Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Lourenço84

este nelson n é jogador para uma ekipa cm o glorioso.........  10milhoes é um excelente negocio

fish

O problema é que agora estamos feitos. Na Inglaterra são vão admitir jogadores que saibam falar inglês e o Nelson só sabe falar crioulo...

isaias

12 milhões pelo Nélson??

Vendido!! Se não ficarem satisfeitos prometemos que não devolveremos o dinheiro.

Wampyro

Se os Ingleses querem levar o Nelson e o Luisão, têm de se despachar...

KRF

Com tantas saídas receio que não restem jogadores para a próxima época e desta forma estaremos impossibilitados de a ganhar por falta de comparência.

:rir:

Wampyro

Citação de: Wampyro em 07 de Maio de 2008, 18:07
Se os Ingleses querem levar o Nelson e o Luisão, têm de se despachar...


Futebol Internacional
Estrangeiros obrigados a falar inglês na Premier

Os jogadores extracomunitários terão de apresentar bom nível de inglês para poderem jogar na Premier League, segundo a nova lei de imigração no país de Sua Majestade, a entrar em vigor em Outubro próximo.

Corrosivo

Citação de: Wampyro em 07 de Maio de 2008, 18:23
Citação de: Wampyro em 07 de Maio de 2008, 18:07
Se os Ingleses querem levar o Nelson e o Luisão, têm de se despachar...


Futebol Internacional
Estrangeiros obrigados a falar inglês na Premier

Os jogadores extracomunitários terão de apresentar bom nível de inglês para poderem jogar na Premier League, segundo a nova lei de imigração no país de Sua Majestade, a entrar em vigor em Outubro próximo.


Pimba, já nos lixaram a transferencia

KRF

Há cursos intensivos de Inglês e até Outubro ainda faltam 5 meses por isso toca a estudar já que a jogar nada de especial fizeram para ajudarem o Glorioso.



O0

Rui Costa

Citação de: Corrosivo em 07 de Maio de 2008, 18:26
Citação de: Wampyro em 07 de Maio de 2008, 18:23
Citação de: Wampyro em 07 de Maio de 2008, 18:07
Se os Ingleses querem levar o Nelson e o Luisão, têm de se despachar...


Futebol Internacional
Estrangeiros obrigados a falar inglês na Premier

Os jogadores extracomunitários terão de apresentar bom nível de inglês para poderem jogar na Premier League, segundo a nova lei de imigração no país de Sua Majestade, a entrar em vigor em Outubro próximo.


Pimba, já nos lixaram a transferencia

Jogadores extra-comunitários.   O0

bolas10

Citação de: Corrosivo em 07 de Maio de 2008, 18:26
Citação de: Wampyro em 07 de Maio de 2008, 18:23
Citação de: Wampyro em 07 de Maio de 2008, 18:07
Se os Ingleses querem levar o Nelson e o Luisão, têm de se despachar...


Futebol Internacional
Estrangeiros obrigados a falar inglês na Premier

Os jogadores extracomunitários terão de apresentar bom nível de inglês para poderem jogar na Premier League, segundo a nova lei de imigração no país de Sua Majestade, a entrar em vigor em Outubro próximo.


Pimba, já nos lixaram a transferencia
O Nélson é tudo menos extracomunitário

Armani

Este alarido todo à volta do nelson e do pessoal que esfrega as mãos de contente se ele for vendido fa-me pensar nas intensas alegrias que proporcionámos aos adeptos de tantos clubes com as "bombásticas" aquisições que o benfica lhes fez!  :cheerleaders:

Consta que quando o benfica comprou o edcarlos ao S.Paulo houve festa toda a noite! Com frango no espeto e tudo!

mellamotom

Citação de: bolas10 em 08 de Maio de 2008, 00:20
Citação de: Corrosivo em 07 de Maio de 2008, 18:26
Citação de: Wampyro em 07 de Maio de 2008, 18:23
Citação de: Wampyro em 07 de Maio de 2008, 18:07
Se os Ingleses querem levar o Nelson e o Luisão, têm de se despachar...


Futebol Internacional
Estrangeiros obrigados a falar inglês na Premier

Os jogadores extracomunitários terão de apresentar bom nível de inglês para poderem jogar na Premier League, segundo a nova lei de imigração no país de Sua Majestade, a entrar em vigor em Outubro próximo.


Pimba, já nos lixaram a transferencia
O Nélson é tudo menos extracomunitário

E mesmo que fosse... isso acho que so ajuda... os extra comunitarios raramente conseguem o visto para inglaterra... assim sempre lhes dá um modo de o conseguirem...

odistraido

12 milhoes?? grande negocio!! NEXT!!

the.lowlight

Citação de: Armani em 08 de Maio de 2008, 02:46
Este alarido todo à volta do nelson e do pessoal que esfrega as mãos de contente se ele for vendido fa-me pensar nas intensas alegrias que proporcionámos aos adeptos de tantos clubes com as "bombásticas" aquisições que o benfica lhes fez!  :cheerleaders:

Consta que quando o benfica comprou o edcarlos ao S.Paulo houve festa toda a noite! Com frango no espeto e tudo!

Eu quero ver quantos aqui do forum depois vão dar uma de 'não deviamos ter vendido o Nelson...era jovem com potencial...' quando o virem brilhar lá fora.

kramxel²

Este é outro Ricardo Rocha...

Que sejam muito felizes atrás do sol posto, nós por cá ficamos contentíssimos!