Apitos Dourado e Final

Manuel_apt

Alguém sabe se alguém do BENFICA vai reagir a ESTA PALAHAÇADA DE JUSTIÇA DE MERDA?

RedNight

Citação de: diogo32 em 09 de Maio de 2008, 17:03
Citação de: RedNight em 09 de Maio de 2008, 16:50
Citação de: diogo32 em 09 de Maio de 2008, 16:47
[email protected]

parado não fico. mesmo que não dê em nada que fiquem a conhecer a realidade.

rednight e tu acreditas na justiça portuguesa?então há ainda mais brechas nos códigos...alias a partir do momento que as escutas não são válidas por con*ces o que podemos esperar?

Ainda agora foi dito que as escutas são, efectivamente, válidas! :coolsmiley:

no âmbito da justiça desportiva certo?

Não estou a ver as escutas serem válidas no âmbito da justiça desportiva, e não o serem, no âmbito do direito penal...

No entanto, o meu ramo é a economia (que não deixa de ter também ela, uma forte componente de Direito :coolsmiley:). Os Advogados do Serbenfiquista que se pronunciem! :metal: :dance:

BerKut

Citação de: Hocuspocus em 09 de Maio de 2008, 17:05
Citação de: Pedro Neto em 09 de Maio de 2008, 16:58
As condenações morais não servem para nada. Um criminoso não tem moral, tem vergonha de quê?

Para o criminoso não, mas para os adeptos acredito que não seja fácil ficar viver com o estigma do clube corrupto...

Mas óbviamente, é muito pouco. O mínimio exigível era descida de divisão e perda de campeonatos, além das sanções aos que corromperam...

Aqueles porcos pouca diferença ou nenhuma lhes faz o facto de o clube ser corrupto. Ainda se vão gabar disso. É gente que não presta.

Corrosivo

Citação de: Corrosivo em 09 de Maio de 2008, 16:35
Mas a Mª José Morgado faça o que fizer o Porto já nunca vai ser despromovido.  A única coisa que podia acontecer é o Pinto ser condenado no Tribunal Civil.

É assim?

anyone?

Ronald1nh0

As condenações morais não servem para nada. Um criminoso não tem moral, tem vergonha de quê?

Para o criminoso não, mas para os adeptos acredito que não seja fácil ficar viver com o estigma do clube corrupto...

Mas óbviamente, é muito pouco. O mínimio exigível era descida de divisão e perda de campeonatos, além das sanções aos que corromperam...

LOL Eles fartam-se de gozar com os outros clubes por causa do processo. És de onde amigo?

Manel dos Anzois

Foi ridiculo...

O balanço é o seguinte:

- Porto com 6 pontos de penalização a serem descontados nesta temporada quando já leva 20 de avanço...

- Pinto da Costa com 2 anos de suspensão significa o quê? Que vai deixar de "trabalhar" no futebol durante este periodo? Na prática a mim faz-me lembrar aqueles treinadores são suspensos e que depois vão para 30 metros ao lado na bancada darem instruções por telemóvel...

- Boavista, já não possui o podêr de outrora nos bastidores e como tal levou com a descida à 2ª divisão numa altura em que se encontra às portas da falência...

Pena, só tenho dos simples sócios e adeptos do Boavista como Manuel do Laço, aqueles que realmente sofrem e sentem genuinamente o clube.

De assinalar ainda o novo penteado "fashion" do "Animal/Emplastro" bem visivel durante a sua "performance" no decorrer das entrevistas de rua da SIC Noticias a quando da leitura da sentença...

polo norte

Apito final: Adeptos tentam invadir edifício da Liga
[ 2008/05/09 | 16:27 ] RedacçãoAlgumas dezenas de adeptos começam a concentrar-se à porta da Liga. Os ânimos estão exaltados e cerca de uma dúzia de simpatizantes do Boavista tentaram mesmo invadir o edifício.

A polícia de choque foi, entretanto, chamada ao local para controlar a situação.

