Apitos Dourado e Final

LeoG

na bélgica o De Morgen já publicou também uma notícia a dar conta das punições, apelidando a situação de "escândalo" hehehe.

http://demorgen.be/dm/nl/999/Buitenlands-Voetbal/article/detail/271180/2008/05/09/Boavista-zakt-Porto-krijgt-boete-en-minpunten-na-schandaal.dhtml

de resto há mais 6 jornais flamengos e neerlandeses a dar conta destes castigos.
há 7 jornais franceses / belgas e suíços a noticiar, curiosamente na alemanha tá a demorar a ser noticiado... em espanha o destaque vai sobretudo para a descida do boavista, só depois é que vem o porto... alguem se deve ter esquecido de lhes dizer que foi no ano em que ganharam "tudo".

Bleach

esta provado que o forte porto campeão europeu de mourinho roubava, imaginemos o que fizeram os fracos portos para ganharem...

carlosasvs

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Maio de 2008, 21:46
Citação de: carlosasvs em 09 de Maio de 2008, 21:45
Citação de: Manuel Costa em 09 de Maio de 2008, 21:44
Citação de: carlosasvs em 09 de Maio de 2008, 21:41
isto foi tudo preparado,liga vs porto. uma vergonha!!!São os 2 corruptos  mas só desce o boavista.
serve de consolo o vêr o bimbo da bosta assumindo que é corrupto.

SE O VIEIRA TIVESSE O APOIO DOS BENFIQUISTAS ATÉ O PORCO DESCIA!!!

o Vale e Azevedo também dizia mal do Porco da Costa, dos Olibeirinhas, e depois ?

já foi provado que ele roubou o benfica???

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pensei que estava num forum de benfiquistas, mas não reparei no anti!! :estrelas:  :tomates:

vitor.np

acho que 6 pontos no ano em que sao campeoes com 20 de avanco ,e uma maneira de calar o LFV,mas eu acho que nao e justo ,acho mesmo que e uma vergonha.

SLBCARLOS

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Maio de 2008, 21:45
gostava de saber se o pdc vai ter k deixar a presidencia do fcp por 2 anos??

ninguem sabe??

Ronald1nh0

Citação de: Didiman em 09 de Maio de 2008, 21:46
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Maio de 2008, 21:34
Citação de: Didiman em 09 de Maio de 2008, 21:30
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Maio de 2008, 21:29
Citação de: Didiman em 09 de Maio de 2008, 21:27
O Álvaro Braga Júnior mente na RTP 1

Há quase 2 meses que o Boavista já sabia que iria descer.

Eu sabia e a minha fonte é do Boavista SAD.

Está mais do que visto que o timing desta decisão foi escolhido a dedo. Ficou-me no ouvido o Ricardo Costa fazer sobressair o facto de nas passsadas 3ª e 4ª feira terem tido muito trabalho.  :blah: :blah: :blah: :blah:
Deve ser deve.

OLha que o homem é Benfiquista, cursou Direito em Coimbra :)

Por isso é que hoje o Major veio ( palhaçada ) a dizer que era bom saber as cores clubísticas dos membros do CD da LIga.

Sim sim. O facto dos porcos perderm 6 de mais de 20 de vantgem, do leiria perder 3 pontos quando está despromovido (já percebi o empréstimo do seu jogador mais valioso, Harrison, a uma equipa brasileira até Dezembro passado), e o Boavista ser despromovido depois do valentim já lá não estar, e o clube estar na falência, é tudo coincidência.  :whistle2:

Estás te a esquecer com certeza, do facto do Ricardo Costa ter entrado nem há um ano...
E da entrevista que ele deu n Record em Dezembro quando disse que os castigos para muitos seriam muito aquém do esperado, porque ele tinha de seguir o CD aprovado para a época onde os factos aconteceram e não o CD actual.
E que mesmo assim o CD actual não seria o mais apropriado em casos de corrupção mas que este assunto tem de ser discutido pelos clubes e não por ele.

As leis com ele se rege, são leis aprovadas pelos clubes, no caso do apito final, são as leis que se aplicavam na época dos crimes ( ou supostos ) já que todos podem ainda recorrer para a CD da FPF.
E não pode aplicar as leis desta temporada e que ele próprio afirmou ainda podiam ser muito mais severas do que são.
Mas foram as que os clubes da LIga quiseram e aprovaram.

Eu não me estou a esquecer de nada. Isto num país decente estava resolvido muito antes. Se ele entrou com isto a meio não tem culpa, mas isto já devia estar mais que fechado há muito. Quanto aos castigos eu já esperava qualquer coisa deste género.

Ronald1nh0

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Maio de 2008, 21:50

ninguem sabe??

