Jogadores emprestados e ex-Juniores

se7en

sempre que deixamos sair um jogador é sempre a mesma merda, é logo o maior do mundo porque agora começou a marcar golos.

É assim o Bergessio enquanto aqui  teve não mostrou ser melhor que os outros por iso acho bem que ele se tenha ido embora...E não me importo de repetir esta frase se ele voltar a Europa...

Mas a minha opinião é que ele só fará carreira na América do Sul, onde o futebol é diferente do Europeu, nem todos as grandes esperanças argentinas e brasileiras vingam na Europa e tá visto que o Bergessio foi mais um desses casos.

46Rossi

Citação de: Ferragudo em 09 de Maio de 2008, 16:44
Citação de: poiudivino em 09 de Maio de 2008, 12:06
Citação de: 46Rossi em 09 de Maio de 2008, 11:37
Ainda nos vamos arrepender de ter deixado sair o Bergessio :buck2:

Concordo  :ashamed:

De facto as prestações dele deixaram muits saudades...

Também é verdade mas acho que 6 meses com poucas oportunidades e numa conjectura claramente desfavorável não é suficiente para avaliar um jogador...

matavelhos

Citação de: FBS em 09 de Maio de 2008, 17:21
sempre que deixamos sair um jogador é sempre a mesma merda, é logo o maior do mundo porque agora começou a marcar golos.

É assim o Bergessio enquanto aqui  teve não mostrou ser melhor que os outros por iso acho bem que ele se tenha ido embora...E não me importo de repetir esta frase se ele voltar a Europa...

Mas a minha opinião é que ele só fará carreira na América do Sul, onde o futebol é diferente do Europeu, nem todos as grandes esperanças argentinas e brasileiras vingam na Europa e tá visto que o Bergessio foi mais um desses casos.

claro, concordo plenamente contigo, ve-se o caso do Lisandro, que na primeira época que cá esteve, não jogou um crl, e agora continua a não jogar um crl... mais valia te-lo mandado embora!!

Felizmente para nós não o mandaram!!

se7en

Citação de: matavelhos em 09 de Maio de 2008, 17:45

claro, concordo plenamente contigo, ve-se o caso do Lisandro, que na primeira época que cá esteve, não jogou um crl, e agora continua a não jogar um crl... mais valia te-lo mandado embora!!

Dispensava a ironia mas ok... Pesquisa ai no google e vê quantos jogos fez o Lisandro na posição dele e depois coloca aqui, depois vais ver as oportunidades do Bergessio... faz isso e vais-te espantar com os resultados...

Para além do facto que pelo menos o Lisandro ainda marcava uns golitos a época passada agora o Bergessio...

matavelhos

ok, ok talvez tenha exagerado um pouco na ironia...

mas repara que o Lisandro esteve uma época completa no porto, e repara o que eles têm feito com o Farias.

Custava muito emprestar o Bergessio a um clube da 1ª liga!? não devem faltar clubes interessados em jogadores que não lhe tenham que pagar o salario...

Outro exemplo e o pitbull... não me admirava nada que ele o farias começassem a dar cartas para o ano

.:VMPT:.

Mas isto é o Benfica, o clube que é um cemitério de treinadores e de jogadores...

SLB@Glorioso

Citação de: FBS em 09 de Maio de 2008, 17:50
Citação de: matavelhos em 09 de Maio de 2008, 17:45

Dispensava a ironia mas ok... Pesquisa ai no google e vê quantos jogos fez o Lisandro na posição dele e depois coloca aqui, depois vais ver as oportunidades do Bergessio... faz isso e vais-te espantar com os resultados...

Para além do facto que pelo menos o Lisandro ainda marcava uns golitos a época passada agora o Bergessio...

Quantos jogos o Lisandro fez na posição dele? lol então e o Bergessio quantos fez ? É que esquecem se que ele não era nem é Médio Ala, enfim é por isso que nunca ninguém presta no SLB enfim..

