Tristeza no Seixal

inc0gnit

Citação de: Aguia31 em 05 de Maio de 2008, 22:41
Estás situações são lamentáveis.....se alguém tem que responder é a direcção!
Acho bem que responda! Os actos (ou falta deles) dos jogadores do nosso clube nao podem ficar impunes  :-X

nosfas

Citação de: mar_vivo em 05 de Maio de 2008, 22:41

Tira a fralda antes de vires falar comigo rapazito.

Devolto-te o apelido que a mim não encaixa.... De modo nenhum!... :buck2:
[/quote]

Caso nao tenhas reparado rapazito foi para nao te tratar mal, porque isto é um forum publico, mas de um "limitado" apoiante do orelhas já era de esperar que nao percebesses.

rfp85

Esse Força vieira sem o "ç" ficava bem melhor...

foNNtes

Citação de: Vermelho Sempre em 05 de Maio de 2008, 22:43
Citação de: 26 - El cebola em 05 de Maio de 2008, 22:32
O autocarro foi pago com o nosso dinheiro, qual é o problema? Podemos destruir vários autocarros que nao roubamos tanto o clube como o orelhas só com a contratação do andrés diaz por exemplo.
Agradeço os últimos posts...são bem retractativos da escumalha minoritária que existe infiltrada no nosso clube e neste fórum...

como aquela que quer apoiar o presidente e nem o seu nome sabe escrever né?

Ronald1nh0

LuigiSLB83

inc0gnit

Epa ignorem o vermelho(?) sempre ... o q ele quer sei eu....
Ate quarta-feira vermelho(?) sempre! e quinta-feira tambem!! ;)

PS: deixem-no a falar sozinho... se tiver alguma coisa a dizer, alguma duvida a colocar, ou alguma acusação a fazer, pode sempre dirigir-se aos locais proprios e falar pessoalmente com quem entender...  O0

nosfas

O que estes peões do orelhas querem também sei eu, querem que nós partamos para a ofença para eles ficarem sozinhos no forum, mas comigo nao têm essa hipotesse. Querem falar de outro maneira tou disponivel para ir ter com eles onde for preciso, agora aqui nao O0

VanBasten

Quem é o "Viera"...é familiar do Vieri?

LuigiSLB83

Citação de: VanBasten em 05 de Maio de 2008, 22:53
Quem é o "Viera"...é familiar do Vieri?

Cheira-me que será a próxima bomba de que LFV falava.

1entremilhoes

Proponho a mudança do titulo do tópico para "Tristeza no Benfica (ou será Alverca?ou Sporting?ou Porto?)"
Agora estou baralhado pá...

nosfas

É caso para dizer que com "Viera" vai dar-se inicio a um novo ciclo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

[_SlipKnot_]

E segundo o que o nosso presidente "Viera" disse na mística, e vou citar o senhor doutor "Não vamos parar por aqui".....

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Ronald1nh0

Citação de: [_SlipKnot_] em 05 de Maio de 2008, 23:03
E segundo o que o nosso presidente "Viera" disse na mística, e vou citar o senhor doutor "Não vamos parar por aqui".....

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

E não parou... Foi sempre a descer.  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Keiroxes

Eles ja deviam ter tido era algumas esperas como a de ontem à noite,a ver se corriam um bocado q fosse.
Nunca vi uma equipa tao descrente,tao desligada,cada um a correr pra seu lado,temos uma equipa destruída e a ser minada pelas vacas sagradas,sinceramente n vejo como isto possa mudar,com este presidente q só vê dinheiro à frente tenho medo q o SLb acabe desportivamente,deus queira q esteja enganado,mas n vejo toca de onde saia coelho,ja são mtos anos sem ganhar nada.
Q pena q tenho de nao ter nascido 15 anos mais cedo,fdx n m lembro de ver o SLB fazer um campeonato em condições,q tristeza,como é possivel ainda haver gente q viu o benfica de outros tempos e estar ao lado do vieira.......Começo a duvidar se sei o q é ser benfiquista.