Apitos Dourado e Final

Ronald1nh0

Citação de: Meio_metro em 09 de Maio de 2008, 20:23
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Maio de 2008, 20:21
Ninguém está a ver o Major na TVI? "Toda a gente que me ouvir tem que acreditar! Não houve coação nenhuma!"
Está a armar o cão. Lol
eu tou a ver!! é incrivel como nega!! e que msm que fosse verdade nao tinha mal nenhum!!

Pena é ser tão pouco tempo. Está ali aos berros, só falta espumar-se, e sem argumentos. Dá-lhe Major!  :2funny: :2funny: :2funny:

Meio_metro

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Maio de 2008, 20:26
Ninguém está a ver o Major na TVI? "Toda a gente que me ouvir tem que acreditar! Não houve coação nenhuma!"
Está a armar o cão. Lol
eu tou a ver!! é incrivel como nega!! e que msm que fosse verdade nao tinha mal nenhum!!

Pena é ser tão pouco tempo. Está ali aos berros, só falta espumar-se, e sem argumentos. Dá-lhe Major!  :2funny: :2funny: :2funny:
pois é!!
o homem nao fala!!o homem ou grita ou ta calado!

unleash

voces ja viram os comentarios dos tripas ah moda dos porcos sobre o benfica e o sul do pais... querem guerra lolol onde isto ja chegou sao tao tristes enfim

ANunes

Citação de: Meio_metro em 09 de Maio de 2008, 20:25
Citação de: N3ST4 em 09 de Maio de 2008, 20:23
entao o boavista que se faça a vida e ponha o fcporco em causa...
axas??
sao tao amigos!!

amigos????!!!!!! aonde????!!!....80% dos Boavisteiros sao Benfiquistas.....caso nunca tenhas percebido!!!!!!

.... o grande errro foi sim o loureiro ter reatado relaçoes com o bimbo da bosta.....olha no que deu!!!!

odistraido

Citação de: unleash em 09 de Maio de 2008, 20:28
voces ja viram os comentarios dos tripas ah moda dos porcos sobre o benfica e o sul do pais... querem guerra lolol onde isto ja chegou sao tao tristes enfim

como se o país agora ficasse refem de 1 grupo de criminosos do porto.
sao tao ridiculos que ate metem dó.

tripiatrik

isto eh uma vergonha!perda de 6pontos para os porcos e provavelmente serao tirados ainda esta epoca...eh pah vao tdos po crl camabada de corruptos ainda gozam!esta justiça eh uma vergonha!se isto fosse em italia os porcos eram irradiados pra sempre do futebol profissional... :metal:

Ronald1nh0

Citação de: Meio_metro em 09 de Maio de 2008, 20:27
Está a armar o cão. Lol

pois é!!

E pronto. O homem não foi lá fazer nada. Deve ter sido ele a ligar para a TVI para falar. Ouviste-o durante a entrevista a falar sobre isso?  :whistle2:

Meio_metro

Citação de: ANunes em 09 de Maio de 2008, 20:30
axas??
sao tao amigos!!

amigos????!!!!!! aonde????!!!....80% dos Boavisteiros sao Benfiquistas.....caso nunca tenhas percebido!!!!!!

.... o grande errro foi sim o loureiro ter reatado relaçoes com o bimbo da bosta.....olha no que deu!!!!
AMIGO eu sei!!
mas o clube é amigo!! e nao me digam que nao pk sei bem o que digo!!

N3ST4

entao os adeptos que façam pressao sobre os dirigentes do boavista para nao haver 2 pesos e 2 medidas...

Goldarch

Valentim é a imagem do país que temos...

E continua a ganhar eleições...

Queixamo-nos de quê ?!

Nereu

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Maio de 2008, 20:31
Citação de: Meio_metro em 09 de Maio de 2008, 20:27
Está a armar o cão. Lol

pois é!!

E pronto. O homem não foi lá fazer nada. Deve ter sido ele a ligar para a TVI para falar. Ouviste-o durante a entrevista a falar sobre isso?  :whistle2:

ouviram a mentira que ele disse aofim??

"é um prazer vê-la e está cada vez mais bonita" para a Manela que mentiroso

agora falando a sero«io como é que as pessoas de Gondomar votam nele??

ANunes

Citação de: Meio_metro em 09 de Maio de 2008, 20:33
axas??
sao tao amigos!!

AMIGO eu sei!!

tb eu sei......com conhecimento de causa!!!!!

sei muitissimo bem o que digo!!!!!

Meio_metro

Citação de: N3ST4 em 09 de Maio de 2008, 20:33
entao os adeptos que façam pressao sobre os dirigentes do boavista para nao haver 2 pesos e 2 medidas...
e vao fz!! mas nao sao tantos como nos!!
O BENFICA E MSM O SPORTING É QUE TEEM QUE FZ PRESSAO!!
OU ELES OU NOS!! PONTOS!! PORTO FICA E NOS JOGAMOS A SEGUNDA E DPS IAM VER QUE MTS IAM A TRAS DE NOS!! PODEM ACREDITAR!! IAM VER COMO OS PORCOS DESCIAM LG!!

Mialgia De Esforco

A prova de que Valentim é um grande aldrabão e mentiroso tivemo-la no fim da entrevista: "Manuela, está cada vez mais bonita"... Que peta descomunal, a mulher está um bicho!!!

Joaoac

Citação de: Meio_metro em 09 de Maio de 2008, 20:33
axas??
sao tao amigos!!

AMIGO eu sei!!

boavisteiro que é boavisteiro,falo das pessoas ja com mais idade, n suporta o porto...agora os mais nos panteras e isso  ja sao amigos do porto dos sd e isso agora os mais velhos aquela bancada central por tras dos bancos..lol nem pode ouvir falar desses filhos da puta ah e eu tb sei do que falo  ;D