Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

The Eagle 10

O chalana já percebeu que o makukula não rende quando joga.

LuigiSLB83

Citação de: BenfiquistaRSA em 07 de Maio de 2008, 06:26
nao tenho opiniao sobre este atleta, ainda nao fez nada para me convencer, mas nao se admite que um atleta do clube venha a conferencia falar assim.

N'um clube a serio apanhava multa, e ia treinar sozinho umas sessoes, ja para nao falar em aquecer o banco ainda mais tempo.

Nao podem vir ao publico falar assim, tanto este, como o Nuno gomes, como o Luisao estes 2 ultimos, ambos capitaes de equipa.

Ve-se claramente que ha problemas no balneario e ninguem tem mao nestes gajos

Nem mais.

Barão

Quando o Mak chegou, tentei convencer-me que seria um tanque a devastar as áreas adversárias, um PDL de combate que libertaria o Cardozo para este poder jogar fora da área e aplicar o tal pé esquerdo. Qual quê?! Em todas as oportunidades apenas mostrou lentidão, apatia, falta de combatividade, pouca técnica no controlo de bola ... muito inferior ao Karadas!! Mas muito mesmo!!

Até ver (e adorava estar MUITO enganado!! seria bom para o SLB) esta foi a pior contratação do Benfica nos últimos tempos. Porque se foi buscar? Não percebi ainda muito bem esta passagem do Camacho pelo Benfica ... aparte o Rodriguez, as apostas do Camacho foram todas especialmente más (di Maria, Adu e Cardozo vieram antes!).

Redady

O rapaz que virou costas a Portugal para jogar pelo Zaire(acho que foi este!) porque perdera o seu lugar na Selecção, agora está aborrecido por «talvez» não ir ao Euro!

Eu lamento que não vá, porque o que queria era ver recuperado pelo Benfica os 4M€ que foram gastos!

Quanto a jogar no Benfica em altas rotações, desculpem lá mas era impossível!

heroisdomar

Pois e parece que o chokolari nao quer ou nao vai convocar o Makakula que comecava a ser regular na selecao (quando estava no maritimo!) PARABENS MAIS UMA VEZ AO MAIOR OBRADOR E CIA por mais um feito  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

magic_maker

Citação de: heroisdomar em 07 de Maio de 2008, 10:06
Pois e parece que o chokolari nao quer ou nao vai convocar o Makakula que comecava a ser regular na selecao (quando estava no maritimo!) PARABENS MAIS UMA VEZ AO MAIOR OBRADOR E CIA por mais um feito  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Grande notícia.   :bow2: :bow2:

Pedro Saraiva

Mas não vai ser convocado porquê?
Será por não jogar?
Mas isso é motivo?
Será que o Ricardo também não vai ser convocado?????????? :cheerleaders:

heroisdomar

somos um cemiterio de jogadores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

red_label

O ricord é q diz....  ::)

Marcellus

Mas afinal quem paga o vencimento ao Makukula? Que é que me interessa que o gajo vá à selecção da Mafia Luso-Brasileira? Eu quero é que marque golos e mostre serviço no Benfica, não vai à selecção ainda melhor, já anda preso por arames que fará se ainda tiver que jogar nos torneios de verão.
O Petit este ano lesionou-se na equipa do Madail e nunca mais recuperou.
A minha selecção é o Benfica.

luis___alex

ABRAM OS OLHOS

MAKUKULA NÃO É CONVOCADOP PORQUE SEMPLESMENTE NÃO TEM VALOR PARA IR Á SELECÇÃO

só o benfica para dar 4 milhões por um jogador tão fraquinho
foi por ir á selecção???????????
luis loureiro, rog´rio matias, ricardo costa e muitos outros que foram á selecção e n~ºao valem 2 tostões

NESTE CASO A ÚNICA CULPA DO BENFIAC É TER PAGO PELO JOGADOR MAIS DE 10 VEZES O QUE ELE VALIA

HaJa_LaDy

heroisdomar

Citação de: luis___alex em 07 de Maio de 2008, 10:24
ABRAM OS OLHOS

MAKUKULA NÃO É CONVOCADOP PORQUE SEMPLESMENTE NÃO TEM VALOR PARA IR Á SELECÇÃO

só o benfica para dar 4 milhões por um jogador tão fraquinho
foi por ir á selecção???????????
luis loureiro, rog´rio matias, ricardo costa e muitos outros que foram á selecção e n~ºao valem 2 tostões

NESTE CASO A ÚNICA CULPA DO BENFIAC É TER PAGO PELO JOGADOR MAIS DE 10 VEZES O QUE ELE VALIA

curioso no maritimo jogava e marcava golos foi para a "maior andota dos ultimos dez anos" e nem para o banco vai!  DEPOIS QUEREM CONTRATAR KRAQUES  QUANDO OS JOGADORES SABEM QUE IR PARA O CLUBE DO ORELHAS ACABA COM AS ASPIRACOES DELES!!

MEU DEUS QUE SAUDADES DO MEU BENFICA!!

bda9

anda aqui pessoal que é adepto dos jogadores, em vez de ser adepto do benfica. por mim esse makukula ia mas é treinar com os juniores para estar caladinho.

alguma vez esse individuo é jogador de selecção? é o tipico jogador de clube pequeno, que manda pontapés para a frente à espera que o avançado tosco corra e acerte um pontapé para a baliza.

edit: e no tempo em que o Benfica era Benfica, não só nunca teria sido contratado como já teria sido encostado para não andar a falar demais.

Cpt Veloso

o makukula foi a cenoura de janeiro para esconder que se falharam todas as contratações de bons jogadores. a sua prestação nao me surpreendeu em nada, tal como n me surpreende n ir ao europeu