Apitos Dourado e Final

molotov

Citação de: Manel dos Anzois em 09 de Maio de 2008, 17:20

Pah...e o "new look" do "Emplastro / Animal" com um novo penteado "fashion" em frente à Sede da Liga? Fui só eu a reparar?[/b]
pois realmente isso é o mais importante para discutir neste momento, aconselho-te a colocares uma letra ainda maior devido a imporancia deste facto

Nereu

Citação de: RDBravo em 09 de Maio de 2008, 17:13
Citação de: diogo32 em 09 de Maio de 2008, 16:47
[email protected]

parado não fico. mesmo que não dê em nada que fiquem a conhecer a realidade.

rednight e tu acreditas na justiça portuguesa?então há ainda mais brechas nos códigos...alias a partir do momento que as escutas não são válidas por con*ces o que podemos esperar?

UEFA: [email protected]

FIFA:   http://www.fifa.com/contact/form.html

MARCA(Espanha):   http://www.marca.com/corporativo/contacto.html

La Gazzeta dello Sport(Italia): http://www.gazzetta.it/common/scrivici.jhtml?fr=testata

BBC(Inglaterra): http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/front_page/3701180.stm

CNN(EUA): http://edition.cnn.com/feedback/tips/newstips.html

bem parece que vamos ter de ser nós a fazer justiça, vamos ficar mal vistos em todo o mundo mas que se lixe, o futebol portuguêe tambem ja está podre

Manel dos Anzois

Citação de: molotov em 09 de Maio de 2008, 17:21
Citação de: Manel dos Anzois em 09 de Maio de 2008, 17:20

Pah...e o "new look" do "Emplastro / Animal" com um novo penteado "fashion" em frente à Sede da Liga? Fui só eu a reparar?[/b]
pois realmente isso é o mais importante para discutir neste momento, aconselho-te a colocares uma letra ainda maior devido a imporancia deste facto

É um "must" do futebol português quer se queira quer não.

Meio_metro

• 16:38 -  Ricardo
Isto é uma vergonha! Não é o Apito Dourado mas sim os castigos a aplicar. Estavam à espera de um campeonato como o de este ano para darem por terminado o processo.Menos 6 pontos a um clube que leva 20 de vantagem? Menos 3 pontos a um clube que já desceu divisão mesmo antes do final do campeonato? Descida de divisão ao Boavista quando à partida já se sabia que ia descer por outro motivo. Dinheiro de multas? Para o ano vemos novamente a mesma novela...Quando se tem padrinhos é tudo muito boni

ESTE POST NO RECORD DIZ TD!!
UMA VERGONHA!!
VAMOS TER QUE FZ ALGUMA CS!! O BENFICA E NOS BENFIQUISTAS NAO PODEMOS ADMITIR SER ENGANADOS ASSIM!!

Joaoac

e o gondomar? foda-se esta merda toda começou com o gondomar e nada? lol eu vou pos tribunais pedir uma indmnizaçao por danos morais etc ja que os resultados foram alterados..quanto devo pedir,prai 1 milhao de euros?

Oliveira1

Citação de: Hocuspocus em 09 de Maio de 2008, 17:05
Citação de: Pedro Neto em 09 de Maio de 2008, 16:58
As condenações morais não servem para nada. Um criminoso não tem moral, tem vergonha de quê?

Para o criminoso não, mas para os adeptos acredito que não seja fácil ficar viver com o estigma do clube corrupto...
Mas óbviamente, é muito pouco. O mínimio exigível era descida de divisão e perda de campeonatos, além das sanções aos que corromperam...

Eles vivem com esse estigma á mais de 20 anos, isso é que os preocupa muito...

Há 20 e tal anos que não ganham nada de forma legitima, e nunca me apercebi que isso lhes tirasse o sono.

São todos uma escumalha...

Slatz

Aconteceu akilo k todos sabíamos, castigos k não castigam ninguém... Nada de novo no nosso futebol.

iloy

gostava de ver o outro cabra que fez tudo para a suspensao do Assis réagir a esta noticia, sera que isto nao mais grave seu FDP?
espero que o Benfica nao fica calado e que a UEFA fica atento a este caso.

Joaoac

Citação de: iloy em 09 de Maio de 2008, 17:27
gostava de ver o outro cabra que fez tudo para a suspensao do Assis réagir a esta noticia, sera que isto nao mais grave seu FDP?

Uefa e Fifa = corruptos!!!!!

Hocuspocus

O Laurentino, esse vendido, só abre a matraca para falar de coisas relacionadas com o Benfica.

ricardof

Esta decisao e mesmo so para mandar poeira para os olhos das pessoas.

Reparem bem na nossa realidade e digam-me se alguem aqui tem algum conceito de justica:

- Porto: Corrupcao activa de arbitros, com a consequente ajuda nos jogos em causa e obviamnete em todos os jogos que os mesmo arbitros apitaram subsequentemente (ou acham que um arbitro subornado no passado vai ter um comportamento imparcial no futuro??).

Castigo: 6 pontos no fim de um capeonato ganho com 20 pontos de avanco.

- Belenenses: Utilizacao incorrecta de um jogador (repito UM!!!!), num jogo do campeonato (repito UM jogo).

Castigo: 6 pontos aplicados na recta final de um campeonato onde tinham tudo para lutar pela taca UEFA.

Meus amigos e so fazer as contas e facilmente se chega a conclusao: Em Portugal a corrupcao e a solucao!

Devia ser o slogan da nossa super (mini) liga. A palhacada continua.....

renton

Esclareçam lá uma coisa, se souberem.

Imaginando que o Boavista tem falta de comparência no jogo em Alvalade. Não está regulamentado que uma falta de comparência em qualquer uma das 3 últimas jornadas incorre numa pena de desqualificação da prova, implicando que todos os jogos do Boavista são "anulados" assim como os pontos ganhos contra eles ?

francisco

Apito Final? Faz parte do Dourado ?

Hocuspocus

O Laurentino, esse vendido, só abre a matraca para falar de coisas relacionadas com o Benfica.

3kids

LAURENTINO DIAS MEU GRANDE ANIMAL! ONDE ESTÁS TU AGORA???