Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

GGG

O Cebola vai embora, porque todos vão embora....

Caso não saibam, a época vai terminar este domingo!!

Eu não vou em conversa de jornais, é esperar para ver!!

Slbstriker

O cebola é para ficar, 5 milhões por este jogador é um preço aceitável, mais vale gastar esse dinheiro neste jogador, do que ir comprar 3 ou 4 jogadores sem qualidade.

S-Line

mais vale gastar esse dinheiro neste jogador, do que ir comprar 3 ou 4 jogadores sem qualidade.

No benfica prefere-se a segunda opção.

Onac

O mal do rapaz foi não ter feito uma época ao nível do Maxi Pereira ou do Nuno Gomes. E mais não digo.

Slbstriker

Citação de: Onac em 09 de Maio de 2008, 00:43
O mal do rapaz foi não ter feito uma época ao nível do Maxi Pereira ou do Nuno Gomes. E mais não digo.

O Marcel marcou uns fabulosos zero golos, e o Benfica accionou a cláusula de opção fixada nos 4 milhões de euros, mas o Rodriguez é bom demais para esta equipa! :-X

Redady

Se lhe dão o que quer financeiramente, e ainda a chance de jogar na Champions, é normal!

lost_paradise

a minha unica esperança é que o Rui tenha o poder e a autonomia para tomar todas as decisões pois já se viu que é o único que quer que o Rodriguez continue.

é que se continuarmos a cometer erros destes,não há Eriksson ou Queiroz que nos safem

kramxel²

Diga-se de passagem que a motivação do próprio jogador para ficar não deve ser muita...

Que bela amostra esta época deixou para todos os que só agora nos conhecem....

ricardof

Se tiver que sair nao vem mal nenhum ao mundo. Nao sejam tao dramaticos. Se ele quisesse ficar provavelmente as coisas ja estavam mais do que arrumadas.

Renovem e com o Carvalhas!

Barão

Rodriguez é bom, mas não é tão bom assim! É bom, dizer o contrário é parvoíce, e por 5M parece bem comprado, desde que não ganhe a fortuna que se foi dizendo por aqui pois apesar de ser muito combativo, não o vejo a ser o motor e organizador da equipa. Claro que o que se pagou pelo Marcel, e já agora pelo Makukula, foi dinheiro deitado à rua, por esse prisma o Rodriguez até vale 15M !!

Mas o passe dele não é do empresário que tem tudo arrestado no Uruguai por fuga ao fisco?! Ou seja, o Benfica, mesmo querendo, pode de facto comprar o passe?

E renovem com o Carvalhas, CLARO!! Ainda para mais agora se vier o Eriksson, daqui a 3 meses temos o puto a resolver um jogo no dragão!
;D

ZilluX

novidades da contratação nada, não é?  :knuppel2:

aguia1

o melhor jogador da pobre epoca tem q ficar.

Batistuta

Duvido que o Rodriguez aceite cá ficar se tiver uma boa proposta dum clube de topo. Nem que o Benfica iguale a proposta.

Ninguém quer jogar no campeonato do "apito dourado". Nem mesmo os que são beneficiados com isso: "Quero ir para o Atlético" (Lucho)

casual_1904

Citação de: Batistuta em 09 de Maio de 2008, 20:58
Duvido que o Rodriguez aceite cá ficar se tiver uma boa proposta dum clube de topo. Nem que o Benfica iguale a proposta.

Ninguém quer jogar no campeonato do "apito dourado". Nem mesmo os que são beneficiados com isso: "Quero ir para o Atlético" (Lucho)

De topo donde???Do sotão?

Andamos a brincar ao futebol...

Didiman

Citação de: casual_1904 em 09 de Maio de 2008, 21:09
Citação de: Batistuta em 09 de Maio de 2008, 20:58

De topo donde???Do sotão?

Andamos a brincar ao futebol...

CAsual amigo, long time no see :)