Apitos Dourado e Final

XHITA

Olha na FIFA:

http://www.fifa.com/worldfootball/clubfootball/news/newsid=764807.html#porto+boavista+match+fixing+price

Destaco esta frase:

CitaçãoPorto were found guilty of fixing two league matches in 2003/04, the same season they won the UEFA Champions League title.

Porto foi considerado culpado de corrupção en dois jogos da liga 2003/04, no mesmo ano em que ganhou a Liga dos Campeões.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Mastercard

Citação de: ziablo0 em 09 de Maio de 2008, 22:40
quem ouve o PC fica sempre com a sensação que o gajo ainda vai para santo...   :angel:

também acho o mesmo
lol

quem não sabe e não tem informação do que tem acontecido nos últimos 25 anos do futebol português...ao ver o gajo a falar até fica comovido com a "dignidade" e os "principios" que esta pessoa aparenta ter...

Manuel Costa

Citação de: Xhitaa em 09 de Maio de 2008, 22:43
Olha na FIFA:

http://www.fifa.com/worldfootball/clubfootball/news/newsid=764807.html#porto+boavista+match+fixing+price

Destaco esta frase:

CitaçãoPorto were found guilty of fixing two league matches in 2003/04, the same season they won the UEFA Champions League title.

Porto foi considerado culpado de corrupção en dois jogos da liga 2003/04, no mesmo ano em que ganhou a Liga dos Campeões.

dirão eles para os seus botões:

- aqueles lusos devem estar doidos, e só retiraram 6 pontos numa época em que deles não precisavam, não os puniram com descida de divisão ?

SevenStars

Citação de: _Maestro_ em 09 de Maio de 2008, 22:44
quem ouve o PC fica sempre com a sensação que o gajo ainda vai para santo...   :angel:

também acho o mesmo
lol

quem não sabe e não tem informação do que tem acontecido nos últimos 25 anos do futebol português...ao ver o gajo a falar até fica comovido com a "dignidade" e os "principios" que esta pessoa aparenta ter...
Se tem dignidade e princípios recorre, ele e o clube, da pena...

SevenStars

Citação de: Manuel Costa em 09 de Maio de 2008, 22:45
Citação de: Xhitaa em 09 de Maio de 2008, 22:43
Olha na FIFA:

Destaco esta frase:

dirão eles para os seus botões:

- aqueles lusos devem estar doidos, e só retiraram 6 pontos numa época em que deles não precisavam, não os puniram com descida de divisão ?

Não. Punem o do lado que fez o mesmo!

diabo maiato

Citação de: jlb em 09 de Maio de 2008, 22:31
Pelo menos agora já é oficial.......porcos=corrupção
Na minha opinião isto muda tudo!!!!!!O SLB se alguma vez fosse acusado de semelhante, era para mim um grande desgosto!!!!!!!!!Não mudava de clube mas sentia-me triste!Qual o meu espanto quando noto nos portistas uma quase indiferença e  continuam a apoiar aquela figurinha sinistra, patética que é o PC-!!!!!!!! è vergonhoso!!Não têm decoro nenhum!!!!!!!!A corrupção é das coisas mais miseráveis do ser humano!!!!!!!!!!!!!!VIVA O BENFICA!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

XHITA

Citação de: SevenStars em 09 de Maio de 2008, 22:45
Citação de: _Maestro_ em 09 de Maio de 2008, 22:44

também acho o mesmo
lol

Se tem dignidade e princípios recorre, ele e o clube, da pena...

