nao arrastarem-se com estas situaçoes, como o teem feito. Isto e deprimente, retira prestigio ao Clube, perde em vez de ganhar em todos os capitulos. Sao Empates a mais para um tao Grandioso Clube. Alguem e responsavel por esta situaçao e ate onde vamos. Sera que isto vai continuar mais uns anos. A coisa esta mais negra do que parece.

Califas

ja renovou ? ontem voltou a fazer por isso.

Nuno Gomes, o simbolo do Benfica.