Comunicação Social

Mercurio_10

Citação de: magic_maker em 06 de Maio de 2008, 23:17
Citação de: Mercurio_10 em 06 de Maio de 2008, 23:14
De há umas semanas para cá o APV mudou bastante de atitude, está mais agressivo e representa-nos bem melhor.

Se calhar anda a ver umas coisa aqui no fórum.  :clap1: :clap1:

Não me surpreenderia mesmo nada se cá andasse...

Batistuta

Citação de: magic_maker em 06 de Maio de 2008, 23:17
Citação de: Mercurio_10 em 06 de Maio de 2008, 23:14
De há umas semanas para cá o APV mudou bastante de atitude, está mais agressivo e representa-nos bem melhor.

Se calhar anda a ver umas coisa aqui no fórum.  :clap1: :clap1:

isso quer dizer que não fica lá muito tempo. Já está em igualdade com os outros...

Imperador04

Citação de: magic_maker em 06 de Maio de 2008, 23:17
Citação de: Mercurio_10 em 06 de Maio de 2008, 23:14
De há umas semanas para cá o APV mudou bastante de atitude, está mais agressivo e representa-nos bem melhor.

Se calhar anda a ver umas coisa aqui no fórum.  :clap1: :clap1:
Epa desde que tive uma conversa com ele, ta diferente. Sera o efeito Tacuara :D  :whistle2:

Batistuta

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 06 de Maio de 2008, 23:19
Citação de: magic_maker em 06 de Maio de 2008, 23:17
Citação de: Mercurio_10 em 06 de Maio de 2008, 23:14
De há umas semanas para cá o APV mudou bastante de atitude, está mais agressivo e representa-nos bem melhor.

Se calhar anda a ver umas coisa aqui no fórum.  :clap1: :clap1:
Epa desde que tive uma conversa com ele, ta diferente. Sera o efeito Tacuara :D  :whistle2:

lembro-me de falares nisso, realmente...  O0

Borsalin

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 06 de Maio de 2008, 23:19
Citação de: magic_maker em 06 de Maio de 2008, 23:17
Citação de: Mercurio_10 em 06 de Maio de 2008, 23:14
De há umas semanas para cá o APV mudou bastante de atitude, está mais agressivo e representa-nos bem melhor.

Se calhar anda a ver umas coisa aqui no fórum.  :clap1: :clap1:
Epa desde que tive uma conversa com ele, ta diferente. Sera o efeito Tacuara :D  :whistle2:

Fala lá o com o Seara, então! :)

LuigiSLB83

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Maio de 2008, 23:14
De há umas semanas para cá o APV mudou bastante de atitude, está mais agressivo e representa-nos bem melhor.

Pois. Já levou uma lavagem cerebral do amigo José Veiga. Há que preparar caminho.

slbenfica_croft

ler, ouvir e/ou ver coisas relacionadas com o BENFICA na cs, é uma tortura, hoje em dia...

poe-me doente.

Imperador04

Citação de: Borsalin em 06 de Maio de 2008, 23:23
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 06 de Maio de 2008, 23:19
Citação de: magic_maker em 06 de Maio de 2008, 23:17
Citação de: Mercurio_10 em 06 de Maio de 2008, 23:14
De há umas semanas para cá o APV mudou bastante de atitude, está mais agressivo e representa-nos bem melhor.

Se calhar anda a ver umas coisa aqui no fórum.  :clap1: :clap1:
Epa desde que tive uma conversa com ele, ta diferente. Sera o efeito Tacuara :D  :whistle2:

Fala lá o com o Seara, então! :)
Podes ter a certeza que falaria, amo este clube, e n tou para ouvir certas porcarias.

magic_maker

Façam um tópico com ideias e informação que achem necessária e útil, para depois se enviar a quem representa o Benfica na TV, pois acho que eles vão muito mal preparados.

Imperador04

Citação de: Batistuta em 06 de Maio de 2008, 23:23
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 06 de Maio de 2008, 23:19
Citação de: magic_maker em 06 de Maio de 2008, 23:17
Citação de: Mercurio_10 em 06 de Maio de 2008, 23:14
De há umas semanas para cá o APV mudou bastante de atitude, está mais agressivo e representa-nos bem melhor.

