Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

absolutcitron

Os ultimos números dizem tudo..... está completamente acabado.

Já agora, não se arranjam também o número de falhanços escandalosos por jogo !?  :whistle2:

rkc

Citação de: absolutcitron em 05 de Maio de 2008, 17:05

Já agora, não se arranjam também o número de falhanços escandalosos por jogo !?  :whistle2:

Olha lá, estás a ver se o pessoal anda a comer gelados com a testa?

Disseste:
""o nuno era uma máquina de fazer golos"   

Isso foi em que planeta?"

Responderam-te, agora já é nas ultimas épocas? Mas o que andamos aqui a dizer há 800 e tal páginas?

Escorpião Vermelho

Citação de: absolutcitron em 05 de Maio de 2008, 17:05

Ó puto vai lá brincar com os playmobils e vai gozar com o C.Q. T. F.
Ainda andavas de colh@o pa colh@o já o homem marcava golos!

Dassee estes putos que falam do que não sabem, e não se esforçam por apreender são ridiculos.

nosfas

Se é por ter marcado golos no passado que tal para o ano inscrevermos o eusebio, afinal a camisola 10 até vai voltar a ficar livre...

absolutcitron

Quem ainda está lúcido vê claramente que o gajo NÃO VALE NADA EM CAMPO.... o pior cego é aquele que não quer ver.....

Já agora máquina de fazer golos foi aquele senhor que apareceu cheio de pó no sindicado dos jogadores a dizer que não tinha "condições pissicólógicas", agora o Nulo Gomes sempre foi um bluff...  :metal:

PS: Ó escorpião vermelho, não te estou a insultar pois não !?  :tickedoff:

Jawnny

Citação de: 26 - El cebola em 05 de Maio de 2008, 17:11
Se é por ter marcado golos no passado que tal para o ano inscrevermos o eusebio, afinal a camisola 10 até vai voltar a ficar livre...

Ya! Vejo ai alguns golos nessa lista... mas são de há 8 anos atrás  :2funny:

O Nuno gomes nunca foi o jogador que sempre e ainda o tentam pintar.

nosfas

Eu até arrisco a dizer que quem queira ver o Nuno facturar a serio tem que voltar ao velhinho vhs, duvido muito que haja golos dele em formato dvd.

Corrosivo

Citação de: 26 - El cebola em 05 de Maio de 2008, 17:15
Eu até arrisco a dizer que quem queira ver o Nuno facturar a serio tem que voltar ao velhinho vhs, duvido muito que haja golos dele em formato dvd.

há estes, mas de certeza que não vos interessam

http://www.youtube.com/watch?v=3Y6wvpfxgcs

Jawnny

AHAHAHA muito bom  O0

Pela vossa ordem de ideias, se o nuno gomes era um "terrivel" e "temivel" [:2funny:] avançado por facturar 20 golos, entao o Cardozo tambem o é, certo?

nosfas

Citação de: Corrosivo em 05 de Maio de 2008, 17:19

Parabéns Nuno em 10 anos que foste ao dragão com a camisola do slb marcaste tantos golos como o Fábio Coentrão numa deslocação lá com as cores de uma modesta equipa. Grande feito. Parabéns.

Corrosivo

Citação de: 26 - El cebola em 05 de Maio de 2008, 17:22
Citação de: Corrosivo em 05 de Maio de 2008, 17:19

Parabéns Nuno em 10 anos que foste ao dragão com a camisola do slb marcaste tantos golos como o Fábio Coentrão numa deslocação lá com as cores de uma modesta equipa. Grande feito. Parabéns.

Até porque a motivação do FCP quando joga contra o Benfica é a mesma do que quando joga com o Nacional com o titulo no papo

nosfas

Citação de: Corrosivo em 05 de Maio de 2008, 17:23

Até porque a motivação do FCP quando joga contra o Benfica é a mesma do que quando joga com o Nacional com o titulo no papo

Lá nisso tens razão, mas isso (motivação) é a principal caracteristica da amelia, tem sempre a mesma motivação que jogue com o penalva do castelo ou em old traford, ou seja nenhuma.

isaias

Sempre fui (sempre??) um defensor do Nuno. Apesar da ausência de golos via-o como um exemplo na entrega e no sacrifício em prol da equipa. No entanto hoje não lhe vejo atributo algum.

nosfas

Citação de: isaias em 05 de Maio de 2008, 17:26
Sempre fui (sempre??) um defensor do Nuno. Apesar da ausência de golos via-o como um exemplo na entrega e no sacrifício em prol da equipa. No entanto hoje não lhe vejo atributo algum.

x2, o que eu já me chatiei até inclusive com benfiquistas em prol da defesa desta amelia para que? para me retribuir com zero golos numa volta completa do campeonato? Fdx.

Wampyro

Citação de: isaias em 05 de Maio de 2008, 17:26

Btw, hoje/ontem, quem é que viste com esse espirito? Esta epoca, quem é que viste com esse espirito? Desde que Rui Costa foi "nomeado" DD, quem é que fez 2 jogos bons de seguida?

É só para dar uma achega ao topico. Se o problema fosse dos jogadores, todos os anos tinhamos os problemas resolvidos, pq ele vão e vêm como as andorinhas...