Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

naix

O Fernando Seara ontem a propósito das declarações do Pinto da Costa em que não queria nenhum jogador do Benfica deixou a entender que isso não é verdade. Leo e Rodriguez são dois bons candidatos para irem para o Porto.

SALU

O Luis F. Vieira pode ser burro em algumas coisas mas nao e estupido! Se Leo e Rodriguez fossem para o Porto, eu tenho a certeza q a seguir era ele a sair por nao aguentar a pressao!

naix

Citação de: SALU em 06 de Maio de 2008, 23:06
O Luis F. Vieira pode ser burro em algumas coisas mas nao e estupido! Se Leo e Rodriguez fossem para o Porto, eu tenho a certeza q a seguir era ele a sair por nao aguentar a pressao!
Se quisesse segurar o Léo já o tinha feito... Quanto ao Rodriguez não há guito.
O LFV já fez muito asneira pior que deixar estes dois sair (Manuel Fernandes e Simão) e achou perfeitamente normal.

Jeanmaman

Eu ainda acho que o Leo vai ficar.E o Cebola tambem e por numeros bem abaixo do que se tem falado!

.:VMPT:.

Em 3 anos de benfica, nunca vi o leo defender tão mal....

Ele a defender está um furo....

Então contra o Belém e no jogo em Alvalade esteve muito mal.... Contra o Belém teve um falhanço que so não deu golo pq o gajo mandou as duas bolas ao ferro....

A atacar está irrepreensivelmente, mas a defender está uma lastima....

kaos31

Muito Obrigado Leo, pela dedicação que deste ao nosso Benfica, infelizmente não me parece que vá ficar, tenho pena porque foi um jogador exemplar, dos poucos dignos de vestir a camisola do nosso Benfica.
Lá vai o nosso clube passar outra década para encontrar um defesa esquerdo com qualidade, mas não é nada que já não estejamos habituados.....

Red skin

O Léo para o ano tem de ficar... para fazer a passagem de testemunho ao Sepsi ou ao Ruben Lima ou ao Airton Oliveira!!!!!   

:metal: Fica Léo  :metal:

Wampyro

Citação de: SALU em 06 de Maio de 2008, 23:01
Talvez seja a pimeira boa noticia do Rui como director do futebol. Leo e Rodriguez ficam no clube!!!
Sera???

Não!

REDONE

Citação de: naix em 06 de Maio de 2008, 23:03
O Fernando Seara ontem a propósito das declarações do Pinto da Costa em que não queria nenhum jogador do Benfica deixou a entender que isso não é verdade. Leo e Rodriguez são dois bons candidatos para irem para o Porto.

O Rodriguez não sei se vai para o Porto......mas o Léo pelo aquilo que me transmitiram ( atenção mais uma vez digo que não gosto de inventar boatos ) já renovou.
Enfim , é esperar para ver............

ziabloO

Citação de: REDONE em 07 de Maio de 2008, 14:40
Citação de: naix em 06 de Maio de 2008, 23:03

O Rodriguez não sei se vai para o Porto......mas o Léo pelo aquilo que me transmitiram ( atenção mais uma vez digo que não gosto de inventar boatos ) já renovou.
Enfim , é esperar para ver............

isso é que era bom...mas penso que a ser verdade o sr vieira já tinha vindo gabar-se humm..hum...

casiraghi

leo ja teve td acetado c o benfica para a renovação de 1 ano, ms no moneto da verdade outra proposta falou mais alto, e vai mudar de ares

Lourenço84

julgo k o leo ja cumpriu o seu ciclo n glorioso, agora temos k encontrar uma soluçao, pois a vdd é k o leo já n cumpre a nivel defensivo, e pa extremos esquerdo ja temos muitos............obrigado por td Leo, sem duvida um belssimo jogador k dignificou a camisola

SALU

Chamem-me louco se quiserem mas ainda tenho a esperanca de ver Leo e Rodriguez com a camisola do Benfica na proxima epoca! O0 O0 O0 O0

dias_vld

Em relação ao Léo, penso k, pelos numeros k deve estar a pedir pra renovar, e tendo em conta as prestações k tem desempenhado, não deve ficar no SLB...o J.Ribeiro e o Sepsi dão garantias de qualidade nessa posição!!!FORÇA BENFICA!!! :slb2: :slb2:

luis___alex

jorge ribeiro e sepsi juntos não valem um leo