Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Red skin

Citação de: heroisdomar em 07 de Maio de 2008, 10:06
Pois e parece que o chokolari nao quer ou nao vai convocar o Makakula que comecava a ser regular na selecao (quando estava no maritimo!) PARABENS MAIS UMA VEZ AO MAIOR OBRADOR E CIA por mais um feito  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

:knuppel2: :knuppel2:

slbfuckfcp

se tivesse ido parar ao banco de suplente do fcporkos ou sporten...já era o melhor do mundo...

a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha...

Makukula superior ao TUi, ao Adriano...etc...

PENNICHE

PUTA QUE O PARIU!

Ele que se preocupe é com quem lhe paga a tempo e horas, deixe lá a selecçao internacional. . .

Quero bem saber da selecçao, o importante é o meu Benfica.

Bleach

gastar 4 M num jogador para o deixar no banco é sempre ridiculo e este até foi a 4ª opção para o lugar...

não apostar no jogador quando era mais do que certo que se jogasse com regularidade certamente iria ao euro e iria valorizar....

mas o mantorras é que vai valorizar ainda....esse é que merece estar á frente do makukula....ou o nuno gomes.... esse jovem com um futuro promissor...

quem ficou a perder com isto tudo foi o jogador , que se tivesse ficado no maritimo jogava mais , e assim sendo mais golos marcava e ia ao euro ,  e o benfica que gastou 4M num jogador que não utiliza..

eu gostava era de saber quem ganhou com isto... o gajo das comissões ?

LuigiSLB83

Citação de: luis___alex em 07 de Maio de 2008, 10:24
ABRAM OS OLHOS

MAKUKULA NÃO É CONVOCADOP PORQUE SEMPLESMENTE NÃO TEM VALOR PARA IR Á SELECÇÃO

só o benfica para dar 4 milhões por um jogador tão fraquinho
foi por ir á selecção???????????
luis loureiro, rog´rio matias, ricardo costa e muitos outros que foram á selecção e n~ºao valem 2 tostões

NESTE CASO A ÚNICA CULPA DO BENFIAC É TER PAGO PELO JOGADOR MAIS DE 10 VEZES O QUE ELE VALIA

Mas o Nuno Gomes tem lugar na selecção.

Corrosivo

Os 4 milhões gastos serviram para encobrir o facto de não terem conseguido ido buscar os alvos deles: Julios Baptistas e SOldados

magic_maker

ABRAM OS OLHOS

luis loureiro, rog´rio matias, ricardo costa e muitos outros que foram á selecção e n~ºao valem 2 tostões

NESTE CASO A ÚNICA CULPA DO BENFIAC É TER PAGO PELO JOGADOR MAIS DE 10 VEZES O QUE ELE VALIA

Porque é que achas que o porco Mor não pode com o Scolari ??

Ele estava habituado a mandar os jogadores do FCP para a selecção para se valorizarem e o Scolari tirou-lhe a mama.

ednilson

É ver os meus comentários desde que foi convocado para a selecção....para mim nunca foi jogador para o Benfica...nada disto é novidade...

PENNICHE

Citação de: magic_maker em 07 de Maio de 2008, 10:40
ABRAM OS OLHOS

Porque é que achas que o porco Mor não pode com o Scolari ??

Ele estava habituado a mandar os jogadores do FCP para a selecção para se valorizarem e o Scolari tirou-lhe a mama.

agora tao la os do sporteng

heroisdomar

quem ganhou com isto??? basta comecar um jogo novo do FM2008 para ver a quantidade de madeira podre que existe no Benfica, e encontrar a resposta a essa pergunta!!!!!!!!!!!!

o negocio dos pneus ja nao e o que era!

Kaligula12

ABRAM OS OLHOS

Deixa là que o jogador que tens no ten avatar mostrou que merece ir este ano.......... :-X

Bleach

quantos minutos jogaram ambos os jogadores (nuno e makukula ) no campeonato ? (incluindo no maritimo )
quantos golos marcaram ?
de quantos em quantos minutos marcam um golo..

alguem faz a conta ?

vir praqui mandar abaixo o mak e idolatrar o nuno é mais do que ridiculo...digo eu.

ednilson

Makukula é e sempre foi fraco, Nuno Gomes é e não mais deixará de ser fraco....pronto, agora comparem lá a ...da com o ...ão....ca chatos....

Marcellus

O Nuno e o Makukula estão ao mesmo nivel.
A diferença é que o Nuno Gomes já foi bom jogador, e o Mukukula nunca o foi nem nunca o será.

Miguelg

Sinceramente até parece que foi o Makukula que se ofereceu ao Benfica....
Ele até estava descansadinho na Madeira a jogar e a marcar uns golitos, ia à selecção, enfim vida boa sem pressão, depois caiu na tentação de jogar no slb e tramou-se!!!! Não discuto se Makukula tem qualidade ou não para jogar no slb mas então se o rapaz nem joga como se pode fazer  uma análise séria?pelos treinos? ou tambem anda em noitadas? Enfim o Nuno Gomes só atrapalha e continua a jogar, o Petit dá dó ver-se a arrastar, o Maxi Pereira nem digo nada, Nélson mais uma época para esquecer, Katso uma sombra da época passada enfim o Makukula é realmente muito mau jogador mesmo não jogando!!!
Para finalizar o Makukula na minha modesta opinião tem um fortissimo jogo de cabeça que a meu ver podia ser util para o dito chuveirinho....apostar em Mantorras para o Chuveirinho parece de loucos.....(BESSA E REBOLEIRA) enfim á sempre um culpado para nós adeptos doentes mas pronto melhores dias virão e cá estaremos para falar nessa altura.