Ele já disse que não vai recorrer dos 6 pontos. O camelo é corrupto mas não é estupido; se o FCPORCO perder o recurso, começava a próxima época com menos 6 pontos!

jottab

Citação de: diabo maiato em 09 de Maio de 2008, 22:46
Citação de: jlb em 09 de Maio de 2008, 22:31
Pelo menos agora já é oficial.......porcos=corrupção
Na minha opinião isto muda tudo!!!!!!O SLB se alguma vez fosse acusado de semelhante, era para mim um grande desgosto!!!!!!!!!Não mudava de clube mas sentia-me triste!Qual o meu espanto quando noto nos portistas uma quase indiferença e  continuam a apoiar aquela figurinha sinistra, patética que é o PC-!!!!!!!! è vergonhoso!!Não têm decoro nenhum!!!!!!!!A corrupção é das coisas mais miseráveis do ser humano!!!!!!!!!!!!!!VIVA O BENFICA!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
que é que pensas? vai falar deste assunto a qualquer portista, ele vai responder-te que o porto esta a ser alvo de vingança, e passam eles os anjos no conflito ainda mais honrados ppor ter pinto das bostas a presidente.

Manuel Costa

vão-se os anéis, fiquem os dedos -- terá pensado o Porco da Costa ao não recorrer

magic_maker

Citação de: magic_maker em 09 de Maio de 2008, 22:22
Tenho uma dúvida que não sei se já foi respondida....

Retiraram pontos ao FCP e ao U.Leiria por corrupção na época 2003/2004.

E não deviam dar os pontos aos clubes que foram prejudicados nesses jogos ??

É que um dos jogos foi o Benfica 0-0 Boavista, certo ??

Ninguém me sabe responder a isto ???

hotfish

Citação de: magic_maker em 09 de Maio de 2008, 22:51

Bem visto

ednilson

Citação de: magic_maker em 09 de Maio de 2008, 22:51

Não, a resposta é não.

XHITA

Alguém já viu este post dos SUPERCAGÕES:

http://www.superdragoes.com/forum/viewtopic.php?id=2015

Leiam este:

CitaçãoOUVI DE NOVO O PRESIDENTE PORTISTA E ENTENDI O "ÓBVIO"!

Se ouviram com atenção a conferência de imprensa do presidente portista devem ter reparado que utilizou com alguma frequência a palavra "accionistas", acrescentando logo de seguida a palavra adeptos e eventualmente sócios (não me lembro!).

Ou seja, torna-se óbvio que quando o meu (no que toca ao clube) presidente, referiu que "era óbvio" o porquê de não recorrer estava a pensar única e exclusivamente na SAD e respectivos accionistas e não no Porto Clube e sócios!

Desta forma PC preferiu preservar a saúde fincaneira da SAD e precaver o futuro campeonato e acesso à Liga dos Campeões, em deterimento do clube e da sua honra.

Por mais lógica que seja esta atitude eu como adepto há mais de 20 e sócio há 19 anos não concordo de forma alguma com ela! O clube é a génese da SAD por isso em casos como este a sua imagem deveria ser salvaguardada a todo o custo, o que inquestionavelmente não aconteceu.

Saudações portistas!

E este:

CitaçãoCheguei a casa agora e deparo-me com a noticia, uns descem de divisão, outros deixam de apitar, o meu clube perde 6 pontos e o meu presidente é suspenso 2 anos..!!

Não sou daqueles fanáticos (aliás sou fanático, mas não sou fechado e parcial), é uma noticia que me revolta um pouco enquanto adepto, primeiro, porque não há fumo sem fogo, mesmo que o Porto recorra, isto está registado...é uma mancha numa presidência imponente, de mais de 25 anos. Não quero que seja colocado em causa, de forma alguma, os titulos ganhos, por situações extra futebol e também que pela europa fora, o meu clube seja conhecido como um clube corrupto!! Depois leio um comunicado que em vez de explicativo, deixa para a reacção para mais tarde??

:crazy2:

Manuel Costa

Usuario: copdecapFecha: 09/05/2008 23:11

Que verguenza!. El que maneja árbitros, FPF y Liga se escapa con 2 años y 6 puntos menos en una temprada que lleva 20 de ventaja y el vecino chico de la ciudad se va a 2ª. Esta es la justicia portuguesa; otra "Casa Pia", otro escándalo de corrupción. Pero claro, a Pinto da Costa no le pueden hacer nada porque si comienza a hablar muchos políticos tendrían que irse del país. O sea, igual que en España con Villar y el Barça, pero más ridículo.

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/internacional/es/desarrollo/1121641.html