Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Monranimal

não tenho problema algum que os jogadores saiam e curtam muito...

desde que nos treinos e jogos se mostrem profissionais,e nas saidas nao se metam em excessos,tudo na boa...

são muito poucos os jogadores a nivel mundial,e jogadores de top,que nao saiem com frequencia...só mesmo os casados e com filhos teem uma vida mais regrada...e mesmo esses...

mas arranjar jogadores com 21-22-23-24-25 anos casados e com filhos...não é muito normal.

eles que curtam...não façam é como o dani e o c.martins...que vinham de directas da discoteca pos treinos...semana sim semana sim.

pedriouf

Citação de: Monranimal em 01 de Maio de 2008, 03:28
não tenho problema algum que os jogadores saiam e curtam muito...

desde que nos treinos e jogos se mostrem profissionais,e nas saidas nao se metam em excessos,tudo na boa...

são muito poucos os jogadores a nivel mundial,e jogadores de top,que nao saiem com frequencia...só mesmo os casados e com filhos teem uma vida mais regrada...e mesmo esses...

mas arranjar jogadores com 21-22-23-24-25 anos casados e com filhos...não é muito normal.

eles que curtam...não façam é como o dani e o c.martins...que vinham de directas da discoteca pos treinos...semana sim semana sim.
Dia sim dia sim pode ser ?  :coolsmiley:

franciscoafonso

Todo este processo Nélson que se parece estar a desenrolar anda na linha do ridículo. Um jogador que nos últimos dois anos tem feitos jogos lastimáveis, numa forma física lastimável, já para não falar do nível do seu profissionalismo, que toda gente sabe qual é, é-lhe proposta uma renovação e ainda a ganhar o triplo do que ganhava anteriormente?

Para chegarmos ao cúmulo do ridículo, o jogador, em vez de aproveitar a burrice do clube, ainda se mostra reticente em aceitar tal proposta... das duas uma: ou o Nélson consegue ser menos inteligente que quem lhe apresentou a proposta de renovação ou é a única pessoa com cabeça no meio desta história toda e sabe bem que não merece tal contrato. É óbvio que me inclino mais para a primeira resposta...

Tiago_c

Sinceramente acho que estão a ser um bocado injustos com o nelson. Acho que tem muito potencial e se o Benfica o deixar sair vamos ve-lo brilhar noutro clube. Mas eu chego à conclusão que tanto adeptos como dirigentes ainda não pensaram que o principal erro do benfica e vender os titulares ano sim ano sim

STORM_13

isto é facil de se fazer..se nao renova, temo-lo ate 2011..se alguem o quer, que pague nao os 10milhoes,pois é pouco..gosto dele, nao é um grande defesa direito, mas é util..se o querem paguem por ele, nao e dizer o preco que ele vale, mas sim dizer o preco que a gente quer por ele...é assim que se negoceia..

Tiago_c

SInceramente com as lesoes este ano não consegui ter tempo para adquirir um forma boa para jogar mas no ultimo jogo foi o melhor em campo. Houve la 3 cruzamentos...

Na minha opinião o Leo nos ultimos jogos tem estado lastimavel mas dele ninguem fala. Atenção que eu acho o Leo um grande jogador so estou a comparar os comentarios que se fazem

aguia1

considero o leo um bom jogador e nao grande jogador.ate acho q o sepsi ja devia ter alguns jogos a titular pq o leo tem feito mais asneiras do q coisas boas.

the_masterplan

é a sua terceira época no s.l.b. e sinceramente é um jog. que esta a evoluir muito pouco para o que se esperava dele.

1ªepoca, a sua melhor época, chegou e convenceu tudo e todos!

2ª epoca, na minha opiniao a sua pior epoca, tb pelo simples facto de ser um jogador acomodado, ja que nao havia ninguem para a sua posiçao no plantel quer dizer, haver havia (p.correira e o proprio paulo jorge) mas f.santos nunca apostou neles.

nesta época, tem feito bons e maus jogos como toda a equipa!

agora, eu penso se a posiçao de def.direito tivesse mais concorencia e se! o benfica tivesse um bom treinador penso que o nelson renderia muito mais.........

agora, se houver algum clube que pague os tais 10milhoes ou ate mais, penso que o benfica o venderá, e faz bem, se ele quiser ir embora que vá! á po ai muitos def. direitos de qualidade pelo mundo fora...

aliás, até penso que o maxi pereira como def.direiro seria uma escolha melhro do que o nelson (mas, como é que se pode saber se o mxi nunca joga nessa posiçao????

KRF

Gostei muito do Nelson na 1ª época profissional ao serviço do Benfica mas a partir daí vem decrescendo a sua produção ou por ter chegado ao limite das suas capacidades ou por falta de concorrência para o lugar que ocupa.

O0

Ronald1nh0

Citação de: KRF em 02 de Maio de 2008, 22:32
Gostei muito do Nelson na 1ª época profissional ao serviço do Benfica mas a partir daí vem decrescendo a sua produção ou por ter chegado ao limite das suas capacidades ou por falta de concorrência para o lugar que ocupa.

O0

Ou por falta disso e de acompanhamento.

Aguia31

Para mim não é ainda um jogador consistente, mas isso deve-se ao facto de o nosso futebol, não ter uma organização profissional.
Mas é para mim um dos melhores laterais do nosso campeonato e ainda pode jogar do lado esquerdo da defesa.

SheuHan

Que jogador horrivel...com Maxi faz sem duvida um dos piores flancos direitos do campeonato...não tenho duvidas nenhumas disso.

LFVL

15 milhões? Vendido.

ednilson

mais uma ganda joga!!! Força Nélson!!!

Corrosivo

Newcastle, Tottenham, tirem-nos lá da nossa miséria