Apitos Dourado e Final

cmarg1971

Vai ser possível aceder ao processo para analise?
Gostava de ler o texto onde se explica como se provou que um arbitro foi corrupto, e apanhou 6 anos de castigo, mas sem se conseguir provar que houve coação sobre ele.
Apenas houve TENTATIVA de corrupção e consumação de acto de corrupção pelo corrompido?
Não faz sentido.
Então, se A TENTAR corromper B, mas não houver prova de beneficio a favor de A, esse tipo B tem os dias contados?!?!?
O que é TENTAR corromper? O dinheiro fica preso à mão? E porquê a condenação do arbitro se apenas houve TENTATIVA e não consumação da coação?
Se eu tentar dar um pontapé na perna de alguém, mas falho, esse tipo tem de ficar com uma nódoa negra?
Se os regulamentos estão mal é bom que alguém os corrija. Mas que, para se julgar alguma coisa, mais do que bons regulamentos, é preciso bom senso... disso não tenho dúvidas.

Meio_metro

Citação de: N3ST4 em 09 de Maio de 2008, 20:55
prefiro o SLB na 2ª ou 3ª devisao espanhola do que nesta liga miseravel e enganosa que temos e ainda assim esta liga durava pouco tempo sem nós...
nao duvides!!
dois anos e fim da liga!! queria td ir para onde tivesse o slb!!

LD

Olá a todos

O Semanário Expresso na sua edição online apresenta um amplo dossier acerca deste processo com varios documentos em PDF que podem ser lidos na íntegra.

Aqui vai o link...

http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/316511

kramxel²

Tou a ver que este tópico não está virado para discussões decentes...

N3ST4

basta ver os casos do andebol e do basket...

Special_Red

Já que o FCP não vai contestar o castigo da Liga... :whistle2:
Seria possível contestarmos nós esse castigo reduzido deles? Ao menos para poder adiar isto para o início da próxima época.

Manuel Costa

Citação de: Kramxel em 09 de Maio de 2008, 20:59

os porkos tinham a situação controlada, o que hoje saiu serve perfeitamente os seus interesses, os gajos da LIGA fingem que são uns santinhos, os maus da fita não são eles são os Regulamentos

a mim não engana o Ricardo Costa

Napster

Vamos incitar as claques a manifestarem-se acerca desta vergonha com tarjas no proximo jogo

william

Mais uma vez, neste pais, a montanha pariu um rato!

foi fantastico ouvir o sr. ricardo costa explicar a diferença na condenaçao de arbitros e clubes. para o primeiro, reunem-se 2 pressupostos, para o 2º, tres. engraçado e verificar k estao todos interligados, mas mm assim, so perdem 6 pontos. LOLADA.

vamos ver no que da o apito dourado.

viva o futebol tuga, onde tudo se faz as claras, e nada acontece.
vivam as leis deste pais, ode reina o completo desnorte e a falta de senso

diabo maiato

Citação de: Kramxel em 09 de Maio de 2008, 20:07
O FDP nem vai recorrer da perda de pontos....

QUE PALHAÇADA!!!!

Continuo sem perceber o que é que esta época tem a haver com aquela em que as coisas ocorreram....

Que vergonha !!!!!!!!!!!!não recorrem da perda dos 6 pontos????!!!!!!!!Então admitem que são corruptos!!!!!!!è o maior nojo que pode existir este clubzeco!!!!!!!!O corrupto do Pinto da Costa que deixe de falar do Norte contra tudo e todos porque o Norte não se revê nesse soprano de meia-tigela. Que gajo mais falso, parolo, nojento, abjecto, ridículo!!!!!!!!!!!!!!!!!CORRUPTO!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Eh pá vai falar um dos maiores porcos de sempre a falar de futeb :slb2:ol na RTP!: O Manuel Serrão!!!!QUE CROMO!!!!!!!! :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

KRF

No Apito Final a decisão a meu ver mais caricata é a redução de 6 pontos aos Porkos quando eles têm 20 de avanço dando-se o Bimbo da Costa em entrevista ao telejornal da RTP1 gozar com a situação afirmando que não iriam recorrer da sentença mas que em vez de ganharem a Liga com 20 pontos de avanço ganham com 14 mas paciencia.. o cabrão ainda goza com a situação.

A pergunta que eu deixo no ar é a seguinte:

Se o Benfica chegasse à última jornada a 5 pontos dos Porkos (logo a 1 vitória de ser campeão) a Comissão Disciplinar da Liga teria a coragem de aplicar o castigo de menos 6 pontos aos Porkos esta época o que eventualmente significaria a perca do campeionato????

A resposta acho que é óbvia: claro que não

Isto é uma vergonha pois desde a Liga passando pela FPF, Sad dos Clubes pequenos e grandes todos gozam com quem paga o seu bilhete e as suas quotas.

O nosso futebol e os nosso dirigentes deixam uma imagem de incompetência que rasa a mediocridade total e assim não há justiça que valha.

:bah2: :bah2:

nsalta

O Boi do Peidolas ainda se dá ao luxo de gozar com o facto dos porcos só perderem 6 pontos

LD

Citação de: LD em 09 de Maio de 2008, 20:58
Olá a todos

O Semanário Expresso na sua edição online apresenta um amplo dossier acerca deste processo com varios documentos em PDF que podem ser lidos na íntegra.

Aqui vai o link...

http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/316511

Olá de novo

Estou a ler (na diagonal, porque tenho mais que fazer) o PDF relativo à Participação efectuada pelo Sport Lisboa e Benfia que se encontra no link atrás citado. Os diálogos do Sr. Major Valentim Loureiro são de uma promiscuidade tal, que é inimaginável como todo este processo ainda não tinha concluido.
E das primeiras páginas dá para chegar a uma conclusão óbvia. A leviandade com que tudo decorria é indiciador de uma prática instituida há anos.....

kramxel²

Citação de: Manuel Costa em 09 de Maio de 2008, 21:03
Citação de: Kramxel em 09 de Maio de 2008, 20:59

os porkos tinham a situação controlada, o que hoje saiu serve perfeitamente os seus interesses, os gajos da LIGA fingem que são uns santinhos, os maus da fita não são eles são os Regulamentos

a mim não engana o Ricardo Costa

Se as Leis são mal feitas, a única coisa que se pode fazer é alterá-la....

Isso é que devia estar a ser discutido!

Porque esta não foi a primeira nem será a última vez que estes sacanas fazem estas maroscas...