Apitos Dourado e Final

Pedro Neto

O que acontece quando um animal selvagem nos ataca e nós, na nossa defesa, desferimos um golpe mas que não é suficiente para o matar?

...

O animal vem para o ataque, com a maior raiva e força de sempre. É isso que vai acontecer nos próximos anos ao Campeonato. Se o Benfica não reagir a isto, nem daqui a 100 anos ganha alguma coisa. Podem apostar.

Sr.Martins

O major :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D

Só riiir, tal e qual Ricardo Araújo Pereira x)

Agora...por alguma coisa o Porto não recorre dos 6 pontos, tudo bem que eles sao já campeoes e tudo mais..Mas quem é inocente reclama a inocencia até ao fim

N3ST4

do sporting nao esperes nada e de nossa parte espero que haja uma posiçao de força,agora tb espero que pelo menos nesse aspecto apoiem o LFV e por mim tb era ou eles ou nos...
acontecia como basket ou andebol...vinham depois pedir por favor para voltarmos....

Meio_metro

Citação de: ANunes em 09 de Maio de 2008, 20:34
Citação de: Meio_metro em 09 de Maio de 2008, 20:33
Citação de: ANunes em 09 de Maio de 2008, 20:30
Citação de: Meio_metro em 09 de Maio de 2008, 20:25
Citação de: N3ST4 em 09 de Maio de 2008, 20:23
entao o boavista que se faça a vida e ponha o fcporco em causa...
axas??
sao tao amigos!!

amigos????!!!!!! aonde????!!!....80% dos Boavisteiros sao Benfiquistas.....caso nunca tenhas percebido!!!!!!

.... o grande errro foi sim o loureiro ter reatado relaçoes com o bimbo da bosta.....olha no que deu!!!!
AMIGO eu sei!!
mas o clube é amigo!! e nao me digam que nao pk sei bem o que digo!!

tb eu sei......com conhecimento de causa!!!!!

sei muitissimo bem o que digo!!!!!
e eu concordo!! conheço gente do boavista que gostam mt do benfica!! e nao gostam nem um pc do porto!!
e como ja disse a tras tenho mt pena do Zé do Laço pk ja falei com ele e nc me eskeço do que disse do nosso benfica!!!

Meio_metro

Citação de: LuísPessoa em 09 de Maio de 2008, 20:36
A prova de que Valentim é um grande aldrabão e mentiroso tivemo-la no fim da entrevista: "Manuela, está cada vez mais bonita"... Que peta descomunal, a mulher está um bicho!!!
:2funny: :2funny:

LeoG

acho delicioso o facto do martins dos santos, melhor árbitro português segundo PC - que aliás organizou um jogo em sua honra quando terminou a carreira - também ter sido condenado. Mais evidente é impossível. Quanto ao augusto duarte... pois é, calhou-lhe a fava, merecida claro. Mas ficam muitos a rirem-se. Concordo com o goldarch, fez-se justiça quanto ao boavista, não se fez quanto ao porto - ou a bem dizer, não se fez justiça em relação aos que sofreram os maiores danos, que foram os clubes cumpridores, como o nosso. Essa é que é essa.

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 09 de Maio de 2008, 20:37
O que acontece quando um animal selvagem nos ataca e nós, na nossa defesa, desferimos um golpe mas que não é suficiente para o matar?

...

O animal vem para o ataque, com a maior raiva e força de sempre. É isso que vai acontecer nos próximos anos ao Campeonato. Se o Benfica não reagir a isto, nem daqui a 100 anos ganha alguma coisa.

Isto se não tentarem meter o Benfica no mesmo saco. Eles são criativos, não podem ser substimados...

Manuel Costa

Citação de: N3ST4 em 09 de Maio de 2008, 20:38
do sporting nao esperes nada e de nossa parte espero que haja uma posiçao de força,agora tb espero que pelo menos nesse aspecto apoiem o LFV e por mim tb era ou eles ou nos...
acontecia como basket ou andebol...vinham depois pedir por favor para voltarmos....

não foi o LFV que dizia que não participava na Taça da Liga e depois virou o bico ao prego, porque lhe foram dadas garantias de que o Apito Dourado ia ser resolvido ?

- Cá está a resolução, tudo em conformidade com os interesses dos porkos, com a desculpa de que são os Regulamentos que são maus, não o CD da Liga,

esse é pela Justiça, veja-se os sumaríssimos aplicados a jogadores do Benfica

03cargue

fdx 6 pontos ja e gozar com o pessoal  pior ainda e serem tirados neste campeonato de batota em que levam 20 e tal de avançomas valia tirarem para o ano mas como estamos em portugal.

o boavista e bem descido agora o porto tambem devia porque se eu tentar roubar uma loja e for apanhado sou acusado de roubo so por ele nao terem ganhos os jogos em causa o empate tambem serviu nesses jogos.

netking

Já temos um clube e dirigentes assumidamente corruptos, a partir de hoje podemos e DEVEMOS tratar o tal clube apenas e só como "O CLUBE CORRUPTO".

mogwai

segundo o ricardo costa da comissao disciplina (rtp1) a justificação é:
- porto: corrupção pq ofereceu algo aos arbitros - corrupção não leva a descida de divisão segundo os regulamentos (se não houver prova que o arbitro roubou no jogo)
- boavista: coacção pq não ofereceram mas tentaram coagir/influenciar arbitros a favorece-los nos jogos - leva a descida de divisão segundo os regulamentos

surreal, mas não enganam ninguem - esta comissão está ao serviço de alguem..

Pedro Neto

Citação de: netking em 09 de Maio de 2008, 20:43
Já temos um clube e dirigentes assumidamente corruptos, a partir de hoje podemos e DEVEMOS tratar o tal clube apenas e só como "O CLUBE CORRUPTO".

Isso já eu o fazia antes. Vale o quê?

ForçadoBloqueio

Isto é demais....Desculpem o comentário baixo mas com a minha revolta só consigo dizer as coisas desta forma!! O FCP não desce porque está acusado em forma tentada, o que quer dizer que houve corrupção mas não teve benefício disso segundo o processo! Ou seja, é como ir a um bar de put@s, pagar a uma put@ para te fazer um broche mas não te consegues vir porque a put@ é feia,desdentada e não te dá tesão suficiente....como tal não tiras benefício daquilo que pagaste!

That´s all fucks....

kramxel²

Gostei de ouvir este Ricardo Costa na RTP1...

Batistuta

25 anos de corrupção e o castigo é perderem 6 pontos?

VALE A PENA SER CORRUPTO!