Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

miglle

Quem temos mais para leteral direito ?

Corrosivo

Pedro Correia. A defender é muito melhor que o Nélson. E com os milhões que supostamente nos dariam pelo Nélson ainda iamos buscar o João Pereira.

semifreak de bolacha

Citação de: LFVL em 05 de Maio de 2008, 10:08
15 milhões? Vendido.

ate por 1,5 milhoes por mim pode ir...

Francescoli

Citação de: Corrosivo em 07 de Maio de 2008, 11:44
Pedro Correia. A defender é muito melhor que o Nélson. E com os milhões que supostamente nos dariam pelo Nélson ainda iamos buscar o João Pereira.
Tem jogado, o "Pencas"???
:slb2:

Tacuary

15Milhoes????

LEVEM.NO JA , ainda manda.mos o Luis Filipe num Kit Direita, como oferta!

Corrosivo

Citação de: JuniorBoy em 07 de Maio de 2008, 12:00
Citação de: Corrosivo em 07 de Maio de 2008, 11:44
Pedro Correia. A defender é muito melhor que o Nélson. E com os milhões que supostamente nos dariam pelo Nélson ainda iamos buscar o João Pereira.
Tem jogado, o "Pencas"???
:slb2:

se bem tenho visto ele deve ter jogado em para aí 80% dos jogos

Heldermrb

O Nélson quando chegou ao SLB fez coisas muito boas, mas depois... então o último jogo... que miséria... Mandem para cá esses milhões...já agora, porque é que o SLB vendeu o João Pereira, não compreendi na altura e continuo a não compreender, pois o miúdo "deixava tudo no campo" e sempre com boa qualidade... com margem de progressão, enfim  :bah2:

ednilson

Citação de: Heldermrb em 07 de Maio de 2008, 12:21
O Nélson quando chegou ao SLB fez coisas muito boas, mas depois... então o último jogo... que miséria... Mandem para cá esses milhões...já agora, porque é que o SLB vendeu o João Pereira, não compreendi na altura e continuo a não compreender, pois o miúdo "deixava tudo no campo" e sempre com boa qualidade... com margem de progressão, enfim  :bah2:

DEU!!!

Corrosivo

Citação de: ednilson em 07 de Maio de 2008, 12:23
Citação de: Heldermrb em 07 de Maio de 2008, 12:21
O Nélson quando chegou ao SLB fez coisas muito boas, mas depois... então o último jogo... que miséria... Mandem para cá esses milhões...já agora, porque é que o SLB vendeu o João Pereira, não compreendi na altura e continuo a não compreender, pois o miúdo "deixava tudo no campo" e sempre com boa qualidade... com margem de progressão, enfim  :bah2:

DEU!!!

não faz mal porque agora podemos recuperá-lo pagando 2 milhõezitos

Wampyro

Citação de: Corrosivo em 07 de Maio de 2008, 11:44
Pedro Correia. A defender é muito melhor que o Nélson. E com os milhões que supostamente nos dariam pelo Nélson ainda iamos buscar o João Pereira.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Fantastico, o jogador que foi a epoca quase toda suplente utilizado por 10/15 minutos e só agora devido a lesão de outro conseguiu a titularidade no Olhanense, é mais jogador que o Nelson  :2funny: :2funny: :2funny:

E para não falar do João Pereira, que tem jogado bem no Braga, mas ainda não está ao nivel do que o Luis Filipe jogou no Braga  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Hocuspocus

Se é verdade que rejeitámos uma proposta de 11 milhões de euros pelo Nélson, só tenho a dizer que foi das piores decisões do Benfica nos últimos anos. O que vale é que eu não acredito que alguém ofereça isso por um jogador como o Nélson...

Quer-me parecer que tudo isto não passam de manobras do empresário dele para que o Benfica lhe aumente o ordenado...

Billy the Kid

Citação de: Corrosivo em 07 de Maio de 2008, 11:44
Pedro Correia. A defender é muito melhor que o Nélson. E com os milhões que supostamente nos dariam pelo Nélson ainda iamos buscar o João Pereira.

Amigo, nenhum desses é melhor que o Nelsosn. O Nelson apenas foi irregular.
P.Correia não tem estaleca e J.Pereira rende o mesmo que L.Filipe rendia no Braga. Lá, todos jogam bem. Aqui........

D Quixote

11 milhões era fantástico. 15 é melhor que a nossa Senhora aparecer no Estádio da luz. Vendam já, antes que eles se arrependam.

HaJa_LaDy

Acho que o Nélson tem qualidade mas precisa de crescer em termos de mentalidade e atitude.

Wampyro

Citação de: HaJa_LaDy em 07 de Maio de 2008, 12:44
Acho que o Nélson tem qualidade mas precisa de crescer em termos de mentalidade e atitude.

O Melhor para alguns é ao invez de o ajudar a crescer é vende-lo á melhor oferta e ir buscar o suplente do Olhanense para o lugar dele  :bah2: