Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jeanmaman

A este é que deviamos dar mimo e pedir que ficasse, mas a malta gosta mais dos que fazem fintas e que correm a olhar para os pés!

ScorpiO

Citação de: Jeanmaman em 28 de Abril de 2008, 17:02
A este é que deviamos dar mimo e pedir que ficasse, mas a malta gosta mais dos que fazem fintas e que correm a olhar para os pés!
Se calhar é o unico jogador do Benfica que nenhum clube do mundo se importasse de o contratar

Covenant

BenfiquistaRSA

e,

se for po porko so vai vai por uns valentes milhoes! ele afinal das contas tem contrato connosco. Se for para o estrangeiro pode ir na boa, para o porko nao vai e acabou se a historia :knuppel2:

dias_vld

Até estou a bater mal com esta noticia bomba!!!Mas não dou muito credito, pq o porco teria k pagar(ele tem contrato com o slb) portanto não estou a ver o slb vendê-lo ao porco logo!!!Só se tem pre acordo pra ir em 2009 para lá...mas não acredito k ele ande 1 ano a jogar pelo slb com pre acordo porcalhao!!!São mais boatos desestabilizadores, vindos de dentro do clube..k inda é pior...enfim..FORÇA BENFICA!!!! :slb2: :slb2:

Red skin

É o jogador mais util dos ultimos 2 anos do Benfica... se n fosse ele a tapar os buracos feitos por tantas lesões ainda estariamos pior!

46Rossi

Engraçada essa notícia do Katso ;D ;D

F-ADU30

Citação de: 46Rossi em 06 de Maio de 2008, 11:47

não se riam, porque da maneira que isto anda, já nao digo nada...

46Rossi

Citação de: CR26 em 06 de Maio de 2008, 11:47

Como se fosse assim tão simples ele sair do Benfica, bastava um pré-acordo e pronto lá ia ele para o porko...

rkc

Citação de: 46Rossi em 06 de Maio de 2008, 11:52
Citação de: CR26 em 06 de Maio de 2008, 11:47

Como se fosse assim tão simples ele sair do Benfica, bastava um pré-acordo e pronto lá ia ele para o porko...

Não se enxergam.

Mais uma vez o papão porto... Veinculado pelos jornais que, como todos sabemos, só dizem verdades...

BENFIC@1904

Será que alguém sabe que um clube só pode fazer pré acordos com jogadores seis meses antes de acabarem os contratos??????

:blah: :blah: :blah:

MxPxFx

Citação de: BENFIC@1904 em 06 de Maio de 2008, 12:03
Será que alguém sabe que um clube só pode fazer pré acordos com jogadores seis meses antes de acabarem os contratos??????

Isso é óbvio! Por acaso fui eu que pus a usernew e também não achei que fosse verdadeira mas não deixa de ser uma notícia! Eu já acredito em muita coisa hoje em dia (no futebol Português)!!!

MAS....

1o de tudo, alguma vez as leis foram impedimento para o porco cometer ilegalidades?!? É óbvio que não!

2o - Acredito que ele não vá para o porco mas não me admiraria que fosse lá parar também... por EXEMPLO, através da Lei Webster... o porco convencia um clube qualquer desses que quer os CU-ÀS-RESMAS, LIXANRO, LIXO GONZÁLEZ, BOSTINGWA, PAULO AFUNDÃO ou outro qualquer a contratar o KATSOU através de tal Lei, sabendo que o jogador está descontente cá e dava-o como moeda de troca mais X Milhões...

sim... deixei os meus pensamentos evoluírem muito mas como disse antes, a MIM nada me admira...

F-ADU30

Citação de: marcopauloferreira em 06 de Maio de 2008, 12:22
Citação de: BENFIC@1904 em 06 de Maio de 2008, 12:03

Isso é óbvio! Por acaso fui eu que pus a usernew e também não achei que fosse verdadeira mas não deixa de ser uma notícia! Eu já acredito em muita coisa hoje em dia (no futebol Português)!!!

MAS....

1o de tudo, alguma vez as leis foram impedimento para o porco cometer ilegalidades?!? É óbvio que não!

2o - Acredito que ele não vá para o porco mas não me admiraria que fosse lá parar também... por EXEMPLO, através da Lei Webster... o porco convencia um clube qualquer desses que quer os CU-ÀS-RESMAS, LIXANRO, LIXO GONZÁLEZ, BOSTINGWA, PAULO AFUNDÃO ou outro qualquer a contratar o KATSOU através da tal Lei, sabendo que o jogador está descontente cá e dava-o como moeda de troca mais X Milhões...

sim... deixei os meus pensamentos evoluírem muito mas como disse antes, a MIM nada me admira...

exacto...inflezimente, a mim tb ja nada me admira...

Tiaguu

Lixo González ? Bostingwa ? Lixandro ? Lol...é um facto que são atletas lá dos provincianos,mas diria eu que até são 3 gajos de enorme talento..não me importava de ter 3 do nosso plantel,nas mesmas posições,com talento proporcional ao deles. :P

MxPxFx

Citação de: Tiaguu em 06 de Maio de 2008, 12:27
Lixo González ? Bostingwa ? Lixandro ? Lol...é um facto que são atletas lá dos provincianos,mas diria eu que até são 3 gajos de enorme talento..não me importava de ter 3 do nosso plantel,nas mesmas posições,com talento proporcional ao deles. :P

Os nomes é só gozo, nada tem a ver com a qualidade dos jogadores! De todos que mencionei só não gosto muito do PAULO ASSUNÇÃO!