Cmps

ZilluX

vi o penultimo jogo do bergessio na libertadores e a 1ª parte do ultimo jogo e pensei para mim, nao se perdeu nada com a venda do bergessio.
já o meia-leca Buonanotte era um caso a considerar  ;)

SLB@Glorioso

Citação de: ZilluX em 09 de Maio de 2008, 20:02
vi o penultimo jogo do bergessio na libertadores e a 1ª parte do ultimo jogo e pensei para mim, nao se perdeu nada com a venda do bergessio.

Também gostei do que vi do Buonanotte e tem apenas 20 anos :)

Cmps

EDIT: Estava aqui a fazer uma lista de jogadores que o SLB tem emprestados vejam lá se falta mais algum sff :)

Guarda-redes:
Moretto (AEK), Walter Moraes (Olhanense), Bruno Costa (CS Otopeni)

Defesas:
Pedro Correia (Olhanense), Sretenovic e Tiago Gomes (Zaglebie Lubin) José Fonte (Crystal Palace); Halliche (Nacional), Miguel Vitor (Aves) e Ruben Lima (Aves)

Médios:
João Coimbra (Nacional), Kaz Patafta (Melbourne), Dany (Freamunde), Romeu Ribeiro (Aves), André Diaz (Banfield), Fábio Coentrão (Nacional)

Avançados:
Manu (AEK), Marco Ferreira (Belenenses), Paulo Jorge (Málaga), Jaílson (Sp. Braga), Marcel (Cruzeiro), Inzaghi (Chaves), Canales (Cluj) e Yu Dabao (Aves)

Não sei se o Inzaghi e o Canales ainda são do Benfica, alguém confirma?

Cmps

krak

Penso que o Canales continua vinculado ao SLB (mas sem certezas)

46Rossi

O Canales acho que rescindiou e voltou ao Chile...

O Inzaghi nunca vi nada sobre a rescisão por isso acredito que ainda seja nosso :buck2:

joaonunes

Citação de: SLB@Glorioso em 09 de Maio de 2008, 20:05
Citação de: ZilluX em 09 de Maio de 2008, 20:02

Também gostei do que vi do Buonanotte e tem apenas 20 anos :)

Cmps

EDIT: Estava aqui a fazer uma lista de jogadores que o SLB tem emprestados vejam lá se falta mais algum sff :)

Guarda-redes:
Moretto (AEK), Walter Moraes (Olhanense), Bruno Costa (CS Otopeni)

Defesas:
Pedro Correia (Olhanense), Sretenovic e Tiago Gomes (Zaglebie Lubin) José Fonte (Crystal Palace); Halliche (Nacional), Miguel Vitor (Aves) e Ruben Lima (Aves)

Médios:
João Coimbra (Nacional), Kaz Patafta (Melbourne), Dany (Freamunde), Romeu Ribeiro (Aves), André Diaz (Banfield), Fábio Coentrão (Nacional)

Avançados:
Manu (AEK), Marco Ferreira (Belenenses), Paulo Jorge (Málaga), Jaílson (Sp. Braga), Marcel (Cruzeiro), Inzaghi (Chaves), Canales (Cluj) e Yu Dabao (Aves)

Não sei se o Inzaghi e o Canales ainda são do Benfica, alguém confirma?

Cmps

O Ruben Franco ao C.D.Mafra

Red skin

Citação de: 46Rossi em 09 de Maio de 2008, 21:24
O Canales acho que rescindiou e voltou ao Chile...

O Inzaghi nunca vi nada sobre a rescisão por isso acredito que ainda seja nosso :buck2:

Penso q a sua ligação ao Benfica nunca foi confirmada sequer!

melro

Boas!
Alguem sabe me informar acerca dos detalhes da transferencia do bergessio, tipo preço de venda e de compra, se definitivo ou nao.
Abraço e desde ja obrigada

Tacuara#7

Citação de: melro em 10 de Maio de 2008, 14:08
Boas!
Alguem sabe me informar acerca dos detalhes da transferencia do bergessio, tipo preço de venda e de compra, se definitivo ou nao.
Abraço e desde ja obrigada

Houve informações bastante contraditórias  quantoao valor da sua venda. Na imprensa vieram valores entre 1,8 e 2,5 milhões de euros.