Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

rkc

Citação de: luis___alex em 08 de Maio de 2008, 15:12
jorge ribeiro e sepsi juntos não valem um leo

Claro que não... O leo até é a maior invenção desde a roda...

Deixem-se de merdas. Para mim, continuo na mesma: Com 1 ano ou 1+1, ficava, senão, sepsi e ruben lima.

E quem fala em Jorge Ribeiro para defesa esquerdo, percebe tanto que até deve achar que o nuno gomes está só a atravessar um "mau periodo"...

Red skin

Este sim tem de ficar... exemplo de profissionalismo e companheirismo. Será óptimo para jovens como o Sepsi, o Lima e o Airton terem-no como exemplo na passagem de testemunho! Acredito q ainda pode fazer uma época a grande nível!

rkc

Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2008, 16:52
Este sim tem de ficar... exemplo de profissionalismo e companheirismo. Será óptimo para jovens como o Sepsi, o Lima e o Airton terem-no como exemplo na passagem de testemunho! Acredito q ainda pode fazer uma época a grande nível!

Eu tambem. Até 2, caso se dê a opção ao Benfica. Agora a verdade é que aqui ninguem sabe o que se passa ou passou.

aguia1

fez uma epoca muito ma e o benfica nao pode viver do passsado,se quer mudar q va pq eu acredito no sepsi.

jottab

Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2008, 16:52
tambem acho. leo é sempre util no benfica e até hoje foi sempre um bom profisional no benfica e nada melhor que homem como ele para guiar os jogadores mais novos.

Star

Citação de: aguia1 em 08 de Maio de 2008, 17:55
fez uma epoca muito ma e o benfica nao pode viver do passsado,se quer mudar q va pq eu acredito no sepsi.

Fez uma epoca ma???Ta certo, mas explica-me entao kem e k fez uma boa epoca...

jottab

Citação de: Star em 08 de Maio de 2008, 18:26
Citação de: aguia1 em 08 de Maio de 2008, 17:55

Fez uma epoca ma???Ta certo, mas explica-me entao kem e k fez uma boa epoca...
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D realmente nao encontrei  ;D ;D ;D ;D ;D o que nao comprendo é que querem guardar por exemplo alguem como pedro mantorras e nao querem guardar leo? eu pra mim opiniao minha a escolha esta toda feita...

KingSize

Citação de: SALU em 08 de Maio de 2008, 15:05
Chamem-me louco se quiserem mas ainda tenho a esperanca de ver Leo e Rodriguez com a camisola do Benfica na proxima epoca! O0 O0 O0 O0

Louco!...  :buck2:

flsb

Citação de: KingSize em 08 de Maio de 2008, 18:35
Chamem-me louco se quiserem mas ainda tenho a esperanca de ver Leo e Rodriguez com a camisola do Benfica na proxima epoca! O0 O0 O0 O0

Semi-louco !

luis___alex

MERECESTE O RESPEITO E ADMIRAÇÃO DE TODOS OS BENFIQUISTAS NO TEMPO QUE DEFENDESTE A NOSSA CAMISOLA
EPERO QUE DOMINGO TODOS SE SAIBAM DESPEDIR DE TI COMO MERECES

CONTUNO A AFIRMAR QUE ÉS DE LONGE O MELHOR LATERAL EM PORTUGAL E A TUA SAIDA É PÉSSIMA

KingSize

Citação de: flsb em 08 de Maio de 2008, 18:39

Semi-louco !

Porquê? Achas que o Léo fica?

flsb

Citação de: KingSize em 08 de Maio de 2008, 18:49
Citação de: flsb em 08 de Maio de 2008, 18:39

Semi-louco !

Porquê? Achas que o Léo fica?
Nao ,mas quanto ao Rodriguez sim  ;)

Strata

Temos que nos despedir também do pequeno Grande Léo no Domingo. Não se esqueçam! Bem que merece sentir também a nossa gratidão!

Hocuspocus

Citação de: Strata em 08 de Maio de 2008, 19:02
Temos que nos despedir também do pequeno Grande Léo no Domingo. Não se esqueçam! Bem que merece sentir também a nossa gratidão!

E como vai custar...

dias_vld

Citação de: rkc em 08 de Maio de 2008, 16:41
Citação de: luis___alex em 08 de Maio de 2008, 15:12
jorge ribeiro e sepsi juntos não valem um leo

Claro que não... O leo até é a maior invenção desde a roda...

Deixem-se de merdas. Para mim, continuo na mesma: Com 1 ano ou 1+1, ficava, senão, sepsi e ruben lima.

E quem fala em Jorge Ribeiro para defesa esquerdo, percebe tanto que até deve achar que o nuno gomes está só a atravessar um "mau periodo"...
Repito...Sepsi e J.Ribeiro...que pode jogar a lateral esquerdo sem duvida nenhuma...esse para o ano k vem até come relva...vão ver!!!Dps falamos em relação a este assunto...
Em relação a R.Lima, tem potencial mas penso k ainda n é altura de vir para o Benfica, tem k rodar mais uma época num clube da 1ª liga, e mostrar k está pronto para dar o salto,senão corre-se o risco d keimar mais um miudo...tipo b.basto,sousa,e mais k houveram e nem me lembro...ah,diogo luis... :cry2: enfim...
Só mais uma coisa: essa dica de k falar em J.ribeiro pra lateral é o mm k dizer k o Nulo Golos tá só em má fase é mto baixa...mais não vale a pena dizer!!!FORÇA BENFICA!!! :slb2: :slb2: