Cargo de Treinador

Corrosivo

Citação de: ednilson em 05 de Maio de 2008, 15:32
Fico triste por não terem dado crédito à minha opção  :cry2: :slb2:

se a tua opção fosse seguida, aí é que eu gostava de ouvir o presidente do Benfica a dizer que qualquer treinador do Benfica teria dificuldades em dormir por a qualidade do plantel ser tanta

Ferragudo

Ñenhum treindor com prestígio aceita vir para o Benfica numa altura em que não conseguiu mais que o 4º lugar.
Carlos Queiróz na situação em que está no Manchester, se o fizesse, estaria completamente doido.
Resta, por isso, descobrir um treinador jovem e com os ... no lugar que queira pegar num clube prestigiante como o SLB para se afirmar como treinador.
Confesso que não consigo descobrir quem seja a melhor solução ...
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

isaias

LFV disse aqui há umas semanas: até ao final da temporada teremos treinador. Ou, mais uma vez, não sabia o que dizia, ou está a 4 dias de contratar novo treinador.  :whistle2:

Xanghai

Tem que aprender com o meu Flamengo. Infelizmente o Joel Santana vai treinar a África do Sul, mas o Mengão nem perdeu tempo...contratou o Caio Júnior (seria um Dauto Faquirá da vida...jovem e com mta ambição), e ainda marcou uma reunião entre o atual e o ex-treinador para que o Caio conheça algumas manhas do plantel.
O meu Flamengo está a caminhar para Tóquio. Bicampeão Carioca (ganhamos do Botafogo outra vez), estamos nas quartas-de-final da Libertadores. Mancheste United x Flamengo, não percam...!

Roke_SLB

A partir do momento que o sr.LFV está no poder a discussão de quem deve ser o treinador torna-se irrelevante. Ja por ca passaram Camacho (x2), Trappatoni, Koeman, F.Santos e até Chalana. Tirando o italiano que nos levou a campeoes (num campeonato atipico, devido ao elevado numero de pontos perdidos pelos 3 grandes, ha que admitir). Enquanto que no porto marretas como o Jesualdo são bi-campeoes. Agora perguntem-se se o problema será mesmo do treinador.

GGG

Como já passa do dia 30 de Abril talvez o Benfica já ande mesmo à procura de treinador.

Entretanto começa-se a assistir à guerra aqui no fórum sobre quem tem mais fontes!!

Ronald1nh0

Citação de: GGG em 05 de Maio de 2008, 16:21
Como já passa do dia 30 de Março talvez o Benfica já ande mesmo à procura de treinador.

Entretanto começa-se a assistir à guerra aqui no fórum sobre quem tem mais fontes!!

Quanto ao primeiro ponto se não andar é mau de mais... Já devia ter há muito para preparar a próxima época.

Quanto ao segundo: podes crer. O que eu me vou rindo por aqui.  :2funny:

Marafado

Preocupem-se com o treinador, não se preocupem em enxotar quem escolhe o treinador e os jogadores que não faz falta......

LuigiSLB83

É só fontes.
Muita fuga de informação anda por aí.
O que vale é que o Benfica, deixou de ser gerido de fora para dentro.

GGG

Uma coisa é certa, alguém terá que acertar!!

Patton

Citação de: Ferragudo em 05 de Maio de 2008, 15:47
Ñenhum treindor com prestígio aceita vir para o Benfica numa altura em que não conseguiu mais que o 4º lugar.
Carlos Queiróz na situação em que está no Manchester, se o fizesse, estaria completamente doido.
Resta, por isso, descobrir um treinador jovem e com os ... no lugar que queira pegar num clube prestigiante como o SLB para se afirmar como treinador.
Confesso que não consigo descobrir quem seja a melhor solução ...
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Porque é que não há-de aceitar?
Desde que seja apresentado um bom projecto desportivo e tenha algum dinheiro pra gastar em contratações... Os treinadores são humanos e tal como todos os humanos precisam de desafios...

Americano69

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Maio de 2008, 16:43
É só fontes.

Eu não faço ideia quem será, mas quanto a não ser o Scolari, disso tenho a certeza absoluta.

ednilson

Já que não deram credibilidade à minha primeira opção...dou outra: Alexander Donner!!! As minhas fontes dizem-me que a não renovação de contrato traz água no bico..... :angel:

LuigiSLB83

Citação de: Americano69 em 05 de Maio de 2008, 16:47
É só fontes.

Eu não faço ideia quem será, mas quanto a não ser o Scolari, disso tenho a certeza absoluta.

Nisso também eu queria acreditar. A ver vamos.

Americano69

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Maio de 2008, 16:50
Citação de: Americano69 em 05 de Maio de 2008, 16:47
É só fontes.

Nisso também eu queria acreditar. A ver vamos.

Podes ter a certeza, não percebo é porque é que isso te deixa feliz, tomara o Benfica um treinador desse nível. A competir na UEFA nem em sonhos chega perto dum treinador desse patamar.