Apitos Dourado e Final

Meio_metro

AGUEM ME PODE RESP A ESTA DUVIDA?
O porto perde 6 pontos porque apenas tentou corromper os árbitros...e os árbitros são suspensos por ter sido provado que foram corrompidos nos jogos do fcp?? Então quem os corrompeu? O Papa? Como pode esta decisão fazer algum sentido ?

miglle

Tanto há tentativa de corrupção quando ela é consumada, como quando ela não é consumada.

A unica diferença é o árbitro entrar na jogada ou não !!

Mas aqui se o árbitro leva 6 anos de suspenção então é pq entrou na jogada, e desse modo não se percebe como é que só houve tentativa de corrupção !!!

O clube tenta corromper, se tenta corromper tem que ser castigado severamente .. se o árbitro denunciar e não aceitar a corrupção está ilibado, caso aceite tem que ser penalizado (que foi o que aconteceu) !!!!!

Esta merda está toda virada do avesso !!!!!!

Borgas_SLB

"...Foi de facto, um fato feito à medida, muito embora a Comissão Disciplinar da Liga não tenha tido alternativa para julgar estes actos. Os regulamentos foram feito e aprovados precisamente pelos que mais crimes cometeram, no caso, Pinto da Costa, Valentim Loureiro, João Loureiro e Bartolomeu, os dirigentes que estiveram sempre na linha da frente nas AGs que aprovaram os regulamentos.
A única novidade em toda esta situação, reside no facto de se saber que Valentim Loureiro, Pinto da Costa e Bartolomeu, tiveram informação privilegiada sobre o processo e desde Outubro de 2007, sabiam quais as sanções que iriam sofrer. A partir daí foi "arrumar a casa" de forma a sofrerem o menor prejuízo...."

in blogdabola

Tá tudo dito!!!

Meio_metro

"Não há simetria entre quem corrompe e quem é corrompido, ou seja, havendo clubes e dirigentes que são punidos por corrupção tentada e árbitros punidos por corrupção consumada pelos mesmos factos, é mais uma das situações que encontrámos nos regulamentos e que achamos que devemos mudar porque não faz qualquer sentido", referiu Ricardo Costa.

MAS QUE É ESTA M€RD@???
ALGUEM ME EXPLICA?

susy_slb

sinceramnet da-me vontade de rir :2funny: ker dizer o porto e o cabrao da costa ficam-se a rir no meio disto td!!!! :tickedoff:
fdp o maior corrupto apensas e suspenso, pk os pontos nao lhes fazem comichao nenhuma! uma vergonha isto!!!! :bah2: :tickedoff:

peter_slb

Citação de: Meio_metro em 09 de Maio de 2008, 18:07
"Não há simetria entre quem corrompe e quem é corrompido, ou seja, havendo clubes e dirigentes que são punidos por corrupção tentada e árbitros punidos por corrupção consumada pelos mesmos factos, é mais uma das situações que encontrámos nos regulamentos e que achamos que devemos mudar porque não faz qualquer sentido", referiu Ricardo Costa.

MAS QUE É ESTA M€RD@???
ALGUEM ME EXPLICA?

Ele explicou. Os regulamentos estão assim feitos. Seria interessante era ver quem os aprovou. O Ricardo Costa também disse que já na 3ª feira ia haver uma reunião para tentarem a alteração destes regulamentos.

Hocuspocus

MAS QUE É ESTA M€RD@???
ALGUEM ME EXPLICA?

Significa "We shall not punish clubezeco"...

Solid

A unica coisa (que pode ser) positiva é que no estrangeiro ficam com a idea o que hà anos sabemos;
Porco é corrupto.

xandre_slb

Isto só pode ser uma brincadeira...
- Augusto Duarte, 6 anos de suspensão por CORRUPÇÃO DESPORTIVA.
- Jacinto Paixão, 6 anos de suspensão por CORRUPÇÃO DESPORTIVA.
-Fcp / Pinto da Costa ,-6 pontos e 2 anos de suspensão por TENTATIVA DE CORRUPÇÃO.

Então quem é que corrompeu os árbitros? Fui eu? Se fica provado e se atribui uma condenação a um arbitro porque ele é corrupto, significa que se deixou corromper,acto consumado!Como é então possivel haver dois corruptos ( de facto, pois são condenado por se DEIXAREM corromper) e nenhum corruptor.

Alguém me explica?

Meio_metro

Citação de: peter_slb em 09 de Maio de 2008, 18:11

MAS QUE É ESTA M€RD@???
ALGUEM ME EXPLICA?

Ele explicou. Os regulamentos estão assim feitos. Seria interessante era ver quem os aprovou. O Ricardo Costa também disse que já na 3ª feira ia haver uma reunião para tentarem a alteração destes regulamentos.
OS REGULAMENTOS MUDAM!!
E SO SAO INTERPRETADOS ASSIM PK QUEREM!! QUAL É A DIFICULDADE DE VER NUM JOGO UMA FALTA MAL ASSINALADA?

Mastercard

a conferencia de imprensa dos porkos às 20horas vai ser animada.....

de certeza absoluta que o pinto da costa vai falar do benfica, directamente ou indirectamente, disso não tenho dúvidas...

Manuel Costa

os Regulamentos da Liga servem para castigar com processos sumaríssimos os nossos jogadores, mas já não chegam para fazer o mesmo aos "outros"

:whistle2:

BovinoSLB

Mas estavam à espera de quê? Pinto da Costa preso?! LOL!!!! Então o homem tem amigos na PJ que lhe passam a informação toda e agora deixava-se prender assim?

Qualquer esquema precisa da conivência das chefias, quando a "bolha rebenta" o terreno já está preparado para que quem pague seja o peixe pequeno.

O único crime do Boavista foi pensar que podia comer do mesmo prato e safar-se como o vizinho das Antas.

Exigam mas é uma equipa séria para gerir o nosso clube e deixem lá os papas do futebol nos seus esquemazinhos.

Manuel Costa

como o Rui Costa disse noutra mensagem anterior, tudo depende da vontade do CD da Liga

eh eh eh eh eh

MafU

A culpa não é do cj, as leis que existem neste momento no futebol Português é que impedem males maiores para o PC e para o Porto... Apenas acho que tal como o boavista vai iniciar a próxima época na 2ª liga também o Porto devia perder os 6 pontos no próximo campeonato... Mas que a partir de hoje NENHUM PORTISTA PODE NEGAR QUE PERTENCEM A UM CLUBE CORRUPTO QUE CONSEGUIU CHEGAR ONDE ESTÁ HOJE À CUSTA DE FAVORES... A nossa honra está salva, venha agora um futuro cheio de sucessos e transparência.

Força Rui, faz deste fantástico clube um clube ganhador.

Um abraço a todos que hoje foi feita história no futebol Português !!!