Comunicação Social

Gigante

Citação de: carlossebenta em 06 de Maio de 2008, 20:58
Citação de: VALEBEM em 06 de Maio de 2008, 20:55
Discordo por completo...
Nem sempre concordo com o Seara, mas ele faz claramente a diferença naquele programa pela positiva... É uma pessoa inteligente, com opinião sobre os variados temas, e se fosse o «banana» que muitos dizem, não tinha os cargos que tem, nem era casado com a Judite de Sousa, que apesar da idade, é um belo pedaço de mulher...


ainda não jantei, mas.......só podes estar a ser irónico.
;D ;D ;D

KRF

#7471
Não é só o Fernando Seara que quer visibilidade.

Infelizmente o nosso Portugal está-se a tornar numa grande seara para os oportunistas que com a complacência dos nossos Governantes vão enchendo os bolsos.. é tão bom estar no poleiro e ter ainda em paralelo mais 2 ou 3 tachos na TV ou outra CS até atingirem a idade da reforma dourada.

Portugal = Republica das Bananas mas só para meia dúzia de espertos.

:bah2: :bah2:

carlossebenta

Citação de: raztilho em 06 de Maio de 2008, 22:05
Citação de: carlossebenta em 06 de Maio de 2008, 20:53
Esse Sr. bem pode agradeçer ao SLB o cargo que tem na câmara de sintra. Se não fosse comentador desportivo do MAIOR clube português num programa de grandes audiências, quem é que votava naquilo??


Portanto, a importância política que ele adquiriu deriva do facto de ser comentador desportivo do benfica?
Não será o contrário? Folgo em saber que nas autarquicas também deves votar em quem comenta melhor o teu clube.

Olha que essa não lembra ao diabo...


eu nem sequer voto nem nunca votei na vida e tenho 37, abomino o sistema político que acho caduco
e cheio de cágados e tartarugas agarrados ao bom sabor do poder. Agora não duvides que a política e o seu marketing se viram cada vez mais para o futebol ( são milhões de pessoas fácilmente movidas por emoção ). E quanto ao sr. fernando seara não achas que ajudou muito aparecer na tv todas as semanas a comentar o clube com mais adeptos em portugal ?, Não achas que é fácil simpatizarmos com a pessoa que defende o nosso clube ? Se o dias ferreira concorresse á câmara de sintra com o fernando seara, em quem é que votavas ?

Pleasure_+_Pain

O que é que o João Reis está a fazer no Trio D'Ataque?

Borsalin

Citação de: diabo maiato em 06 de Maio de 2008, 22:39
Citação de: carlossebenta em 06 de Maio de 2008, 21:28
Citação de: Pedro Neto em 06 de Maio de 2008, 20:59
O Seara pode ser bom em muitas coisas. Defender o Benfica não é uma delas.


epá, nem mais, não tem nada a ver com o homem, nem com o benfiquismo do homem, mas dasssss,até mete raiva o baile que ele leva dos outros dois.
Certo, mas um dos outros dois não é o Dias Ferreira?????????!!!!!!!!O maior nojento, faccioso anti-benfiquista que ouvi até hoje!!!!!!!!!!!!!(embora MST, PC, João Braga, Manuel Serrão, Pôncio Monteiro,  estejam bem colocados no antibenfiquismo primário, autentica acambada de recalcados, frustrados, impotentes que sem o saberem dão um valor enorme ao Benfica!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:Esta gente nem merece que os odiemos, basta ignorá_los!!!!!! >:( >:( :tickedoff: :tickedoff: :bah2: :bah2: :slb2: :slb2: :slb2:

Por acaso quando fiz, o ultimo, comentário lembrei-me deste porco.

carlossebenta

Citação de: Borsalin em 06 de Maio de 2008, 22:53
Citação de: diabo maiato em 06 de Maio de 2008, 22:39
Citação de: carlossebenta em 06 de Maio de 2008, 21:28
Citação de: Pedro Neto em 06 de Maio de 2008, 20:59
O Seara pode ser bom em muitas coisas. Defender o Benfica não é uma delas.


epá, nem mais, não tem nada a ver com o homem, nem com o benfiquismo do homem, mas dasssss,até mete raiva o baile que ele leva dos outros dois.
Certo, mas um dos outros dois não é o Dias Ferreira?????????!!!!!!!!O maior nojento, faccioso anti-benfiquista que ouvi até hoje!!!!!!!!!!!!!(embora MST, PC, João Braga, Manuel Serrão, Pôncio Monteiro,  estejam bem colocados no antibenfiquismo primário, autentica acambada de recalcados, frustrados, impotentes que sem o saberem dão um valor enorme ao Benfica!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:Esta gente nem merece que os odiemos, basta ignorá_los!!!!!! >:( >:( :tickedoff: :tickedoff: :bah2: :bah2: :slb2: :slb2: :slb2:

Por acaso quando fiz, o ultimo, comentário lembrei-me deste porco.



mas esses porcos suínos todos só ficam sem resposta se não houver capacidade para tal, o a. p. vasconcelos sem se enervar muito,não deixa que se goze com o SLB

Chefe

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Maio de 2008, 22:50
O que é que o João Reis está a fazer no Trio D'Ataque?

Idem. Nem sabia que gostava de futebol...

Está a representar que clube?

Imperador04

Citação de: |Chefe| em 06 de Maio de 2008, 22:57
Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Maio de 2008, 22:50
O que é que o João Reis está a fazer no Trio D'Ataque?

Idem. Nem sabia que gostava de futebol...

Está a representar que clube?
Vitoria de Guimarães

Arhamiis

o Seara disse uma coisa que eu desconhecia, afinal o Porto Clube já não tem posição maioritária na SAD.

carlossebenta

estou a ouvir o a. p. vasconcelos na cena do topo e fundo e é assim que se cala com diplomacia quem provoca o SLB. Agora  ( se ouviram ) comparem com o fernando seara

Borsalin

O APV deu-lhe bem no Bimbo MOR :)

Arhamiis


Borsalin

Anda a fazer bem o trabalho de casa ;)

Mercurio_10

De há umas semanas para cá o APV mudou bastante de atitude, está mais agressivo e representa-nos bem melhor.

magic_maker

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Maio de 2008, 23:14
De há umas semanas para cá o APV mudou bastante de atitude, está mais agressivo e representa-nos bem melhor.

Se calhar anda a ver umas coisa aqui no fórum.  :clap1: :clap1: