Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvecchio

Citação de: Red skin em 06 de Maio de 2008, 09:44
Citação de: Elvecchio em 06 de Maio de 2008, 09:41
Citação de: Red skin em 06 de Maio de 2008, 09:29
Citação de: Elvecchio em 06 de Maio de 2008, 09:22
Citação de: Bola7 em 06 de Maio de 2008, 09:11
Citação de: A.C. em 06 de Maio de 2008, 09:07
Citação de: Bola7 em 06 de Maio de 2008, 09:05
Citação de: SevenStars em 06 de Maio de 2008, 00:09
Citação de: yu wang em 06 de Maio de 2008, 00:08
Não me lembro de outro jogador que suscite opiniões sobre o seu valor tão diferentes...

O Néné!
Brincamos?...

De facto só pode ser brincadeira comparar um dos melhores avançados da história do Benfica como Nuno Gomes...  :o
os adeptos queixavam-se da pouco..aparente...disponibilidade do Néné para lutar...habituados a avançados raçudos e batalhadores fazia-lhes espécie um jogador que nunca ia ao choque nem se sujava...nem nos campos mais enlameados..mas só isso...tomara o NGomes jogar 1/4 doq ue jogava o Néne no seu final de carreira...

Sim mas o Nuno deve continuar. Sente o Benfica como poucos, tem mistica, é importante no balneário, dá a cara, foi um dos que confontou o presidente com as suas declarações, quer terminar a carreira no clube (Talvez seja bom a ajudar o Rui Costa já dizem alguns ...) é o capitão, merece respeito e ... etc etc etc. Se se lembrarem de mais algum motivo sobrenatural para apelarem á sua continuidade do género ... "A aguia Vitoria podia morrer de desgosto se ele sair!"  ou então "Que o Nuno tem uma "mezinha" preparada para acabar com a maldição do Gutman"... não hesitem, ponham aqui. Vale tudo o que se lembrarem!

P.S - Se tivessemos um presidente com os c... no sitio, este "menino" esperava pela audiência no tribunal da Boa Hora para receber aquilo a que eventualmente teria direito.

Os q defendem o Luisão tb utilizam argumentos do género: é um líder, sente a camisola, está há 5 anos no clube.... portanto deve ficar apesar de ser fraquinho!

É verdade embora sejam duas situações claramente distintas. No caso do capitão foram precisas cerca de 800 e tal paginas de topico para que todos (Ou quase todos) vissem o que alguns users alertaram ha muito tempo atrás. No caso do Luisão ainda só vamos com 200 e tal por isso, prepara-te que ainda vais ter muito que dar aos dedos no topico dele ...  O0

Qd apareci neste fórum sp disse q o Gomes era fraco... só me admira q passado este tempo finalmente a maioria concorda comigo... acho q demorou muito tempo essa consciencialização, pq o q o Gomes fez este ano, n foi diferente do q fez no ano passado, ou nos outros anos...

O Luisão... espero q seja vendido o qt antes.... pq irá tornar-se outro Gomes!

Aqueles que concordam contigo são exactamente os mesmos que sempre concordaram desde o principio. Os seus defensores aqui no forum "andam a monte" ha muito tempo ... Estamos a falar de um povo da europa ocidental e como tal sente uma dificuldade extrema em "dar o braçinho a torcer". Recua lá 200 e tal paginas neste tópico e vê o que se escreveu aqui e quem escreveu ... Se não te quiseres dar a esse trabalho, espera pelo jogo com o Setubal. Se por obra e graça do espirito santo o "menino" fizer 1 golo, eles aparecem logo e com novos argumentos do tipo ... "O Nuno mostrou todo o seu talento e amor ao clube ao apontar o seu 146º golo ao serviço do Benfica no jogo de despedida do Rui Costa. Por favor renovem com o capitão!"

MxPxFx

O NUNO GOMES... por mais que tenha as melhores intenções do mundo tem lugar cativo no BENFICA (ainda não percebi como nem porquê) e é COM CERTEZA (independentemente de ser um bom profissional ou bom colega) um dos motivos de revolta de alguns colegas! Toda gente vê as suas exibições paupérrimas e é impossível não se ficar pior que estragado com esta siutação!

red side

O Nuno Gomes pelo k não tem jogado e pelo salário k aufere devia ter vergonha na cara e ser ele próprio a pedir p sair....m infelizmente o k se passa é k se trata d + um k só pensa em dinheiro...essa história d k ele é um grande benfiquista, k sente o clube como pcs, até dá vontade d rir.... Ele não é burro ao ponto de perceber k não tem jogado nada e k já pcs o aturam...s tivesse dignidade e fosse um profissional a sério, queria tentar ir p outras paragens e tentar voltar à boa forma, aos golos....m em vez disso tá acomodado, a um clube acomodado k incrivelment lhe paga o k paga....
A verdade é k o Nuno Gomes é motivo constant d chacota por parte dos nossos rivais...e desculpei k vos diga m o caso não é p menos...parece uma menina.
PRECISAMOS D JOGADORES CREDÌVEIS K IMPONHAM RESPEITO EM CAMPO!!!!!!!!!!
ACABEM COM ESTAS PSEUDO REFERÊNCIAS....
se lhe renovarem o contrato é UMA VERGONHA E UM PREJUÌZO PARA O BENFICA

MrcFlp

Citação de: red side em 06 de Maio de 2008, 10:17
O Nuno Gomes pelo k não tem jogado e pelo salário k aufere devia ter vergonha na cara e ser ele próprio a pedir p sair....m infelizmente o k se passa é k se trata d + um k só pensa em dinheiro...essa história d k ele é um grande benfiquista, k sente o clube como pcs, até dá vontade d rir.... Ele não é burro ao ponto de perceber k não tem jogado nada e k já pcs o aturam...s tivesse dignidade e fosse um profissional a sério, queria tentar ir p outras paragens e tentar voltar à boa forma, aos golos....m em vez disso tá acomodado, a um clube acomodado k incrivelment lhe paga o k paga....
A verdade é k o Nuno Gomes é motivo constant d chacota por parte dos nossos rivais...e desculpei k vos diga m o caso não é p menos...parece uma menina.
PRECISAMOS D JOGADORES CREDÌVEIS K IMPONHAM RESPEITO EM CAMPO!!!!!!!!!!
ACABEM COM ESTAS PSEUDO REFERÊNCIAS....
se lhe renovarem o contrato é UMA VERGONHA E UM PREJUÌZO PARA O BENFICA

100% de acordo, sobretudo com a parte que sublinhei, defendo que não se escorrace o jogador mas fazer parte do plantel efectivo do Benfica não, inventem-lhe uma lesão prolongada e inscrevam-no só para fazer nº, nós nunca esgotamos as inscrições todas mesmo, ou quando o fazemos há sempre jogadores que nem "calçam"!

patriarca

O Nuno Gomes quer acabar a carreira no Benfica, o tipo é inteligente, porque de facto a CARREIRA como Jogador à muito que acabou, está em campo simplesmente a fazer número ou a fazer figura de ...Agora certamente quer um cargo directivo, mas ele não dá nada na Bola como é que serve para outra actividade qualquer. BEM LONGE DO BENFICA.
Agora é o Katsuranis que dizem ter um pré-acordo com os PORKOS, onde isto chegou, que ele há muito queria abandonar o Benfica, já todos os BENFIQUISTAS sabiam e ele não escondia, mas ir para o Porko. Isto está Lindo.

Bleach

tem medo de ir parar ao amarante...
eu tambem queria muita coisa...

Jawnny

Concordo com esta revolta do Makukula, embora eu não aprecie muito a forma de ele jogar, merece muito mais a oportunidade que o Nuno Gomes...
Para o Nuno Gomes nao ha o beneficio da dúvida, é mau e ponto final, nao marca um golo uma volta inteira tá tudo dito.
O Makukula ainda merece a nossa dúvida..

mMateus

Parece-me que o Nuno Gomes é o unico gajo que quer ficar no Benfica ... isto está mesmo muito mau.

Califas

eu continuo a achar que o tema Nuno Gomes é essencial para o futuro do Benfica..
se ficar para o ano e se lhe for renovado contrato, entao ficaremos a saber que o circulo de amigos é mais importante que o Benfica, e as minhas esperanças em que isto melhore desaparecem completamente...

46Rossi

Por mim se houver alguma proposta minimamente interessante para o Benfica e para ele vende-se senão fica no plantel mas como 4ª/5ª opção até porque é um jogador da casa que pode ajudar na integração de novos jogadores...

Manuel_apt

Força NUNO GOMES

Amarante sempre contigo

:slb2: :slb2: :slb2:

Tens as costas largas para estes benfiquistas es O MAIOR PROBLEMA DO BENFICA

Meus amigos o problema do BENFICA não são os avançados MAS SIM O MEIO CAMPO.

Por isso não voltaremos a ser o que fomos.

Enfim

Califas

Citação de: Manuelapt em 06 de Maio de 2008, 11:51
Força NUNO GOMES

Amarante sempre contigo

Enfim
se o problema do Benfica fosse so os avançados e meio campo, havia pouco trabalho para fazer...  :cry2:

dias_vld

Citação de: Manuelapt em 06 de Maio de 2008, 11:51
Força NUNO GOMES

Amarante sempre contigo

Enfim
Decida-se amigo...no outro dia o problema do SLB era do meio campo para trás...agora é o meio campo...amanha será a baliza? tudo menos o ataque...e só pk lá está o Nuno "Amélia" Gomes...desculpe a franqueza mas é mesmo isso que ele é...hoje em dia não tem nada para oferecer ao SLB e á selecção nacional!!!Ele que arranje clube e relance a carreira k inda lhe resta, no SLB não é querido...é um tacho que já mete nojo!!!FORÇA BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2:

dias_vld

Como pode o SLB andar para a frente quando os adeptos querem é k jogue os rapazes da terra deles e apoiam os da terra acima de tudo, mesmo k marquem 5 golos por epoca...e desde dezembro k não ponham uma bola na baliza...vergonhoso...esta sim é uma das razões para o SLB não sair da cepa torta!!!!ACABEM COM OS COMPADRIOS JÀ...ACABEM COM OS TACHOS!!!SLB SEMPRE!!!! :slb2: :slb2:

Andy

é verdade sim senhor, O tempo do Nuno Gomes ja passou ha muito tempo, mas ele esta ca bem...pudera...ganha balurdios, sem fazer a ponta...para marcar um golo falha 10...esta bem instalado, qual vaca sagrada...
Nao ha d eo homem dizer que quer acabar a carreira no SLB?
Nestas condições parvo era ele se nao quise-se...nos é que nao podemos continuar a ser um asilo, ou a santa casa da misericordia.Dizem que é um simbolo...
De que servem os simbolos, se nao dao rendimento ao clube?Ate o prejudicam..?
Tudo tem um principio, um meio e um fim, e o Nuno Gomes devia ser o primeiro a reconhecer isso, nao a querer xular o Benfica.

Teve o seu tempo.ja esgotou.