Comunicação Social

speedcatt

Desde quando fazer peixeirada na televisão é defender o Benfica???

Banana agora é quem se comporta civilizadamente e tem uma postura correcta??

E depois dizer umas baboseiras e ganhar na conversa fiada algum tipo de discussão é que vai fazer o Benfica ser campeao??? e mesmo que se ganhasse alguma discussão com que tipo de argumentos seria, o Benfica joga muito bem?!, as contratações do Benfica tem sido excelentes?!, os treinadores e o presidente tem estado muito bem!? nao faltam é motivos para fazer chacota do Benfica, não é difícil!! o Glorioso que vai acabar em 4º lugar no campeonato com orçamento muito mas muito inferior ao Guimarães?!

e ja agora, se o Benfica estivesse realmente a jogar bem e tivesse ganho o campeonato acham que alguém estaria a fazer chacota do Benfica???

A minha opinião é que o Seara sempre me pareceu ser um Homem competente sério e profissional, que seria um óptimo presidente para o Benfica, e também muito importante, não me parece que seja um homem de tomar decisões sobre algo que não percebe como o que se tem visto por ai.

Agora se a mulher pintas as unhas e ele lava a loiça não sei, mas se fosse verdade concerteza será melhor do que muito que passam o dia com o rabinho no sofá sem nada para fazer a abanar os pingarelhos, e depois fazer analises profundas do que deve ser feito e eu é que fazia e acontecia e dizia isto e aquilo....só treta!?

Enfim tb não quero estar aqui a defender uma pessoa que não conheço, mas tenho ouvido sempre falar bem do trabalho que desenvolve por isso, ja é um ponto grande a favor....agora se ladra como os outros e grunhe como outros....o que é que isso interessa afinal...o jogo é ganho nas quatro linhas!


Joaquimcml

presidente este?
devem estar a brincar, o maior amigo dele e oliveira
  sempre teve a tona ate no tempo do vale
tacho  amigo tacho
  eu tenho medo de passar fome

Semper Fidelis

Eu acho que os culpados de mais uma vez nao sermos campeoes, do Luisao ter chutado por cima, do Chalana sentar o traseiro no banco do Benfica e de termos um presidente orelhudo é a comunicação social...ah...e os árbitros, claro!

Denim

Citação de: GGG em 06 de Maio de 2008, 00:16
O Seare é um tótó!!

Em casa dele já todos sabemos que quem manda é a Judite de Sousa

nem mais..o gajo é um banana,ate me passo com ele no dia seguinte.os outros 2 vao gozando e dizendo tudo o que lhes vem à cabeça e ele vem spr com umas conversas q nao lembra nem ao pai natal.fala fala fala e nao diz nada.

Semper Fidelis

oh Seara porta-te bem senao a Judite poe-te na cozinha a fazer o jantar!

preferia a Judite para presidente do que esse Mr Tótó...

carlossebenta

Esse Sr. bem pode agradeçer ao SLB o cargo que tem na câmara de sintra. Se não fosse comentador desportivo do MAIOR clube português num programa de grandes audiências, quem é que votava naquilo??

VALEBEM

 Discordo por completo...
Nem sempre concordo com o Seara, mas ele faz claramente a diferença naquele programa pela positiva... É uma pessoa inteligente, com opinião sobre os variados temas, e se fosse o «banana» que muitos dizem, não tinha os cargos que tem, nem era casado com a Judite de Sousa, que apesar da idade, é um belo pedaço de mulher...

carlossebenta

Citação de: VALEBEM em 06 de Maio de 2008, 20:55
Discordo por completo...
Nem sempre concordo com o Seara, mas ele faz claramente a diferença naquele programa pela positiva... É uma pessoa inteligente, com opinião sobre os variados temas, e se fosse o «banana» que muitos dizem, não tinha os cargos que tem, nem era casado com a Judite de Sousa, que apesar da idade, é um belo pedaço de mulher...


ainda não jantei, mas.......só podes estar a ser irónico.

Pedro Neto

O Seara pode ser bom em muitas coisas. Defender o Benfica não é uma delas.

carlossebenta

Citação de: Pedro Neto em 06 de Maio de 2008, 20:59
O Seara pode ser bom em muitas coisas. Defender o Benfica não é uma delas.


epá, nem mais, não tem nada a ver com o homem, nem com o benfiquismo do homem, mas dasssss,até mete raiva o baile que ele leva dos outros dois.

raztilho

Citação de: carlossebenta em 06 de Maio de 2008, 20:53
Esse Sr. bem pode agradeçer ao SLB o cargo que tem na câmara de sintra. Se não fosse comentador desportivo do MAIOR clube português num programa de grandes audiências, quem é que votava naquilo??


Portanto, a importância política que ele adquiriu deriva do facto de ser comentador desportivo do benfica?
Não será o contrário? Folgo em saber que nas autarquicas também deves votar em quem comenta melhor o teu clube.

Olha que essa não lembra ao diabo...

marcorijo

Estou farto de dizer que os nossos comentadores desportivos deviam ser o Barbas e o Máximo. :clap1:

Borsalin

Tomara muitos comentadores, de meia tigela, que por ai andam chegar aos calcanhares desse Senhor!

Red_Soul

Para quem defende o Seara para presidente do Benfica só digo o seguinte: poucas são as pessoas na Câmara de Sintra que lá trabalham e que gostam do Seara. Ele têm a mania da perseguição e tem uma relação de permanente desconfiança até com os boys do PSD que ele próprio lá meteu na Câmara. Para além disso o que o Seara quer é protagonismo, só lhe interessam na Câmara os assuntos que lhe dão visibilidade.

diabo maiato

Citação de: carlossebenta em 06 de Maio de 2008, 21:28
Citação de: Pedro Neto em 06 de Maio de 2008, 20:59
O Seara pode ser bom em muitas coisas. Defender o Benfica não é uma delas.


epá, nem mais, não tem nada a ver com o homem, nem com o benfiquismo do homem, mas dasssss,até mete raiva o baile que ele leva dos outros dois.
Certo, mas um dos outros dois não é o Dias Ferreira?????????!!!!!!!!O maior nojento, faccioso anti-benfiquista que ouvi até hoje!!!!!!!!!!!!!(embora MST, PC, João Braga, Manuel Serrão, Pôncio Monteiro,  estejam bem colocados no antibenfiquismo primário, autentica acambada de recalcados, frustrados, impotentes que sem o saberem dão um valor enorme ao Benfica!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:Esta gente nem merece que os odiemos, basta ignorá_los!!!!!! >:( >:( :tickedoff: :tickedoff: :bah2: :bah2: :slb2: :slb2: :slb2: