Comunicação Social

Mercurio_10

Citação de: magic_maker em 06 de Maio de 2008, 23:17
Citação de: Mercurio_10 em 06 de Maio de 2008, 23:14
De há umas semanas para cá o APV mudou bastante de atitude, está mais agressivo e representa-nos bem melhor.

Se calhar anda a ver umas coisa aqui no fórum.  :clap1: :clap1:

Não me surpreenderia mesmo nada se cá andasse...

Batistuta

De há umas semanas para cá o APV mudou bastante de atitude, está mais agressivo e representa-nos bem melhor.

isso quer dizer que não fica lá muito tempo. Já está em igualdade com os outros...

Imperador04

Epa desde que tive uma conversa com ele, ta diferente. Sera o efeito Tacuara :D  :whistle2:

Batistuta

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 06 de Maio de 2008, 23:19

Epa desde que tive uma conversa com ele, ta diferente. Sera o efeito Tacuara :D  :whistle2:

lembro-me de falares nisso, realmente...  O0

Borsalin

Fala lá o com o Seara, então! :)

LuigiSLB83

Pois. Já levou uma lavagem cerebral do amigo José Veiga. Há que preparar caminho.

slbenfica_croft

ler, ouvir e/ou ver coisas relacionadas com o BENFICA na cs, é uma tortura, hoje em dia...

poe-me doente.

Imperador04

Citação de: Borsalin em 06 de Maio de 2008, 23:23

Fala lá o com o Seara, então! :)
Podes ter a certeza que falaria, amo este clube, e n tou para ouvir certas porcarias.

magic_maker

Façam um tópico com ideias e informação que achem necessária e útil, para depois se enviar a quem representa o Benfica na TV, pois acho que eles vão muito mal preparados.

Imperador04

Citação de: Batistuta em 06 de Maio de 2008, 23:23

lembro-me de falares nisso, realmente...  O0
O0

TROFAS

Citação de: magic_maker em 06 de Maio de 2008, 23:30
Façam um tópico com ideias e informação que achem necessária e útil, para depois se enviar a quem representa o Benfica na TV, pois acho que eles vão muito mal preparados.

Grande ideia, porque eu acho que os outros fazem isso.
Os nossos representantes são muito "anjinhos" não levam a lição de casa estudada, se calhar o melhor é nós  darmos uma ajudinha :clap1:

raztilho

Citação de: carlossebenta em 06 de Maio de 2008, 22:48
Citação de: raztilho em 06 de Maio de 2008, 22:05
Citação de: carlossebenta em 06 de Maio de 2008, 20:53
Esse Sr. bem pode agradeçer ao SLB o cargo que tem na câmara de sintra. Se não fosse comentador desportivo do MAIOR clube português num programa de grandes audiências, quem é que votava naquilo??

Portanto, a importância política que ele adquiriu deriva do facto de ser comentador desportivo do benfica?
Não será o contrário? Folgo em saber que nas autarquicas também deves votar em quem comenta melhor o teu clube.

Olha que essa não lembra ao diabo...

eu nem sequer voto nem nunca votei na vida e tenho 37, abomino o sistema político que acho caduco
e cheio de cágados e tartarugas agarrados ao bom sabor do poder. Agora não duvides que a política e o seu marketing se viram cada vez mais para o futebol ( são milhões de pessoas fácilmente movidas por emoção ). E quanto ao sr. fernando seara não achas que ajudou muito aparecer na tv todas as semanas a comentar o clube com mais adeptos em portugal ?, Não achas que é fácil simpatizarmos com a pessoa que defende o nosso clube ? Se o dias ferreira concorresse á câmara de sintra com o fernando seara, em quem é que votavas ?

Não é isso. É claro que ajuda, mas ele já tinha notoriedade qd foi convidado. Daí ser convidado, aliás.

Borsalin

Citação de: raztilho em 07 de Maio de 2008, 00:07
Citação de: carlossebenta em 06 de Maio de 2008, 22:48
Citação de: raztilho em 06 de Maio de 2008, 22:05
Citação de: carlossebenta em 06 de Maio de 2008, 20:53
Esse Sr. bem pode agradeçer ao SLB o cargo que tem na câmara de sintra. Se não fosse comentador desportivo do MAIOR clube português num programa de grandes audiências, quem é que votava naquilo??

Portanto, a importância política que ele adquiriu deriva do facto de ser comentador desportivo do benfica?
Não será o contrário? Folgo em saber que nas autarquicas também deves votar em quem comenta melhor o teu clube.

Olha que essa não lembra ao diabo...

eu nem sequer voto nem nunca votei na vida e tenho 37, abomino o sistema político que acho caduco
e cheio de cágados e tartarugas agarrados ao bom sabor do poder. Agora não duvides que a política e o seu marketing se viram cada vez mais para o futebol ( são milhões de pessoas fácilmente movidas por emoção ). E quanto ao sr. fernando seara não achas que ajudou muito aparecer na tv todas as semanas a comentar o clube com mais adeptos em portugal ?, Não achas que é fácil simpatizarmos com a pessoa que defende o nosso clube ? Se o dias ferreira concorresse á câmara de sintra com o fernando seara, em quem é que votavas ?

Não é isso. É claro que ajuda, mas ele já tinha notoriedade qd foi convidado. Daí ser convidado, aliás.

Eu tirava-lhe o assento!  :angel: :whistle2:

kramxel²

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2008, 23:24

Pois. Já levou uma lavagem cerebral do amigo José Veiga. Há que preparar caminho.

Oi??????

Magnusson

Citação de: Red_Soul em 06 de Maio de 2008, 22:37
Para quem defende o Seara para presidente do Benfica só digo o seguinte: poucas são as pessoas na Câmara de Sintra que lá trabalham e que gostam do Seara. Ele têm a mania da perseguição e tem uma relação de permanente desconfiança até com os boys do PSD que ele próprio lá meteu na Câmara. Para além disso o que o Seara quer é protagonismo, só lhe interessam na Câmara os assuntos que lhe dão visibilidade.

O trabalho do Seara na Camâra Municipal de Sintra tem sido extraordinário.