Se calhar anda a ver umas coisa aqui no fórum.  :clap1: :clap1:
Epa desde que tive uma conversa com ele, ta diferente. Sera o efeito Tacuara :D  :whistle2:

lembro-me de falares nisso, realmente...  O0
O0

TROFAS

Citação de: magic_maker em 06 de Maio de 2008, 23:30
Façam um tópico com ideias e informação que achem necessária e útil, para depois se enviar a quem representa o Benfica na TV, pois acho que eles vão muito mal preparados.

Grande ideia, porque eu acho que os outros fazem isso.
Os nossos representantes são muito "anjinhos" não levam a lição de casa estudada, se calhar o melhor é nós  darmos uma ajudinha :clap1:

raztilho

Citação de: carlossebenta em 06 de Maio de 2008, 22:48
Citação de: raztilho em 06 de Maio de 2008, 22:05
Citação de: carlossebenta em 06 de Maio de 2008, 20:53
Esse Sr. bem pode agradeçer ao SLB o cargo que tem na câmara de sintra. Se não fosse comentador desportivo do MAIOR clube português num programa de grandes audiências, quem é que votava naquilo??


Portanto, a importância política que ele adquiriu deriva do facto de ser comentador desportivo do benfica?
Não será o contrário? Folgo em saber que nas autarquicas também deves votar em quem comenta melhor o teu clube.

Olha que essa não lembra ao diabo...


eu nem sequer voto nem nunca votei na vida e tenho 37, abomino o sistema político que acho caduco
e cheio de cágados e tartarugas agarrados ao bom sabor do poder. Agora não duvides que a política e o seu marketing se viram cada vez mais para o futebol ( são milhões de pessoas fácilmente movidas por emoção ). E quanto ao sr. fernando seara não achas que ajudou muito aparecer na tv todas as semanas a comentar o clube com mais adeptos em portugal ?, Não achas que é fácil simpatizarmos com a pessoa que defende o nosso clube ? Se o dias ferreira concorresse á câmara de sintra com o fernando seara, em quem é que votavas ?

Não é isso. É claro que ajuda, mas ele já tinha notoriedade qd foi convidado. Daí ser convidado, aliás.

Borsalin

Citação de: raztilho em 07 de Maio de 2008, 00:07
Citação de: carlossebenta em 06 de Maio de 2008, 22:48
Citação de: raztilho em 06 de Maio de 2008, 22:05
Citação de: carlossebenta em 06 de Maio de 2008, 20:53
Esse Sr. bem pode agradeçer ao SLB o cargo que tem na câmara de sintra. Se não fosse comentador desportivo do MAIOR clube português num programa de grandes audiências, quem é que votava naquilo??


Portanto, a importância política que ele adquiriu deriva do facto de ser comentador desportivo do benfica?
Não será o contrário? Folgo em saber que nas autarquicas também deves votar em quem comenta melhor o teu clube.

Olha que essa não lembra ao diabo...


eu nem sequer voto nem nunca votei na vida e tenho 37, abomino o sistema político que acho caduco
e cheio de cágados e tartarugas agarrados ao bom sabor do poder. Agora não duvides que a política e o seu marketing se viram cada vez mais para o futebol ( são milhões de pessoas fácilmente movidas por emoção ). E quanto ao sr. fernando seara não achas que ajudou muito aparecer na tv todas as semanas a comentar o clube com mais adeptos em portugal ?, Não achas que é fácil simpatizarmos com a pessoa que defende o nosso clube ? Se o dias ferreira concorresse á câmara de sintra com o fernando seara, em quem é que votavas ?

Não é isso. É claro que ajuda, mas ele já tinha notoriedade qd foi convidado. Daí ser convidado, aliás.

Eu tirava-lhe o assento!  :angel: :whistle2:

kramxel²

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2008, 23:24
Citação de: Mercurio_10 em 06 de Maio de 2008, 23:14
De há umas semanas para cá o APV mudou bastante de atitude, está mais agressivo e representa-nos bem melhor.

Pois. Já levou uma lavagem cerebral do amigo José Veiga. Há que preparar caminho.

Oi??????


Magnusson

Citação de: Red_Soul em 06 de Maio de 2008, 22:37
Para quem defende o Seara para presidente do Benfica só digo o seguinte: poucas são as pessoas na Câmara de Sintra que lá trabalham e que gostam do Seara. Ele têm a mania da perseguição e tem uma relação de permanente desconfiança até com os boys do PSD que ele próprio lá meteu na Câmara. Para além disso o que o Seara quer é protagonismo, só lhe interessam na Câmara os assuntos que lhe dão visibilidade.

O trabalho do Seara na Camâra Municipal de Sintra tem sido extraordinário.