Ronald1nh0

Citação de: BerKut em 09 de Maio de 2008, 17:07

Aqueles porcos pouca diferença ou nenhuma lhes faz o facto de o clube ser corrupto. Ainda se vão gabar disso. É gente que não presta.

Concordo. Só acrescento que eles gabam-se desde o início do processo.

Manel dos Anzois

Foi ridiculo...

O balanço é o seguinte:

- Porto com 6 pontos de penalização a serem descontados nesta temporada quando já leva 20 de avanço...

- Pinto da Costa com 2 anos de suspensão significa o quê? Que vai deixar de "trabalhar" no futebol durante este periodo? Na prática a mim faz-me lembrar aqueles treinadores são suspensos e que depois vão para 30 metros ao lado na bancada darem instruções por telemóvel...

- Boavista, já não possui o podêr de outrora nos bastidores e como tal levou com a descida à 2ª divisão numa altura em que se encontra às portas da falência...

Pena, só tenho dos simples sócios e adeptos do Boavista como Manuel do Laço, aqueles que realmente sofrem e sentem genuinamente o clube.

De destacar ainda o novo penteado "fashion" do "Animal/Emplastro" bem visivel durante a sua "performance" no decorrer das entrevistas de rua da SIC Noticias...

diogo32

Citação de: RedNight em 09 de Maio de 2008, 17:07
Citação de: diogo32 em 09 de Maio de 2008, 17:03
Citação de: RedNight em 09 de Maio de 2008, 16:50
[email protected]

rednight e tu acreditas na justiça portuguesa?então há ainda mais brechas nos códigos...alias a partir do momento que as escutas não são válidas por con*ces o que podemos esperar?

Ainda agora foi dito que as escutas são, efectivamente, válidas! :coolsmiley:

no âmbito da justiça desportiva certo?

Não estou a ver as escutas serem válidas no âmbito da justiça desportiva, e não o serem, no âmbito do direito penal...

No entanto, o meu ramo é a economia (que não deixa de ter também ela, uma forte componente de Direito :coolsmiley:). Os Advogados do Serbenfiquista que se pronunciem! :metal: :dance:

mas de facto é isso que tem acontecido  :-X

de qualquer modo estou para ver como é que o porto vai reagir, admite tudo e fica tudo assim, ou recorre e a deciçao tem efeitos na proxima epoca(quem estou eu a querer enganar?recorre para a fpf e fica tudo limpinho que é diferente).

adiante o mail p uefa ja seguiu, sabem de mais organismos para onde se possa denunciar o que etm acontecido em portugal?

odistraido

Citação de: Borgas_SLB em 09 de Maio de 2008, 16:27
Não há a merda de um jornalista que faça a pergunta óbvia?

Porque foram condenados os árbitros e não foi o porco?

O boavista devia descer 3 vezes porque foi condenado 3 vezes  :2funny:

se foi condenado 3 vezes devia descer uma divisao por cada condenação.

Hocuspocus

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Maio de 2008, 17:08

LOL Eles fartam-se de gozar com os outros clubes por causa do processo. És de onde amigo?

Pois quero vê-los gozar agora...

Não digo que todos sintam esse estigma, mas aqueles que têm 1 palmo de testa e que percebem o que está em causa, acredito que se sintam incomodados com esta situação.

Mas como disse, isto é muito pouco. É quase nada, ou nada mesmo. O mínimo exigível era a despromoção, perda de títulos e sanções para os dirigentes.

RDBravo

[email protected]

UEFA: [email protected]

FIFA:   http://www.fifa.com/contact/form.html

MARCA(Espanha):   http://www.marca.com/corporativo/contacto.html

La Gazzeta dello Sport(Italia): http://www.gazzetta.it/common/scrivici.jhtml?fr=testata

BBC(Inglaterra): http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/front_page/3701180.stm

CNN(EUA): http://edition.cnn.com/feedback/tips/newstips.html

Keynes

Palhaçada este processo e esta decisão.... na prática o Porto são incólume

Mialgia De Esforco

O que é que aconteceu aos árbitros acusados de corrupção consumada? isto é, aquela corrupção que afinal, de outro ponto de vista, foi apenas tentada...