Claro que fica nos porcos.

kramxel²

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Maio de 2008, 21:46
Citação de: carlosasvs em 09 de Maio de 2008, 21:45
Citação de: Manuel Costa em 09 de Maio de 2008, 21:44
Citação de: carlosasvs em 09 de Maio de 2008, 21:41
isto foi tudo preparado,liga vs porto. uma vergonha!!!São os 2 corruptos  mas só desce o boavista.
serve de consolo o vêr o bimbo da bosta assumindo que é corrupto.

SE O VIEIRA TIVESSE O APOIO DOS BENFIQUISTAS ATÉ O PORCO DESCIA!!!

o Vale e Azevedo também dizia mal do Porco da Costa, dos Olibeirinhas, e depois ?

já foi provado que ele roubou o benfica???

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isto hoje está uma comédia do caraças!!!

Obrigado carlosasvs por animares aqui o tópico!

poiudivino

Mas sou só eu a achar que devia haver descida dos dois clubes? Estas regras são uma M##DA....sinceramente...pensava que a justiça ia dar a descida aos dois clubes...tenho pena do Manel do Laço...mas enfim...lá se safam os porcos de novo...ainda não ha justiça...Pode-se tentar viciar jogos...mas o jogo se nao tiver um resultado favoravel a essa equipa não é corrupção...enfim eu  :estrelas: ja nao percebo nada...A unica boa noticia foi que o pinto da costa nao pode meter a frutinha durante 2 anos...(ou talvez pode  :-X) reparem que foi 2 anos...podia ter sido de 2 a 10...enfim
V.E.R.G.O.N.H.A.  
:slb2:

patm

Citação de: Bleach em 09 de Maio de 2008, 21:47
esta provado que o forte porto campeão europeu de mourinho roubava, imaginemos o que fizeram os fracos portos para ganharem...

SLBCARLOS

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Maio de 2008, 21:51

ninguem sabe??

entao para k raio serve a suspensao??    e suspenso e nao e obrigado a abandonar o cargo de presidente??  lol  

entao para k serve a suspensao??

Ronald1nh0

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Maio de 2008, 21:54
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Maio de 2008, 21:51

ninguem sabe??

entao para k raio serve a suspensao??    e suspenso e nao e obrigado a abandonar o cargo de presidente??  lol 

entao para k serve a suspensao??
Não se pode sentar no banco de suplentes, reuniões/decisões da liga e contratar jogadores. Ou seja: não serve para nada.

Nonu

ahh e mais uma coisa que me lembrei agora.... se confirmar-se mesmo a suspensão do peido da costa por 2 anos ele ai ainda se vai movimentar nos bastidores muito mais facilmente pois "oficialmente" o que vier a fazer não será como presidente do FCPorco mas sim como pessoal... ou seja ele vai poder fazer o que bem lhe apetecer e nada lhe acontecer... mas enfim... isto ja devo ser eu a fazer teorias da conspiração e se calhar na realidade o FCporco não são nada corruptos e são todos santinhos e deve ser só uma cabala do FC Gondomar contra o FCPorcos... ___IRONIC MODE OFF

poiudivino

Citação de: Nonu em 09 de Maio de 2008, 21:56
ahh e mais uma coisa que me lembrei agora.... se confirmar-se mesmo a suspensão do peido da costa por 2 anos ele ai ainda se vai movimentar nos bastidores muito mais facilmente pois "oficialmente" o que vier a fazer não será como presidente do FCPorco mas sim como pessoal... ou seja ele vai poder fazer o que bem lhe apetecer e nada lhe acontecer... mas enfim... isto ja devo ser eu a fazer teorias da conspiração e se calhar na realidade o FCporco não são nada corruptos e são todos santinhos e deve ser só uma cabala do FC Gondomar contra o FCPorcos... ___IRONIC MODE OFF

Mais tempinho livre para ver a frutinha de qualidade  :police:

Ronald1nh0

Citação de: poiudivino em 09 de Maio de 2008, 21:53
Mas sou só eu a achar que devia haver descida dos dois clubes? Estas regras são uma M##DA....sinceramente...pensava que a justiça ia dar a descida aos dois clubes...tenho pena do Manel do Laço...mas enfim...lá se safam os porcos de novo...ainda não ha justiça...Pode-se tentar viciar jogos...mas o jogo se nao tiver um resultado favoravel a essa equipa não é corrupção...enfim eu  :estrelas: ja nao percebo nada...A unica boa noticia foi que o pinto da costa nao pode meter a frutinha durante 2 anos...(ou talvez pode  :-X) reparem que foi 2 anos...podia ter sido de 2 a 10...enfim
V.E.R.G.O.N.H.A. 
:slb2:

O pessoal esquece-se de que este processo tinha a haver com 2 jogos de uma época. Tantos anos de pouca vergonha para isto.  :disgust: